ISSTH – Capítulo 490 – Subterrâneo!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


À medida que a noite caía, a chuva violeta caía sobre as tendas da área que haviam sido montadas especificamente para os Cultivadores visitantes.

Depois de gastar algumas Pedras Espirituais, Meng Hao e Sun Dahai puderam adquirir uma tenda, dentro da qual agora estavam sentados de pernas cruzadas.

— Sagrado Ancião — disse Sun Dahai em voz baixa, quando ele relatou suas descobertas a Meng Hao — eu fiz um monte de perguntas hoje cedo. A Aliança dos Oito Ramos está neste lugar há quatro meses. Durante os últimos dias de cada um desses meses, eles realizam um leilão.

— Eles já realizaram quatro desses leilões. Quando itens populares aparecem, mortes às vezes ocorrem. No entanto, nenhuma das mortes está relacionada com a Aliança dos Oito Ramos.

— Essas mortes geralmente são causadas por disputas pessoais e roubos. De um modo geral, parece que a Aliança dos Oito Ramos está realmente apenas interessada em negócios e não tem intenções maliciosas.

— O leilão final será realizado daqui a dez dias. Quando concluir, a Aliança dos Oito Ramos seguirá em frente. Como tal, muitas tribos locais estarão presentes no leilão final, e muitos tesouros valiosos estarão disponíveis para compra.

Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas, com o rosto escondido dentro do manto negro. Depois de ouvir o relatório de Sun Dahai, ele disse: — Você acha que não há nada de incomum neste lugar?

Os olhos de Sun Dahai cintilaram. — Não parece haver nada incomum particularmente. No entanto, precisamos estar em guarda. É possível que a Aliança dos Oito Ramos esteja espalhando iscas para atrair alguns peixes grandes, que eles podem coletar juntos de uma só vez.

— As tribos vizinhas não poderiam ser tão desprevenidas — continuou ele. — Se a Aliança dos Oito Ramos quisesse engoli-los, seria difícil de realizar. Além disso, para sobreviver nesse Apocalipse, as tribos experimentaram guerras e batalhas. Tais Tribos não cairiam em algo tão estúpido. Mesmo que eles enviem pessoas aqui para negociar, eles não mandariam muitas pedras espirituais ou outros recursos com eles. Se eu fosse um Grande Pai local, enviaria um grupo grande para que houvesse segurança nos números. Quanto às pedras espirituais, elas seriam secundárias.

— Além disso, se a Aliança dos Oito Ramos realmente tivesse o poder de engolir uma tribo inteira, então qual é o objetivo da cidade? Por que não apenas varrer as tribos vizinhas e saquear elas? Isso certamente pouparia muito esforço. Sun Dahai pareceu intrigado.

— É por isso que eu acho que há uma probabilidade de setenta por cento de que eles estão realmente focados em fazer negócios, e não em roubar pessoas maliciosamente. — Ele olhou para Meng Hao.

Meng Hao ficou em silêncio por um curto período antes de dar uma risada rouca.

— Se você chegou a esta conclusão, então provavelmente outras Tribos também irão. É por causa desse entendimento que esta cidade abriga mais de dez mil pessoas de fora. A maioria são membros das outras sete tribos que existem nesta região, bem como alguns cultivadores de regiões distantes.

— No entanto, alguma vez ocorreu a você que o verdadeiro objetivo da Aliança dos Oito Ramos não é nem negociar, nem roubar pedras espirituais e outros recursos? Olhos frios e brilhantes olhavam para Sun Dahai de dentro do manto negro.

Sun Dahai ficou surpreso e ficou perdido em pensamentos.

Ao mesmo tempo, várias dezenas de dias de viagem, onde a Tribo do Corvo Divindade estava descansando, o verdadeiro Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas. De repente, seus olhos se abriram para revelar um brilho e levantou-se.

— Membros da Tribo do Corvo Divindade, depois de um tempo suficiente para queimar um único incenso, nós montaremos nosso tesouro voador e nos moveremos em alta velocidade rumo à Aliança dos Oito Ramos! — Imediatamente, todos os membros da Tribo emergiram de suas meditações. Sem fazer qualquer pergunta, eles se levantaram. No curto espaço de tempo que leva para um incenso queimar, os milhares de membros da Tribo pisaram na gigantesca víbora. Um grito agudo surgiu quando o tesouro da víbora voadora disparou pelo ar. Pedras espirituais foram usadas sem hesitação, fazendo com que a víbora acelerasse o mais rápido possível na direção da Aliança dos Oito Ramos.

Quando a Tribo do Corvo Divindade se dirigiu para a Aliança dos Oito Ramos, o tempo passou lentamente para Meng Hao e Sun Dahai. Deixando de lado sua prudência anterior, eles seguiram o caminho pela cidade da Aliança dos Oito Ramos e começaram a fazer compras.

Dentro de alguns dias, eles gastaram um pouco de pedras espirituais para comprar vários suprimentos que seriam necessários para a migração. A Aliança dos Oito Ramos estava constantemente anunciando que o leilão aconteceria em poucos dias. De fato, a cada dia, várias lojas colocavam em exposição alguns dos itens que seriam leiloados.

Meng Hao viu três máquinas voadoras, uma das quais era um tesouro de 25 mil metros com a forma de um navio real, que podia conter cerca de dez mil pessoas.

Estava protegido por um escudo brilhante e era capaz de uma velocidade surpreendente. Embora uma quantidade assustadora de pedras espirituais fosse necessária para operá-lo, era essencialmente o único tipo de item que as tribos do Deserto Ocidental poderiam usar no momento. Qualquer coisa que normalmente operasse com formações mágicas que absorvessem a energia espiritual agora estava inoperável.

Haviam algumas técnicas especiais de marcação de totens que eram tema de um acalorado debate dentro da cidade. No entanto, o que mais chamou a atenção de Meng Hao foram os neo-demônios.

A Aliança dos Oito Ramos tinha mais de cem mil neo-demônios de todas as variedades. A mera visão deles foi chocante.

Na verdade haviam três Sagrados Anciões que a Aliança dos Oito Ramos tinha em exibição. Uma delas era uma tartaruga Xuanwu de três cabeças. Outra era uma águia dourada de trezentos metros de comprimento. O último era um corvo cego. Esse corvo era muito parecido com os corvos negros de Meng Hao, no entanto, sua aura era muito, muito mais poderosa.

Infelizmente, esses três Sagrados Anciões pareciam extremamente fracos e indiferentes. Claramente, os membros de suas Tribos que exerciam fé neles foram massacrados. Portanto, o poder da fé que eles armazenavam estava completamente esgotado e não havia sido reabastecido.

Além disso, eles estavam presos por correntes finas de prata que perfuravam seus corpos. Sua indiferença e altivez anteriores haviam mudado. Agora eram itens à venda que qualquer um poderia olhar casualmente.

Todos os dias, uma voz ecoava por toda a cidade, cheia de sinceridade. Não parecia conter nem um pouco de hipocrisia, e soava completamente credível.

— Saudações, companheiros Daoístas. A Aliança dos Oito Ramos realizará nosso último leilão em seis dias. Após o leilão, estaremos deixando esta área. Durante este último leilão, estaremos vendendo todos os itens que você viram recentemente. Alguns desses itens pertencem à Aliança dos Oito Ramos, mas a maioria foi confiada a nós por outras partes para vender.

— Em alguns casos, esses itens não serão vendidos por pedras espirituais, mas sim por outros itens especiais que necessitamos. Afinal, são esses itens que nos prepararemos para leiloar no próximo local para o qual viajaremos.”

Considerando a reputação construída pela Aliança dos Oito Ramos, assim como os itens extremamente atraentes que seriam colocados em leilão, cada vez mais Cultivadores chegavam diariamente.

Essas pessoas não vieram apenas das sete tribos vizinhas, mas até de tribos do sul. É claro que, por razões de segurança, grandes grupos de Cultivadores foram despachados, todos bem conhecidos. Os líderes de todos esses grupos eram do estágio da Alma Nascente.

Três dias antes do início do leilão, a população de estrangeiros na cidade já havia chegado a vinte mil. A cidade estava lotada e a atmosfera extremamente animada e fora do comum. De fato, algumas tribos já haviam começado a fazer negócios secretamente.

Sun Dahai estava tão feliz quanto um peixe na água, ele começou a interagir com as outras tribos enquanto tentava reunir todos os suprimentos de que precisavam. A partir do dia anterior ao leilão, Meng Hao já havia gasto todas as Pedras Espirituais que ele havia trazido para adquirir os vários itens de que precisavam.

Quanto mais pessoas chegavam, mais Sun Dahai parecia pensar que a área estava segura. Quanto a Meng Hao, ele sentiu exatamente o oposto. Durante os últimos sete ou oito dias, ele não participou de nenhuma das compras. Em vez disso, ele andou pela cidade, observando e estudando-a. No final, ele estava convencido de que sob a superfície de toda essa área havia uma enorme formação mágica!

Ela era muito complexa. Mesmo com muitas pessoas trabalhando nela, levaria meses para ser configurada. Considerando o tempo que a Aliança dos Oito Ramos tinha estado nessa área, Meng Hao estava certo de que a formação mágica… tinha sido montada por ninguém menos que eles!

O mais curioso de tudo, essa formação mágica parecia ser capaz de agitar e concentrar o Qi Demoníaco!

A formação mágica estava tão bem escondida que até um Cultivador com Alma Nascente seria incapaz de detectá-la. A única razão pela qual Meng Hao podia sentir era por causa do Qi Demoníaco que estava dentro. Obviamente, o corpo que Meng Hao usava era ilusório, materializado do Qi Demoníaco; naturalmente, ele era extremamente sensível a Qi Demoníaco.

O Qi Demoníaco era disforme, o que Meng Hao sabia muito bem. Ninguém podia ver, nem sentir. Somente os neo-demônios ou os Sagrados Anciões seriam capazes de senti-lo. No entanto, considerando o fraco Qi Demoníaco na formação mágica, provavelmente seria difícil até mesmo para os Sagrados Anciões.

Infelizmente, ele não pôde escapar da detecção de Meng Hao, um Selador Demoníaco.

Uma formação mágica que atrai o Qi Demoníaco não é o tipo de formação que um Cultivador comum estabeleceria. A habilidade real usada na criação dessa formação é secundária ao fato de conter o Qi Demoníaco. Quem fez isso tem algum nível de compreensão do Qi Demoníaco.” Meng Hao pensou nisso por oito dias enquanto caminhava observando a cidade. Parecia que ele estava examinando os itens que estavam sendo vendidos, mas, na verdade, estava observando cuidadosamente a formação mágica.

Quanto mais ele observava, mais interessado ele ficava.

No momento, era agora um dia antes do leilão. Meng Hao estava em pé no centro da cidade, onde não havia lojas, mas sim um altar. O altar parecia comum. Colocado em cima do altar havia uma enorme estátua que mostrava um Cultivador com asas nas costas.

Esta era a estátua do totem de uma das oito tribos que compunham a Aliança dos Oito Ramos. Estátuas semelhantes era vistas em toda a cidade, cada uma das quais representava uma das oito tribos.

Assim que se aproximou do altar, Meng Hao pôde sentir pelo menos dez correntes de Sentido Divino sobre seu corpo. Era impossível dizer que tipo de cultivo fora praticado pelos proprietários destes fluxos de sentido espiritual. Estava muito escondido. O nível dos Cultivadores também era impossível de determinar. Havia até uma fio de Qi Demoníaco presente, que se destacava para Meng Hao. Internamente, ele deu uma risada fria. Ele sabia que se fizesse algo fora do comum, este lugar seria instantaneamente preenchido por pelo menos dez Cultivadores com Almas Nascentes.

Ele olhou para a estátua com olhos brilhantes enquanto passava casualmente. Ele não parou. No entanto, o que ele fez foi mesclar secretamente seu Sentido Espiritual ao Qi Demoníaco abaixo. Ele lentamente se espalhou no subsolo, indetectável. Baseado em seus estudos diários e observação, Meng Hao agora estava certo que este altar era o centro da formação mágica.

Quando o Sentido Espiritual se espalhou, Meng Hao pôde ver a majestosa formação mágica. Além disso, no centro da formação mágica havia uma névoa negra pulsante. O que quer que estivesse dentro daquela névoa negra era impossível de ver.

Foi nesse momento que um tremor percorreu sua mente, cuja fonte estava dentro de sua bolsa de carregamento. Era uma voz arcaica que não ouvia há muito tempodesde que havia vindo para o Deserto Ocidental. Ela ecoou, enchendo sua mente.

Sangue da Terceira geração dos Seladores Demoníacos, Arma Demoníaca da Tumba Solitária!”

A Liga dos Seladores Demoníacos! A primeira geração é o Ancestral. A segunda geração é o Herdeiro. A terceira geração é a mais poderosa. Depois da Quarta Geração, as sucessivas gerações tornaram-se mais fracas… Mas a Nona Geração é a última! Se a Nona Geração não for morta, é o pináculo!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores