MGA – Capítulo 878 – Corte Horripilante



Naquele momento, acima do mar, vendavais violentos surgiam e explosões ressoavam incessantemente.

Ondas de energia ferozes eram semelhantes a lâminas afiadas, conforme cortavam o próprio espaço e dividiam o mar. Houve explosões violentas acima das águas e com incontroláveis ondas de choque causando devastação, as bestas marinhas Lordes Marciais que passavam sem intenção, foram instantaneamente explodidas em pedaços. Seu poder era bastante assustador.

A origem de tudo aquilo era na verdade um corpo fraco, Chu Feng.

Naquele momento, Chu Feng estava usando armadura de raio, ele estava empunhando o Armamento Real, a Lança do Dragão Prateado e inclusive em suas costas, havia duas asas pretas feitas de chamas pretas.

Com tudo aquilo, a cultivação de Chu Feng subiu para Lorde Marcial nível seis. Sua força de luta era ainda mais aterrorizante; a aura que ele exalava forçaria até Lordes Marciais de nível nove a evitá-lo. Ele poderia ser simplesmente considerado invencível contra todos Lordes Marciais. Conforme ele permanecia lá, ele sequer se parecia com uma pessoa, mas se parecia mais com um deus.

Naquele momento, Chu Feng estava brandindo a Lança do Dragão Prateado em sua mão e incessantemente enviando ataques ferozes. Conforme o Armamento Real era brandido, dragões de prata criados por luz branca foram lançados continuamente da Lança do Dragão Prateado. Seus dentes estavam à mostra, suas garras foram brandidas e eles estavam cuspindo nuvens e névoas à medida que se lançavam em direção da superfície do mar, atacando algo.

A coisa flutuando no mar desencadeou vendavais e ondas. Era bastante horripilante. Não somente seu rugido era ensurdecedor, sua aparência realmente chamava a atenção, era uma enorme tartaruga, tão grande quanto uma ilha. Não apenas tinha uma aparência aterrorizante, sua força era extraordinária, um Rei Marcial nível um.

Assim, Chu Feng, com a cultivação de um Lorde Marcial nível seis, estava lutando contra uma tartaruga supergigante, com a cultivação de um Rei Marcial nível um.

“Chu Feng enlouqueceu? Ele está desafiando essa tartaruga enorme?! Essa é a governante desse mar! Antes, quando cultivamos nesse lugar, nós sempre a evitamos e nunca ousamos nos aproximar dela!” O rosto de Dong Xue era um de espanto quando ela viu aquilo.

“Não precisa se preocupar. Não importa quão poderosa aquela tartaruga seja. Vai somente bloquear os ataques de Chu Feng com seu poder, devido à restrição da formação. Ela não atacará o Júnior Chu Feng.” Chun Wu explicou, mas também foi assustada pelas ações de Chu Feng.

Medo era sempre criado no coração das pessoas por coisas poderosas. Embora eles soubessem que a enorme tartaruga estava restrita pela formação e não os atacaria, eles ainda ficaram bem distantes. Não foi por nenhuma outra razão, senão porque ela era poderosa demais. Se ela perdesse controle, então eles estavam mortos. Contudo, Chu Feng estava fazendo exatamente a coisa que eles não ousavam fazer.

“Haha, como esperado de meu Júnior Chu Feng! Sua força é realmente poderosa demais. Embora ele seja apenas um Lorde Marcial de nível seis no momento, sua força de luta permite que ele lute inclusive contra um Rei Marcial! Isso é verdadeiramente admirável.” Zhang Tianyi ficou animado. Ele se sentiu orgulhoso de ter um irmão poderoso como Chu Feng.

“Não importa qual seja a força dele, ele não será capaz de derrotar um Rei Marcial. Ele apenas ousa fazer isso agora, porque ele sabe que a tartaruga não o atacará. Se ela pudesse, ele já estaria morto. Não importa quão forte Lordes Marciais sejam, eles ainda são apenas Lordes Marciais. Como eles podem lutar contra Reis Marciais? Até Lordes Marciais pináculo não podem, sem mencionar ele.” Mas justo naquele momento, Dong Xue curvou seus lábios, refutando a perspectiva de Zhang Tianyi.

Desde que saíram da Terra Imortal da Marca Marcial, ela e Xia Yu tentaram se aproximar de Chu Feng muitas vezes, mas foi tudo inútil. Assim, após confirmar que ele não se importaria mais com elas, elas também não procuraram por si mesmas a infelicidade.

Entretanto, devido a personalidade delas, é claro que elas ressentiriam Chu Feng. Na verdade, elas escolheram vir aqui não para encontrar Chu Feng, mas ao invés, para checar se ele estava morto ou não. Devia ser sabido que, no coração delas, elas desejavam que Chu Feng estivesse morto.

