MGA – Capítulo 873 – Bons Irmãos



Quando eles estavam examinando de perto Chu Feng, Chu Feng também descobriu que o cultivo de Zhang Tianyi e Jiang Wushang havia aumentado para o nono nível do Reino Celestial.

Na verdade, antes de refinar a Entidade Sagrada, o cultivo atual de Chu Feng também era o nono nível do Reino Celestial. A razão pela qual o mundo todo pensou que ele era um Lorde Marcial de nível três era tudo porque Chu Feng usava o poder dos três raios para aumentar seu cultivo para Lorde Marcial de nível três. Assim, o atual nível de cultivo que ele revelou ao mundo era meramente uma ilusão.

Jiang Wushang e Zhang Tianyi também sabiam disso, então era por isso que eles sentiam que contanto que entrassem no nono nível do Reino Celestial, eles teriam alcançado Chu Feng.

Entretanto, após Chu Feng refinar a Entidade Sagrada, houve uma mudança na essência em relação ao seu cultivo. Os três raios não eram mais um poder externo, mas um poder de Chu Feng. Agora, seu verdadeiro cultivo não era mais o nono nível do reino Celestial, mas sim de um Lorde Marcial de nível cinco.

“Céus! Você… você é muito forte, não é? Você realmente se tornou um Lorde Marcial de nível cinco, e você nem sequer usou o poder do raio! Você… você… você…”

“O que devemos fazer agora?!”

De repente, Zhang Tianyi e Jiang Wushang gritaram ao mesmo tempo. Eles observaram os olhos de Chu Feng e descobriram que não havia raios. Então, eles confirmaram que não só o seu cultivo aumentou, sua cultivação estava sem o auxílio dos raios.

Contudo, apesar de estarem sofrendo em voz alta, como se eles tivessem recebido um duro golpe em seus corações porque Chu Feng novamente ampliou a lacuna em seus cultivos, Chu Feng podia dizer que eles estavam realmente muito felizes. Eles ficaram felizes porque Chu Feng conseguiu melhorar tanto.

Estes eram verdadeiros irmãos.

Mas desde que Chu Feng tinha alguma força agora, ele não estava disposto a ver seus irmãos e suas amadas avançarem muito devagar na jornada de cultivação.

Embora fosse muito difícil para Chu Feng ajudar os outros, Jiang Wushang agora tinha uma Linhagem Imperial! Além disso, havia uma única semelhança entre ele e Chu Feng – o aumento de seus cultivos dependia de recursos de cultivação. E… Chu Feng havia recebido alguns recursos de cultivação de boa qualidade do Lorde Yan, do Arquipélago da Execução Imortal.

Mesmo que para Chu Feng recursos como remédio celestial e medicamentos marciais não fossem muito úteis, para Jiang Wushang, eles provavelmente ajudariam muito.

Como tal, Chu Feng deixou apenas uma pequena porção dos recursos de cultivação para usar como moeda de troca, e deu o resto a Jiang Wushang.

“Grande Irmão Chu Feng, você já me ajudou o suficiente. Não posso aceitar esses recursos de cultivação. Basta mantê-los para você.” Mas quem esperaria que Jiang Wushang recusasse as boas intenções de Chu Feng.

“Você está sendo tão cortês até comigo? Se você não aceitar isso, então não me chame mais de ‘Grande Irmão’!”

Chu Feng empurrou os recursos de cultivação de volta para Jiang Wushang.

“Ahh…”

Após uma longa hesitação, Jiang Wushang ainda pegou e guardou os recursos de cultivação. Entretanto, ao fazê-lo, ele impotentemente soltou um longo suspiro.

“Irmão Wushang, há alguma coisa preocupando você?” Perguntou Chu Feng.

“Grande Irmão Chu Feng, após adquirir a Linhagem Imperial, eu realmente tenho maiores requisitos para os recursos de cultivação, e minha capacidade de compreensão tornou-se mais forte também. Entretanto, mesmo assim, eu ainda não sou um rival para você.” Disse Jiang Wushang, deprimido.

“Irmão Wushang, o que você quer dizer?” Chu Feng perguntou.

“Grande Irmão Chu Feng, você disse que enquanto você tiver recursos de cultivação suficientes, você pode fazer avanços diretos. Para você, a acumulação de poder dentro do seu dantian é a parte difícil, e a parte de compreensão ao fazer um avanço é mamão com açúcar.”

“Então, eu pensei originalmente que após receber a Linhagem Imperial, eu também poderia ser como você. Mas descobri que estava errado.”

“Mesmo que a Linhagem Imperial tenha fortalecido meu poder de luta, causando mudanças em todo o meu corpo, mesmo fazendo minha capacidade de compreensão mais poderosa, mas… se eu quiser fazer um avanço, ainda acho um tanto difícil.”

“Especialmente agora, quando estou de frente para a enorme barreira de me tornar um Lorde Marcial. Tenho a premonição de que, mesmo que eu acumule força suficiente e compreenda o método de avanço, ainda será muito difícil ter sucesso na minha primeira tentativa” disse Jiang Wushang.

“Você está dizendo que há requisitos elevados para fazer um único avanço em relação à capacidade de compreensão?” Perguntou Chu Feng.

“Mm.” Jiang Wushang assentiu, então, enquanto olhava para Chu Feng, seus olhos estavam cheios de admiração. Ele disse, “Grande Irmão Chu Feng, você é realmente um gênio. Um verdadeiro gênio.”

“Irmão Wushang, o que deu em você agora? Por que de repente você disse isso?” Chu Feng ficou confuso.

“É porque descobri que você adquiriu suas conquistas na cultivação não só porque você acumula o poder especial, mas também porque sua aptidão inata é extremamente forte.”

“A razão pela qual você tem uma poderosa capacidade de compreensão talvez esteja relacionada ao seu poder especial, mas está mais relacionado a você mesmo. Você sempre teve grande talento no cultivo, então, por isso que você tem todas essas realizações.”

“Quanto a mim, não tenho sua poderosa força de compreensão, nem talento tão bom quanto o seu. Então, apesar de ter agora a Linhagem Imperial e recursos suficientes, não posso fazer avanços rápidos como você,” disse Jiang Wushang.

Após ouvir as palavras de Jiang Wushang, Chu Feng realmente não sabia como o consolar. Ele já sabia sobre isso – o Raio Divino realmente fortaleceu seu corpo e trouxe a ele uma força poderosa. Por outro lado, seu extraordinário poder de compreensão parecia mais inato.

Antes, quando Chu Feng não sabia muito sobre cultivação, ele sentiu que sua excepcionalidade em tudo foi trazida pelo Raio Divino. Mas, juntamente com o seu maior conhecimento e experiência, ele soube que algumas aptidões nas pessoas foram decididas quando nasceram.

“Contudo, Chu Feng, você não precisa se preocupar comigo. Mesmo que eu seja inferior a você, eu sou pelo menos superior aos outros. Eu vou trabalhar duro. Eu trabalharei duro para alcançar você, Grande Irmão Chu Feng.”

“Além disso, descobri que a Linhagem Imperial é muito poderosa. Contanto que eu me torne um Lorde Marcial, minha força de luta aumentará novamente. Talvez, naquele momento, não será mais fraca que a sua!”

“Além disso, isso não se aplica apenas a mim. Também se aplica ao Grande Irmão Tianyi. Embora ele não tenha uma Linhagem Imperial, a Técnica Misteriosa Proibida que ele cultiva é muito especial. Antes de você retornar, tínhamos lutado e acabou com um empate!”

“Ele também me disse que ele tem uma leve sensação que quando ele se tornar um Lorde Marcial, ele será capaz de compreender um poder totalmente novo. Então, mesmo que eu me torne um Lorde Marcial e torne-me mais forte, ele não terá medo de mim,” disse Jiang Wushang com um sorriso, como se tivesse medo de que Chu Feng se preocupasse.

Na verdade, Chu Feng estava realmente muito à vontade depois de ouvir suas palavras.

Assim, depois de Chu Feng ter uma pequena reunião com Zi Ling, Su Rou, Su Mei, Jiang Wushang e Zhang Tianyi na residência de Zi Ling, Chu Feng dirigiu-se para a residência de Chun Wu.

Ele estava se preparando para cultivar a técnica marcial Tabu, “Tabu Terrestre – Corte do Firmamento”. No entanto, isso iria requerer um terreno especial de cultivação.


Tradutor: octavius  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed



Fontes
Cores