MGA – Capítulo 876 – Tabu Terrestre — Corte do Firmamento



*Aoooo* Um rugido estrondoso veio da ilha e a serenidade mudou abruptamente. Uma indescritível boca enorme subiu até a superfície, do fundo da ilha e estava lentamente abrindo.

Após aquela boca aparecer, um odor revoltante veio dela. Os enormes dentes na boca inclusive aterrorizaram Chu Feng.

*Boom*

Após aquela enorme boca abrir, mordeu as serpentes aquáticas, engolindo três diretamente. Conforme mastigava, grandes quantidades de sangue jorravam sem parar, tingindo instantaneamente o mar de vermelho.

*Wuaoo*

As várias enormes serpentes restantes, no fundo do mar, ficaram em pânico de horror. Primeiro elas soltaram um som tímido, então rapidamente se enterraram a fundo no chão com velocidade assustadora, visando escapar.

*Aoooo*

Mas antes que eles sequer criassem muita distância, a ilha abriu sua boca de novo. Um vasto poder de sucção irrompeu, atraindo de volta aquelas serpentes em meio aos gritos aterrorizados delas. Todas elas entraram na boca da ilha e foram engolidas.

Naquele instante, Chu Feng não pôde evitar de inalar profundamente. Ele capturou tudo aquilo em seus olhos. Como aquilo sequer se parecia com uma ilha? Era simplesmente uma besta marinha, uma enorme tartaruga tão grande quanto uma ilha.

Não somente era enorme, também era muito poderosa, um Rei Marcial.

Mas mesmo assim, Chu Feng não estava com medo. Ele não escapou e, ao invés, espalhou suas pernas, entrando em uma posição de luta, enquanto permanecia no ar. Então, sua mão esquerda empunhou um arco ilusório, sua mão direita puxou uma flecha ilusória, em seguida, conforme seus braços se moviam para frente e para trás, sua mão abria e fechava, incontáveis flechas douradas se tornaram em uma horripilante chuva de flechas que desceram voando do céu, direto em direção da enorme tartaruga.

*Whoosh whoosh whoosh…*

Quando as flechas douradas despenharam do céu, seu poderio realmente poderia forçar fantasmas e deuses a evitá-las. Elas eram extremamente assustadoras e antes que elas sequer descessem, o mar abaixo já fora agitado em uma bagunça, à medida que se elevava.

*Boom estrondo estrondo* Contudo, justo quando as flechas douradas estavam prestes a colidir, a enorme tartaruga parecia ter os detectado. Com o movimento de seu corpo, ela controlou a vasta água do mar. Como pilares, elas subiram ao céu, interrompendo instantaneamente o ataque de Chu Feng.

Em seguida, a enorme tartaruga levantou lentamente sua enorme cabeça e moveu seus olhos incomparavelmente enormes, que emitiam um brilho sanguinário, em direção de Chu Feng.

Aqueles olhos mostraram ferocidade desenfreada. Entretanto, não atacou Chu Feng e nem Chu Feng ficou com medo. Ao invés, ele demonstrou rapidamente um leve sorriso e fez um gesto provocativo para a tartaruga marinha.

*Aoooo*

Ela pareceu entender aquele gesto, conforme soltou um rugido furioso em protesto, mas no fim, recolheu seu olhar e enterrou sua cabeça de volta no mar. Em seguida, com estrondos, as ondas ao redor dobraram para cima e abaixo. A enorme tartaruga não atacou Chu Feng e, ao invés, nadou para longe.

Brevemente após ela sair, o sangue derivando ao redor da superfície, começou a condensar e mudar, se tornando uma dezena ou mais de serpentes marinhas!

Elas pareciam exatamente as mesmas que aquelas engolidas pela enorme tartaruga antes, mas elas agiam como se nada tivesse sequer acontecido. Elas verdadeiramente se assemelhavam àquelas de antes e, após perambular na água, elas seguiram seus próprios caminhos e nadaram até a distância.

“Isso realmente não é simples. É verdadeiramente uma terra sangrada para cultivar técnicas marciais!”

Um leve sorriso estava no rosto de Chu Feng, porque ele sabia agora a importância desse lugar.

Esse espaço era independente, então era perceptível que tudo que Chu Feng viu aqui era falso. Não importa se eram as montanhas, o mar ou as criaturas nesse mundo, era tudo falso.

Tudo aqui foi criado pela poderosa formação. Eles não podiam ferir Chu Feng, mas parariam seus ataques e também desviariam os ataques dele. Mesmo se fossem destruídas ou destruídas por outros seres, elas seriam revividas.

Era porque o propósito deles existirem era para serem atacados por outros. Eles eram a existência perfeita para praticar técnicas marciais.

Depois de compreender o mistério desse lugar, Chu Feng se sentiu ainda mais curioso, quanto a quem era o mestre, já que ele foi capaz de estabelecer uma formação tão poderosa.

Mas esse lugar já era um mistério, então como poderia Chu Feng saber quem era o mestre?

Já que ele não sabia, então ele não se importou em pensar sobre isso. Chu Feng começou a fechar seus olhos e rever o método de cultivar o Corte do Firmamento.

TABU TERRESTRE—CORTE DO FIRMAMENTO.

CRIADO PELO GRANDE IMPERADOR FIRMAMENTO NA IDADE DE DOIS MIL.

CONJURA A AURA DOS FIRMAMENTOS PARA LANÇAR DESTRUINDO SOBRE O MUNDO.

É O TRABALHO DE MAIS ALTA QUALIDADE ENTRE TÉCNICAS MARCIAIS TABU TERRESTRE.

AQUELES QUE DESEJAM CULTIVÁ-LA DEVEM SER GRANDEMENTE VIGOROSOS.

ELES DEVEM POSSUIR UM CORPO DE PODER MARCIAL DE NÍVEL REI.

AQUELES ABAIXO DE REIS MARCIAIS SÃO PROIBIDAS DE CULTIVÁ-LA.

CASO CONTRÁRIO, O REBOTE TRARÁ SOBRE SI MESMO:

UMA DOÊNCIA CRÔNICA SE SUPERFICIAL;

MORTE IMEDIATA SE SEVERO.

O Corte do Firmamento era bem complicado, mas em termos mais simples, era para usar técnicas especiais combinadas com poder Marcial nível Rei para criar algo chamado de Aura do Firmamento. Quando essa Aura do Firmamento fosse liberada, criaria destruição aterrorizante, esse era o Corte do Firmamento.

No entanto, colocando de lado o fato de que era bastante difícil criar o Corte do Firmamento, mesmo se ele fosse capaz, ainda restava o alto requerimento físico, já que o Corte do Firmamento prejudicava grandemente o corpo físico. Era especialmente assim no instante que era liberado, pois atingiria o corpo com força pesada.

Se seu corpo físico não fosse forte o suficiente, ele não seria capaz de receber a força da Aura do Firmamento. Mesmo se ele pudesse cria-la, antes que atingisse seu inimigo, ele já teria matado a si mesmo.

Mas para Chu Feng, aquilo não era um problema. Seu corpo físico sempre foi forte e agora, já que ele era um verdadeiro Lorde Marcial, seu corpo foi fortalecido mais uma vez. A armadura de raio não aumentaria somente a cultivação de Chu Feng em um nível e aumentar sua força de luta, era capaz inclusive de reforçar seu corpo físico.

Assim, com a assistência de Eggy e a proteção da armadura de raio, o corpo físico de Chu Feng era suficiente para suportar a Aura do Firmamento. Ao menos, ele poderia suportá-la em um curto período. Embora ele ainda fosse receber um rebote, ao menos ele poderia suportá-lo.

Quanto ao poder Marcial nível Rei… Chu Feng não era um Rei Marcial, então ele simplesmente não o tinha. Isso sendo dito, embora ele não tivesse nenhum, seu Armamento Real tinha.

Armamentos Reais eram criados por poder Marcial nível Rei. Consequentemente, não somente tinham o poder, eles também podiam invoca-los. Portanto, contanto que ele tivesse a Lança do Dragão Prateado, isso também não era um problema.

Neste momento, o único problema que Chu Feng tinha, era como criar o Corte do Firmamento.

Isso… era verdadeiramente muito difícil. Extremamente, extremamente difícil. Sem mencionar um Lorde Marcial comum, até um Rei Marcial ordinário, sem vários anos de cultivação, não deveria sequer pensar de cria-lo. Como tal, era possível ver o quão difícil era.

Mas antes que Chu Feng sequer começasse, ele já havia encontrado mais ou menos os passos. O que ele precisava agora era apenas prática. Praticar seus passos para controlá-la, controlar a Aura do Firmamento.

Podia até ser dito que com a força de compreensão de Chu Feng, ele não teria problema de cultivar com sucesso o Corte do Firmamento. O que ele precisava era apenas de tempo.

Além do mais, Chu Feng já tinha uma sensação em relação ao poder do Corte do Firmamento. Se ele falhasse, então que fosse. Se ele tivesse sucesso, porém, então Chu Feng seria capaz de lutar contra Reis Marciais.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Web Analytics
Fontes
Cores