Entretanto, após ver aquela cena, elas não ficaram somente desapontados, elas ficaram chocadas. Chu Feng estava ficando mais e mais forte. Ele já as deixou muito para trás e aos olhos delas, aquilo não era uma coisa boa.

“Você está dizendo que Chu Feng é inferior à um Lorde Marcial pináculo?” As palavras de Dong Xue naturalmente trouxeram a insatisfação do grupo. Zi Ling tomou a frente e questionou Dong Xue.

“Hmph. Júnior Chu Feng é realmente forte, mas isso é apenas porque ele está dependendo de técnicas especiais. Sem o Armamento Real e sem aquela técnica especial, ele pode derrotar aqueles com cultivação superior?” Dong Xue curvou seus lábios. Embora Zi Ling fosse um Corpo Divino, a cultivação atual dela era muito fraca. Naturalmente, ela não tinha medo dela.

“Calem a boca!” Justo naquele momento, Qiushui Fuyan gritou furiosamente de repente. Embora as palavras foram direcionadas a todos, o olhar cruel dela foi lançado em direção de Dong Xue.

Quando ela viu aquilo, o coração de Dong Xue tremeu. O rosto incialmente orgulhoso dela ficou pálido de medo. Ela baixou a cabeça, quieta.

De repente, Chu Feng parou seus ataques insanos. Ele permaneceu no ar e fechou seus olhos.

Ao mesmo tempo, a fábrica do espaço ao redor de Chu Feng começou a tremer ligeiramente. O fraco poder no ar em seguida se tornou forte e os tremores do espaço ficaram ainda mais intensos. Até fissuras no espaço apareceram e uma aura extremamente poderosa estava prestes a despedaçar aquele espaço.

Com tal mudança, vasto poder Marcial se reuniu em direção de Chu Feng como um furacão. Ao encarar poder Marcial tão imenso, até os olhos de Qiushui Fuyan iluminaram. Ela, como um Espiritualista Mundano de Manto Dourado e Rei Marcial, pôde sentir que o poder Marcial aparecendo era do nível Rei.

Para criar uma técnica marcial tão tremenda não era algo que nem sequer ela, um Rei Marcial, poderia fazer. E ainda assim, neste momento, Chu Feng tinha feito isso.

Naquele instante, os olhos de Qiushui Fuyan não deslocaram. Ela estava encarando firmemente em Chu Feng, porque havia uma questão em seu coração. Aquela questão era, ‘Chu Feng não teria realmente cultivado essa técnica marcial Tabu Terrestre, certo?’

Quando ela pensou naquela dúvida, ela simplesmente não ousou continuar pensando. Colocando de lado a dificuldade de cultivação de uma técnica marcial Tabu Terrestre, dois meses simplesmente não permitia um feito tão impossível.

*Boom*

Entretanto, justo naquele momento, Chu Feng abriu seus olhos de repente. Ao mesmo tempo, uma aura feroz apareceu dentre seu olhar, que então se atirou em direção da enorme tartaruga.

*Wuaoooooo*

Quando ela viu o olhar feroz de Chu Feng, os olhos vermelho-sangue da tartaruga brilharam e, na verdade, ela soltou um baixo rugido tímido. Ao mesmo tempo, ela exalou uma vasta aura de seu corpo, ao mesmo tempo que começou a se mover rapidamente. Enquanto as ondas ao redor dela surgiam, a tartaruga estava planejando escapar.

*ji ji ji ji…*

Mas já era tarde demais. Antes que a enorme tartaruga fosse capaz de escapar, uma massa gasosa vermelho-sangue atirou-se do corpo de Chu Feng.

Aquela era uma massa gasosa bastante estranha. Parecia como uma lâmina afiada, mas também se assemelhava à uma serpente aquática. Não apenas eram inumeráveis, elas até soltavam um berro perfurante. Era inclusive assustadoramente rápida e em um piscar, havia envolvido tudo, selando a enorme tartaruga dentro.

Então, naquele momento, os lábios de Chu Feng se moveram ligeiramente, conforme disse cinco grandes palavras, “TABU—TERRESTRE—CORTE—DO—FIRMAMENTO!”

*Boom*

Após aquele grito, semelhante à uma ordem de um lorde, a estranha e horripilante massa gasosa se reuniu em direção do olhar de Chu Feng com seu poderio destrutivo.

Finalmente, após uma enorme explosão, um corte cegante apareceu acima.

Quando aquele corte emergiu, a aura destrutiva também irrompeu e deste momento, engolindo instantaneamente uma porção do mar.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores