MGA – Capítulo 874 – Se Encontrando Coincidentemente com Yan Ruyu



Naquele momento, a fim de preparar uma cura com a Pílula Agarradora Celestial para Zi Ling, Lady Piaomiao permaneceu isolada por um bom tempo, e foi dito que ainda precisava de mais tempo antes de sair.

Desde que Chu Feng realmente não gostava de Xia Yu e Dong Xue, nem ele estava familiarizado com Qiu Zhu, quando ele tinha algum pedido, ele sempre gostava de procurar Chun Wu.

“Sênior Chun Wu, vou me despedir primeiro.” No entanto, antes de entrar no palácio de Chun Wu, Chu Feng ouviu uma voz bastante familiar.

*Jii*

Bem quando Chu Feng estava preparado para bater na porta, de repente ela foi aberta. Ao mesmo tempo, uma pessoa familiar apareceu na linha de visão de Chu Feng.

Uma figura alta, um corpo encantador, uma pele branca, um rosto charmoso e uma aura única, essa pessoa era Yan Ruyu.

Após ela ver Chu Feng, não pode deixar de ficar surpreendida. Seus belos olhos brilharam infinitamente, ela entrou ligeiramente em pânico.

Chu Feng abaixou a cabeça um pouco envergonhado, quando viu Yan Ruyu. Ele não se atreveu a olhar diretamente para ela, porque naquele momento, ele inevitavelmente lembrou a cena de forçá-la na cama na Província Azure.

Mas isso era uma coisa do passado. Afinal, fazia muito tempo, então seguindo apenas um instante de hesitação, Chu Feng, com um sorriso leve, ergueu a cabeça e estava para cumprimentar Yan Ruyu.

*whoosh*

Mas quem esperaria, antes que Chu Feng falasse, ela já havia se movido e passado por Chu Feng, deixando para trás apenas uma fraca fragrância corporal.

Chu Feng parecia esperar que isso acontecesse, então ele riu secamente, mas não focou no assunto durante muito tempo. Ele avançou e se preparou para entrar.

“Chu Feng.” Mas quando Chu Feng colocou um pé pela porta, Yan Ruyu falou.

“O que é?” Chu Feng virou a cabeça. Ele viu que ela já havia parado e estava olhando para ele com um olhar contendo emoções complicadas.

“Obrigada.” Disse Yan Ruyu com um tom gentil, então, após olhar significativamente para Chu Feng, ela virou-se e partiu.

Ao ver sua figura desaparecendo, um sorriso aliviado apareceu no rosto de Chu Feng. De seus olhos, ele podia dizer que Yan Ruyu não o odiava. Em vez disso, havia uma pitada de gratidão.

O velho rancor com Yan Ruyu havia finalmente sido resolvido.

“Junior Chu Feng, o que você está fazendo parado na entrada?”

Apenas naquele momento, a voz de Chun Wu soou. Quando Chu Feng olhou para o palácio, viu Chun Wu sorrindo enquanto olhava para ele.

“Sênior Chun Wu.” Chu Feng entrou.

“Junior Chu Feng, você não disse que Junior Yan era sua amiga? Naquela época, você também tinha feito um esforço para salvá-la! Entretanto, julgando por isso agora, você não parece muito próximo dela.”

“Você está escondendo algo de mim?” A inteligente Chun Wu viu instantaneamente que a relação entre Chu Feng e Yan Ruyu não era próxima. Eles definitivamente não eram amigos.

“Para ser sincero, Sênior Chun Wu, nós realmente não somos amigos, e até houve um mal-entendido anteriormente! Então, eu suponho que eu devia a ela,” disse Chu Feng com um sorriso amargo.

“Não importa se você a devia ou não, você fez o suficiente para ela. Mesmo que tenha acontecido um desacordo, já foi compensado. Afinal, foi você quem salvou sua vida.”

“Mas não se preocupe. Embora Junior Yan não fale muito, e sinta que há uma camada entre nós, eu não acho que ela é uma pessoa ruim. Eu ainda vou cuidar dela mesmo sem que você pergunte. Além disso, minha mestra também gosta dela.”

Como se tivesse medo de Chu Feng ficar preocupado que ela não cuidaria de Yan Ruyu por causa de seu relacionamento distante, Chun Wu expressou especialmente seu pensamento para Chu Feng.

“Obrigado, Sênior Chun Wu.” Chu Feng estava verdadeiramente agradecido pela preocupação de Chun Wu. Preocupação não só dirigida para Yan Ruyu, mas também dirigida para si e para todos os que são próximos dele. Poderia até dizer que ela era a pessoa mais próxima dele no Pico Enevoado, e também aquela que o ajudou com todo seu poder.

E, quanto maior a intimidade, menor o constrangimento. Então, Chu Feng disse com um sorriso, “No entanto, eu vim aqui porque eu tenho um pedido, Sênior Chun Wu.”

“Você é meu salvador! Se você disser outra palavra de agradecimento, eu vou expulsar você!” Chun Wu apertou seus lábios, fingindo raiva. Então, ela disse com um sorriso, “O que é? Apenas diga. Se eu puder fazê-lo, vou ajudá-lo com toda a força.”

“Sênior Chun Wu, você lembra que eu consegui uma técnica marcial Tabu na Terra Imortal da Marca Marcial, certo? Como a exigência dela era muito alta, ainda tenho muito o que fazer.”

“No entanto, agora mesmo, sinto que posso tentar. Então, estou me preparando para cultivá-la,” disse Chu Feng.

“Você… Não me assuste assim! Se eu me lembro corretamente, a habilidade marcial que você obteve foi uma técnica marcial Tabu Terrestre!”

“De acordo com minha mestra, essa é uma técnica marcial que mesmo os Reis Marciais têm dificuldade em controlar! O poder dela é muito assustador, e tem requisitos extremamente elevados para o corpo físico. Sua dificuldade de cultivação é muito alta também.”

“Junior Chu Feng, embora sua força seja muito poderosa, aquela técnica marcial de Tabu Terrestre é muito feroz! Você não pode cultivá-la precipitadamente; Caso contrário, se houver um pequeno erro, pode deixar danos permanentes ao seu corpo físico! Também terá um efeito inimaginável na sua cultivação futura!” Após saber que Chu Feng queria cultivar aquela técnica marcial Tabu Terrestre, o rosto de Chun Wu mudou muito. Ela apressadamente tentou convencê-lo do contrário.

“Sênior Chun Wu, obrigado por suas boas intenções, mas eu entendo mais ou menos os requisitos desta técnica marcial Tabu Terrestre. Eu realmente sinto que posso tentar isso agora, então é por isso que quero dar uma chance,” disse Chu Feng com um sorriso. Além disso, não havia um único traço de medo em seu rosto. Em vez disso, estava cheio de confiança.

“Junior Chu Feng, você tem certeza?” A preocupação no rosto de Chun Wu imediatamente se tornou um choque.

“Sênior Chun Wu, você me conhece por tanto tempo! Eu já menti para você?”

“Acredite em mim. Se eu não tivesse uma certa compreensão sobre isso, eu nem iria entrar em contato com aquela técnica marcial Tabu Terrestre.”

“Eu sei que é muito difícil cultivá-la. Sua dificuldade é até mesmo dezenas de vezes das técnicas marciais de Tabu Mortal, e centenas de vezes as técnicas marciais de nível nove.”

“Então, definitivamente não vou forçar meu caminho. Se eu não puder continuar, vou parar quando apropriado,” disse Chu Feng.

“Você verdadeiramente traz espanto aos outros. Minha mestra claramente me disse que mesmo os Reis Marciais típicos acham difícil cultivar com sucesso uma técnica marcial de Tabu Terrestre. Contudo, você, um Lorde Marcial, já está se preparando.”

“Ahh, isso é realmente exasperante! Às vezes, eu realmente suspeito se você é do nosso mundo. Você não seria da Terra Sagrada do Marcialismo, certo?” Chun Wu disse em um tom de brincadeira.

“Sênior Chun Wu, não brinque comigo! Se eu fosse da Terra Sagrada do Marcialismo, eu não estaria na Região do Mar Oriental agora mesmo!”

Chu Feng tinha um sorriso amargo. Embora ele não soubesse se ele era da Terra Sagrada do Marcialismo, ele sabia que provavelmente não era da Região do Mar Oriental ou dos continentes orientais.


Tradutor: octavius  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed



Alterar fonte
Cores