MGA – Capítulo 875 – Torre de Cultivação da Técnica Marcial



“Desde que você está planejando cultivar a técnica marcial Tabu Terrestre, eu vou ter que preparar uma área especial para você.” Disse Chun Wu.

“A única que realmente me entende é de fato a minha Sênior Chun Wu. Eu vim aqui exatamente por isso.” Chu Feng não se preocupou em esconder nada e declarou suas intenções.

“Tch. Eu não entenderia você? Me siga. Vou mostrar-lhe um lugar misterioso neste Pico Enevoado.” Chun Wu sorriu e caminhou em direção à saída do palácio.

Chu Feng seguiu rapidamente porque este Pico Enevoado era realmente muito especial. Ele sabia que o lugar Chun Wu e os outros cultivavam técnicas marciais era definitivamente um lugar muito especial, então ele realmente queria ver a aparência da área única do Pico Enevoado para a cultivação de técnicas marciais.

Afinal, tudo aqui veio da Era Antiga.

De fato, com Chun Wu liderando, eles passaram por vários pontos de controle fortemente protegidos antes de chegar no topo de um pico.

Fora do pico, havia até uma forte Muralha de Formação Espiritual. Mesmo Chun Wu precisava usar uma chave especial de formação espiritual para abri-la.

Somente após subir ao pico, Chu Feng percebeu que o pico era muito vasto, mas no ápice deste grande pico, havia uma pequena torre com menos de dez metros de altura e três metros de largura. Não só estava bastante quebrada, alguém sentiria bastante pena enquanto olhava para ela.

Contudo, a aura anciã que exalava dizia a Chu Feng que a pequena torre quebrada não era tão simples quanto parecia. Muito provavelmente, essa era a parte mais importante deste pico.

Então, Chu Feng caminhou diretamente em direção à torre, e só depois de se aproximar, ele descobriu que havia várias palavras escritas no topo: Torre de Cultivação de Técnica Marcial.

“Junior Chu Feng, este é um dos lugares mais misteriosos do Pico Enevoado, a Torre de Cultivação de Técnica Marcial. É uma terra sagrada para cultivar técnicas marciais.” Realmente, como Chu Feng esperava, essa pequena torre quebrada era o lugar para cultivar técnicas marciais.

Agora, Chun Wu já havia aberto a porta para a torre, e após abrir, o que Chu Feng viu pela porta não era o interior da torre, mas um mundo. Essa torre era um portão para um mundo completamente novo.

“Impressionante! É outro portão para um novo espaço! Este Pico Enevoado é verdadeiramente uma terra do tesouro.” Chu Feng suspirou sem parar com admiração. Além de aumentar sua experiência, ele sabia que os poderosos espiritualistas mundanos poderiam abrir um espaço independente.

Então, Chu Feng sabia muito bem que, não importa se fosse Terra Imortal da Marca Marcial de antes, ou o mundo dentro da Torre de Cultivação de Técnicas Marciais, eles provavelmente eram ambos espaços ​​abertos por um poderoso espiritualista mundano.

“Heh, é claro. Se não houvesse nada de bom em nosso Pico Enevoado, o Arquipélago da Execução Imortal não iria querer ocupar este lugar. Se não fosse pela minha mestra ameaçá-los, é provável que eles já tivessem feito um movimento contra o Pico Enevoado.”

“Isso mesmo, não me importo em lhe dizer um segredo.” De repente, Chun Wu abaixou a voz. Após colocar sua boca perto da orelha de Chu Feng, ela ainda escolheu contar a Chu Feng mentalmente. “No Pico Enevoado, existem muitos picos misteriosos. Mesmo que minha mestra seja a guardiã deste lugar, existem vários picos que mesmo ela não pode subir. Então, mesmo minha mestra não sabe completamente qual tipo de poder especial está escondido em cada lugare especial.”

“Heh, qualquer coisa da Era Antiga não é nada comum.” Chu Feng assentiu com a cabeça, então perguntou, “Sênior Chun Wu, além desse espaço independente, há outras coisas especiais com esta Torre de Cultivação de Técnica Marcial? Por que você disse que esta é a terra sagrada para cultivar técnicas marciais?”

