ISSTH – Capítulo 477 – Retorno

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                               PRÓXIMO CAPÍTULO


No instante em que Meng Hao apareceu, todos na montanha o viram. Imediatamente, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado começou a tremer, e excitação reluziu em seus olhos.

Os outros especialistas poderosos ao lado dele sentiram o mesmo. Para eles, o aparecimento de Meng Hao finalmente lhes deu um pouco de esperança.

Se esses homens agiram de tal maneira, não há necessidade de descrever como o desespero nos corações dos outros membros da tribo foi varrido pela excitação.

— Sagrado Ancião!

— O elevado Sagrado Ancião retornou!

— Sagrado Ancião, oferecemos-lhe respeito por seu retorno seguro!

As vozes de mais de mil pessoas gritavam, aparentemente sem se aliviarem da grande pressão que vinha pesando sobre eles. Essa pressão se transformou num enorme rugido como aquele que se pode ouvir de uma multidão de dez mil. Eles se juntaram a Peludão e todos os outros neo-demônios, que depois de ver Meng Hao levantaram suas cabeças para o céu e uivaram de excitação. O som de tudo isso abalou o céu e a terra.

O rosto de Yi Chenzi ficou instantaneamente pálido. Ele olhou inexpressivamente para Meng Hao, com a mente zunindo. Então gritou enquanto recuava. Ele nem percebeu o papagaio se aproximando com olhar de desdém.

Quando o papagaio bateu em seu traseiro, um grito de gelar o sangue encheu o ar. Ele sentiu dor… dor tão intensa que nunca havia experimentado antes em sua vida, indescritível, inesquecível… Além da dor, havia uma sensação de humilhação que fez Yi Chenzi erguer a cabeça e gritar.

Mesmo quando sua voz ecoou, o papagaio animadamente disparou para outra rodada. Assustado, Yi Chenzi imediatamente se transformou em fumaça verde enquanto se preparava para fugir em alta velocidade.

Era impossível descrever o quanto se arrependia de ter vindo a este lugar. Foi um pesar profundo e absoluto. Como ele poderia imaginar que uma pequena tribo como essa, na verdade… estaria cheia de tigres agachados e dragões escondidos?

― Merda, merda… este lugar tem uma videira malvada, toneladas de neo-demônios, um papagaio pervertido, aquela besta celestial chocante, e o mais ridículo de tudo, aquele Patriarca Rosto de Sangue! ― Seu coração estava cheio de tristeza ao ponto de estar prestes a chorar. Ele já havia decidido que fugiria daquele lugar e nunca mais em sua vida daria meio passo na região Norte do Deserto Ocidental.

No entanto, mesmo quando seu corpo se transformou em fumaça verde, prestes a fugir, Meng Hao levantou a mão direita. Instantaneamente, soprou um vento gelado que continha o poder do Solo Gelado. Naquele instante, Yi Chenzi na forma de fumaça verde foi congelado no meio do ar.

Seu corpo foi então forçado a sair da fumaça. O espanto e a descrença em seu rosto eram evidentes quando se perguntou como seu oponente poderia ter se tornado muito mais poderoso em tão pouco tempo. Ele poderia até mesmo anular os efeitos de sua arte de fuga.

Como seu corpo foi forçado a sair da fumaça, o rosto frio de Meng Hao irradiou com intenção de matar gelada. Ele atirou para frente, cerrou a mão num punho e deu um soco no peito de Yi Chenzi diretamente.

Yi Chenzi não tinha como evitar o golpe. O sangue jorrou de sua boca, e som de ossos quebrados podia ser ouvido vindo de seu peito. Com um grito miserável, ele foi jogado de volta.

― Como ele poderia ser tão poderoso? ― Yi Chenzi estava com medo em sua mente. Um zumbido preencheu seu corpo quando a voz fria de Meng Hao soou de repente.

― Antes, você se atreveu a roubar coisas que pertenciam a mim. Eu deixei você ir embora uma vez, como eu poderia deixar você fazer isso de novo hoje? ― Ele atacou Yi Chenzi novamente e socou-o uma segunda vez.

Um bum pôde ser ouvido. Yi Chenzi cuspiu mais sangue e seu rosto ficou pálido. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o punho de Meng Hao mais uma vez bateu nele, ferindo não apenas seu corpo físico, mas também sua Alma Nascente. Até mesmo suas tatuagens de totem pareciam à beira do colapso.

