MGA – Capítulo 871 – Uma Pergunta



“Você é realmente bastante insano. Após se tornar um Lorde Marcial, aqueles que podem avançar um nível a cada vários anos já não são tão simples. Entretanto, você avançou dois níveis de cultivação dentro de um curto período de tempo! Como os outros podem competir com isso?”

“Para não mencionar seus dois amigos que querem alcançá-lo, até mesmo eu estou deprimida.” Disse Chun Wu enquanto fazia beicinho após ouvir as palavras de Su Mei.

“Sênior Chun Wu, não brinque comigo! Seu Júnior tem tantos inimigos. Se eu não aumentar minha cultivação rapidamente, não poderei me proteger!”

Chu Feng sorriu embaraçado, então mudou rapidamente de tópico e perguntou:

“Sênior Chun Wu, alguma notícia sobre a Sênior Qiushui?”

“Sênior Qiushui já retornou, ela já obteve a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix. Nesse exato momento, minha mestra está preparando o medicamento em reclusão, então você não precisa se preocupar.”

“Mas…”

“Mas o quê?”

“Mas a Sênior Qiushui sabia que você foi às Planícies Invernais. Com medo de que algo acontecesse com você, após ela voltar com a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix, ela retornou para as Planícies Invernais para procurá-lo.”

“O quê? Você disse que a Sênior Qiushui voltou para as Planícies Invernais?”

A expressão de Chu Feng mudou quando ele ouviu isso.

A Religião do Céu Ardente já havia sido descoberta pelo Arquipélago da Execução Imortal. Não só as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal poderiam entrar na Religião do Céu Ardente, havia até mesmo uma mulher aterrorizante lá dentro.

Não era mais um paraíso sereno e, em vez disso, era um lugar extremamente perigoso.

“Chu Feng, você tornou as coisas muito problemáticas para mim!”

Mas bem naquele momento, a voz de Qiushui Fuyan soou. Ao mesmo tempo, a Santa Filha da Religião do Céu Ardente apareceu diante de Chu Feng e dos outros.

“Sênior Qiushui, você voltou?”

O coração de Chu Feng, que acabara de ficar tenso, voltou a ficar à vontade imediatamente após ver Qiushui Fuyan.

“Eu não só voltei, mas também ouvi sobre o que você fez.” Disse Qiushui Fuyan.

“O que ele fez? Sênior Qiushui, o que o Júnior Chu Feng fez nas Planícies Invernais?”

Chun Wu ficou imediatamente intrigada . Quanto a Zi Ling, Su Ru e Su Mei, elas também lançaram seus olhares curiosos para Qiushui Fuyan.

“Este garoto aprontou uma grande coisa!”

Qiushui Fuyan não escondeu nada ao narrar o que ocorreu entre Chu Feng e a Seita Espada de Pedra nas Planícies invernais.

A partir disso, Chu Feng também soube que Qiushui Fuyan havia realmente retornado às Planícies Invernais e também havia retornado à Religião do Céu Ardente. Contudo, quando ela estava lá, Chu Feng já havia partido, e a mulher também já havia saído . Não havia uma única pessoa na Religião do Céu Ardente.

Era por isso que Qiushui Fuyan só soube o que aconteceu entre Chu Feng e a Seita Espada de Pedra, mas não o que aconteceu entre Chu Feng, o Terceiro Imortal e a mulher misteriosa, na Religião do Céu Ardente.

Porém, quando Qiushui Fuyan descobriu que houve alguém que invadiu a Religião do Céu Ardente e causou alguns danos, ela usou uma técnica que os forasteiros não conheciam e mudou a Formação de Extermínio Ártico, selando completamente a entrada da Religião do Céu Ardente. A menos que fosse ela ou outros dos níveis mais altos da Religião do Céu Ardente, aquele selo não poderia ser desativado.

“Waa, Júnior Chu Feng, até mesmo Lordes Marciais de nível oito não têm chance contra você! Então, isso não significa que na próxima vez que você ver esse Murong Xun, você pode dar-lhe uma boa surra e se vingar pelo que ele fez naquela época?”

Após ouvir as narrações de Qiushui Fuyan, o rosto de Chun Wu estava cheio de admiração e poderia ser dito que ela realmente se sentia feliz por Chu Feng.

Desde que Chun Wu se sentia assim, naturalmente, Zi Ling, Su Rou e Su Mei sentiam-se ainda mais felizes.

Havia realmente muitos inimigos que Chu Feng possuía agora e, como ele disse, apenas com o seu rápido desenvolvimento ele poderia proteger-se.

“Chun Wu, Zi Ling, Su Rou, Su Mei, todas vocês retornem primeiro. Eu tenho algo que preciso falar com Chu Feng sozinha.” Disse Qiushui Fuyan abruptamente.

“Então, Sênior Qiushui, estamos de saída.”

Zi Ling e as outras se olharam quando ouviram isso, então se despediram de Qiushui Fuyan. Entretanto, antes de sair, Zi Ling aproximou-se do ouvido de Chu Feng e disse com uma voz baixa:

“Eu, Irmã Rou e Irmã Mei estamos esperando por você.”

Depois de falar, Zi Ling sorriu encantadoramente e com Su Rou, Su Mei e Chun Wu, ela entrou no belo Pico Enevoado.

“Siga-me.”

Após elas saírem, Qiushui Fuyan se moveu e voou para a vasta região do mar, longe do Pico Enevoado.

Quanto a Chu Feng, ele seguiu de perto. Qiushui Fuyan só parou após eles ficarem a uma boa distância do Pico Enevoado.

“Sênior Qiushui, o que você quer discutir comigo?” Chu Feng perguntou apenas depois que ela parou.

“Chu Feng, tenho uma pergunta para você primeiro. É o seu aumento de cultivação relacionado com essa Entidade Sagrada na Religião do Céu Ardente?” Perguntou Qiushui Fuyan.

“Respondendo sinceramente, Sênior, aquela Entidade Sagrada foi tomada por mim, e meu cultivo também foi obtido após refiná-la.”

Chu Feng não escondeu nada e respondeu honestamente, pois, desde o início, ele nunca planejou esconder isso dela. Mesmo que Qiushui Fuyan não lhe perguntasse, ele teria dito a ela por vontade própria.

“Você realmente refinou aquilo? Quanto conseguiu?” Qiushui Fuyan pareceu um pouco animada ao ouvir a resposta de Chu Feng.

“Eu refinei toda a entidade. Mas Sênior, meu corpo é um pouco especial e para cada nível de cultivo, eu preciso de uma quantidade crescente de recursos de cultivação. Então, mesmo que a energia na Entidade Sagrada fosse muito poderosa, só me permitiu obter um único nível de avanço.” Disse Chu Feng.

“Haha, você realmente me surpreendeu! Embora eu já soubesse que seu corpo era especial, não esperava que você pudesse refinar essa Entidade Sagrada! Isso era algo que ninguém da Religião do Céu Ardente poderia fazer!”

Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, Qiushui Fuyan não o culpou. Em vez disso, ela ficou surpresa e alegre.

“Sênior, isso ainda era algo que pertencia a sua Religião do Céu Ardente, mas eu simplesmente a refinei. Você não me culpa?” Chu Feng perguntou.

“Aquela coisa era útil apenas para o crescimento de algumas plantas medicinais, e podia apenas ser usada na Religião do Céu Ardente. Não podia ser movida.”

“O Arquipélago da Execução Imortal sempre quis conquistar a Religião do Céu Ardente. Mesmo que não possam desativar a Formação de Extermínio Ártico agora, quem pode garantir que não poderão no futuro? Contanto que eles pudessem, isso significaria que o pico inteiro de plantas medicinais lhes pertenceria.”

“Em vez de dar tal vantagem ao Arquipélago da Execução Imortal, é melhor deixar você refiná-la. Além disso, você não é um estranho qualquer.” Disse Qiushui Fuyan com um sorriso.

Após ouvir as palavras de Qiushui Fuyan, Chu Feng também sentiu-se muito feliz, pois ela realmente se importava com ele. Entretanto, ela claramente não lhe devia nada.

“Está certo. Chu Feng, a razão pela qual eu te chamei aqui foi para outra coisa. Eu apenas aproveitei para perguntar sobre a Entidade Sagrada.” Disse Qiushui Fuyan repentinamente.

“Sênior Qiushui, se houver algo que você queira perguntar, vá em frente. Contanto que seja de meu conhecimento, eu não esconderei a resposta.” Disse Chu Feng.

“Huangfu Haoyue já perdeu a sanidade?” Perguntou Qiushui Fuyan.


Tradutor: octavius  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed



Web Analytics
Fontes
Cores