“É melhor para você experimentá-la você mesmo. Basta lembrar disso: você pode destruir tudo o que vê lá. Não importa se é alguém vivo, ou uma existência invencivelmente poderosa, não tenha medo. Apenas confie em mim.”

“Ah, está certo. Mais importante ainda, não ande muito longe, e não se esqueça do caminho de volta. Caso contrário, se você não puder voltar, eu não poderei salvar você!” Chun Wu disse com um sorriso misterioso.

“Heh, você parece tão impressionante, e agora eu quero experimentar essa terra misteriosa!” Depois de ouvir tudo isso, Chu Feng estava realmente impaciente. Ele pisou e entrou na porta da torre antiga, entrando no novo espaço.

Após entrar, Chu Feng descobriu que não havia sol, nem céu azul ou nuvens. Tudo acima de sua cabeça estava nebuloso. Sob seus pés estava a areia, e os vendavais soavam a distância. A sensação que deu a Chu Feng era representada por uma palavra: desolação.

Quando ele virou a cabeça, ele ainda viu a porta e Chun Wu estava de pé ao lado da porta. Ela disse, enquanto olhava para Chu Feng com um sorriso, “Lembre-se! O que você está cultivando é uma técnica marcial Tabu Terrestre! Não mire benefícios a curto prazo, e você deve parar quando apropriado!”

“Eu vou lembrar suas instruções.” Chu Feng curvou-se para Chun Wu com total seriedade.

“Você… Hmph, não vou me incomodar mais com você. Vá brincar sozinho!” Chun Wu fingiu raiva enquanto ela curvava os lábios e fechou a porta. Mas, antes de fechar a porta, uma voz foi enviada para dentro.

“Está certo. Quando for hora das três refeições, lembre-se de voltar para este lugar. Eu vou trazer comida em um horário fixo.”

“Hehe, esta garotinha é muito legal! Chu Feng, você não deveria considerar parar? Afinal, você já tem três noivas. Você não precisa de outra!” Disse Eggy, que estava no corpo de Chu Feng, enquanto ria.

“Você está pensando demais.” Chu Feng não se preocupou com o que ela disse e pulou para o ar, examinando cuidadosamente esse mundo.

Depois de voar por um tempo, uma exuberante cordilheira verde apareceu. Acima da cordilheira, mesmo o céu era diferente. Naquele lugar, havia um céu azul e nuvens. Quando tal cena aparecia dentro de um deserto tão caótico, ela realmente se destacava.

Depois de circular pela cordilheira, Chu Feng viu um mar sem fim. No mar, as ondas enormes rolavam, e havia mesmo o rugido das feras do mar. Era uma perigosa região de água.

Era perigoso porque, enquanto ele voava acima da superfície, Chu Feng podia ver regularmente bestas matando umas às outras. Elas não eram apenas violentas, eram sanguinárias. Além disso, esses animais não eram apenas enormes, também eram muito poderosos. Os mais fracos estavam no Reino Celestial, enquanto a maioria possuía força de um Lorde Marcial.

Depois de voar por um tempo acima do mar infindável, Chu Feng viu uma ilha verde na distância.

Aquela ilha estava flutuando acima do mar, e não havia nada de especial. Entretanto, atraiu a atenção de Chu Feng porque as ondas que surgiram em torno da ilha eram muito estranhas. Quando ele olhou com mais cuidado, viu uma dúzia de enormes serpentes aquáticas dentro da água.

Essas serpentes eram verdadeiramente grandes – cada uma tinha mais de cem metros de comprimento. Não só elas tinham dentes afiados, também havia escamas reluzentes em seus corpos, parecidas com armaduras. Elas cobriram seus corpos, tornando-os quase indestrutíveis.

Além disso, cada uma delas emanava a aura de um Lorde Marcial de nível nove. Suas auras eram ainda mais poderosas do que a de um típico Lorde Marcial no pináculo.

Naquele momento, aquelas enormes serpentes no fundo do mar estavam mostrando os dentes e fazendo rugidos ensurdecedores para a ilha.

Em primeiro lugar, Chu Feng sentiu-se confuso com tal cena. Ele não entendeu por que elas estavam tão irritadas enquanto rodeavam uma ilha.

Somente quando a ilha começou a tremer e uma aura extremamente poderosa explodiu, Chu Feng entendeu.


Tradutor: octavius  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed



Web Analytics
Fontes
Cores