Neste momento crítico, Yi Chenzi soltou um uivo estridente. Seu Sentido Espiritual saiu para fora, e a magia maligna em seu corpo começou a circular. De repente, uma lua negra apareceu em sua testa. Assim que aconteceu, todo o seu Sentido Espiritual convergiu para a lua negra, fazendo com que ela começasse a girar. Chocantemente, o reflexo da lua negra apareceu na testa de Meng Hao também.

Yi Chenzi tossiu um pouco de sangue da boca e gritou: ― Sentido Matador!

No momento em que as palavras saíram de sua boca, a imagem da lua invertida na testa de Meng Hao quebrou-se, e um intenso poder surgiu na mente de Meng Hao. Em resposta, Meng Hao soltou uma bufada fria. O poder era feroz e obviamente era o trunfo de Yi Chenzi. Se Meng Hao já não tivesse formado sua tatuagem de Totem do Tipo Terra, então sua mente estaria se recuperando ainda.

Em vez disso, ele se recuperou rapidamente. Seu próprio Sentido Espiritual era muito mais poderoso que o de Yi Chenzi. Apoiado pelo poder de quatro dos cinco elementos, o efeito do ataque de Yi Chenzi foi fácil de dissipar.

Outro soco desceu e o corpo de Yi Chenzi explodiu em pedaços. Sua Alma Nascente chocada voou para fora, cercada pela proteção da lua negra.

― Como poderia ser tão poderoso! Por que? Por que? Droga, ele deve ter aproveitado alguma oportunidade no Reino das Ruínas da Ponte. ― Enquanto a aterrorizada Alma Nascente tentava fugir em alta velocidade, Meng Hao pegou o cadáver de Yi Chenzi e colocou-o em sua bolsa de carregamento.

Quando a Alma Nascente de Yi Chenzi tentou fugir, de repente, a Besta Celestial chegou. Um estrondo encheu o ar quando voou. A Alma Nascente de Yi Chenzi gritou e depois cuspiu um bocado de Qi Vital da Alma Nascente. Ela tornou-se dispersa e extremamente fraca. O escudo da lua negra desmoronou e os outros tesouros protetores que ele havia arrancado momentos atrás também foram destruídos.

― Desprezível! ― gritou Yi Chenzi. ― Vocês são desprezíveis! Eu exijo um duelo cara-a-cara! ― Seu rosto se contorceu de medo quando foi cercado dos três lados pela Besta Celestial, o papagaio e Meng Hao.

― Duelo cara-a-cara? Claro, puta! O Lorde Quinto sempre vence superando o inimigo. Quem vai duelar com você, puta! Como você pode ser tão ingênuo? O papagaio gritou quando atacou mais uma vez. A Besta Celestial rugiu e atacou. Quanto a Meng Hao, ele não fez nada além de selar a rota de fuga de Yi Chenzi com o vento gelado toda vez que tentava fugir.

Foi nesse ponto que a gelatina de carne de repente soltou um grito animado. ― Não mate ele! Eu tenho que convertê-lo! Eu tenho procurado por alguém tão mal quanto esse há anos! Eu sempre quis um desafio como este! ― Os olhos da gelatina de carne brilhavam e enchiam-se de excitação.

― Qual o seu nome? Não tenha medo! Vem! vem! Diga ao Lorde Terceiro seu nome. Um estrondo encheu o ar quando a Besta Celestial atacou novamente. A Alma Nascente de Yi Chenzi foi ferida novamente. Mais Qi Vital saiu de sua boca. A Alma Nascente estava incrivelmente fraca neste momento, e seus olhos cheios de desespero. Com um grito de raiva, ele tentou realizar um teleporte inferior, mas, mesmo quando o fez, o ar ao redor dele congelou como gelo, bloqueando o teleporte. Em seguida, o papagaio atacou em sua direção.

Um grito miserável subiu ao céu. A cena foi trágica além de comparação. Até os membros das Tribos do Corvo Divindade ficaram chocados.

― Deixe-me ir, eu estava errado! Me deixe ir…

Boom! A Besta Celestial deu uma palmada divertida.

― Me dê uma chance, eu vou… aaiiiii…

O papagaio, viril e vigoroso, atravessou-o.

― EU….

― Qual o seu nome? Ein? Você não está me respondendo! Então, você me despreza, né? Me despreza? Você, você, você é simplesmente muito malvado! Você é muito imoral! Eu preciso te converter! Eu vou te converter. Por que não diz nada…? ― A gelatina de carne continuou a tagarelar continuamente.

No tempo de dez respirações, a Alma Nascente de Yi Chenzi continuamente soltou gritos miseráveis de desespero. O papagaio, sua concubina, e a gelatina de carne, estavam atormentando-o até que ele estava prestes a se quebrar.

No final, Yi Chenzi soltou um rugido furioso e optou por se auto-detonar. No momento antes, a Besta Celestial abriu a boca e engoliu-o. Uma leve explosão pôde ser ouvida, após ao qual a Besta Celestial abriu sua boca e arrotou alguma névoa.

Foi assim que Yi Chenzi morreu. Ele não foi abatido por Meng Hao, mas sim provocado até morte pelo papagaio, Besta Celestial e a Gelatina de Carne.

― Ahh? Ele morreu? O papagaio pareceu pensar que era uma pena.

― Ai! Não posso acreditar que ele morreu antes que eu fosse capaz de convertê-lo. ― A Gelatina de Carne tinha uma expressão de dor no rosto enquanto suspirava.

A Besta Celestial usava uma expressão estranha enquanto olhava para frente e para trás entre a gelatina de carne e o papagaio. Não disse nada.

Meng Hao se virou e retornou para a montanha, cercado por sua horda de neo-demônios. Ele acenou com a mão e instantaneamente, a força vital totêmica fluiu em todas as direções, fundindo-se nos neo-demônios, bem como no tronco da videira.

Eles imediatamente começaram a se recuperar. Enquanto o faziam, Meng Hao produziu uma grande quantidade de pílulas medicinais para tratar não apenas as feridas dos neo-demônios, mas também fortalecer os membros enfraquecidos da Tribo do Corvo Divindade, que instantaneamente pareciam muito mais fortes.

― Saudações ao Sagrado Ancião! ― Os mais de mil membros da tribo começaram a ajoelhar e prostrar-se diante de Meng Hao. Até mesmo o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado se ajoelhou. Quando levantaram a cabeça, seus rostos estavam cheios de antecipação. Estavam cientes do objetivo de Meng Hao em ir para o Reino das Ruínas da Ponte, e agora, todos olhavam para ele com ansiedade.

― Eu trouxe de volta a esperança ― disse ele, olhando em volta para eles. ― Nós vamos migrar… para as Terras Negras! ― Os membros da Tribo em volta ofegaram e começaram a tremer. Lágrimas escorriam nos seus rostos e eles gritavam de alegria do fundo de seus corações.

Alguns dias depois, a migração para salvar as vidas da Tribo do Corvo Divindade começou.

Com a queda da chuva violeta, a força vital foi exterminada e os portais de teletransporte pararam de funcionar. A energia espiritual era escassa, o que fez com que as Tribos do Corvo Divindade tivessem que viajar a pé. Não havia como voarem pelo ar.

Além disso, ainda havia membros comuns da tribo sem cultivo. Isso tornava impossível viajar em alta velocidade.

Para um Cultivador voar da região Norte do Deserto Ocidental para as Terras Negras na região Sul, levaria muitos anos. Andar… levaria mil. Não havia tempo para isso. A única maneira de migrar com sucesso…. seria adquirir uma máquina voadora que pudesse transportar mil pessoas.

Eles precisavam de uma máquina voadora que pudesse ser alimentada por Pedras Espirituais, não de poder espiritual. Apenas uma grande máquina voadora como essa poderia facilitar sua migração e torná-la uma realidade.

Antes de partir, Meng Hao olhou para as montanhas. Depois de ter retornado, ele não tinha visto o Morcego Negro. Pelo que Gu La lhe disse, desapareceu alguns dias depois dele partir para o Reino das Ruínas da Ponte. Quanto a onde foi, ninguém sabia.

“Você fugiu sem minha permissão. Bem, eu posso te encontrar se eu quiser.” Meng Hao olhou para as montanhas, seus olhos brilhando. Então ele se virou e caminhou para longe com as Tribos do Corvo Divindade.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                               PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores