ISSTH – Capítulo 410: O Inocente Sacerdote da Terra



Os membros da Tribo do Corvo Batedor, incluindo o Grande Pai, os Sumos Sacerdotes e o Grande Élder, todos observavam a luz multicolorida se aproximando em alta velocidade. Ela se aproximou da Besta Outlander, irradiando loucura e determinação.

“Esse neo-demônio certamente é leal ao seu mestre…” disse o Sacerdote da Terra com um leve suspiro. Ele havia visto muitos neo-demônio ao longo de sua vida, mas poucos mostraram tal preocupação por seu mestre, chegando ao ponto de demonstrar tal insanidade e ignorar tudo a fim de protegê-lo.

A empolgação do papagaio realmente aparentou para os outros como uma determinação. Além disso, sua alegria ao ser capaz de provar uma nova besta peluda fazia com que eles achassem que ele estava lealmente tentando proteger seu mestre.

O Sacerdote da Terra não era o único pensando dessa forma. Muitos outros membros da Tribo do Corvo Batedor viram essa cena se desenrolando e seus corações se preencheram com admiração.

Eles observavam conforme o feixe de luz multicolorido disparava em direção a Besta Outlander, a qual grasnava conforme se aproximava. O papagaio ignorou tudo, aparentando não se importar com qualquer tipo de riscos a sua vida, disposto a morrer junto com a Besta Outlander. Ele pairava pelo ar, e então começou a circular por trás da Besta Outlander, e então a atacou.

“Esse papagaio neo-demoníaco é extraordinário!” disse o Sacerdote da Terra, estupefato. “Ele atualmente sabe que a única fraqueza da Besta Outlander fica em suas costas!” A admiração em seus olhos aumentou ainda mais.
(Delongas: Já não consigo parar de rir aqui. kkkk)

Os olhos do Grande Élder se arregalaram conforme ele observava o que estava acontecendo. Ele também estava espantado com tudo que estava ocorrendo. O rosto do Grande Pai tremulou, e seus olhos começaram a se arregalar. Ele olhou para o Sacerdote da Terra, e então para o papagaio. De repente, ele aparentou estar um pouco desconfiado.

Ao longe, Meng Hao ouviu as palavras do Sacerdote da Terra e tossiu levemente. Ele olhou mais atentamente e percebeu que o Sacerdote da Terra de fato admirava profundamente o papagaio. Meng Hao suspirou internamente diante da simplicidade desse homem. Foi então que Meng Hao percebeu que ele mesmo havia mudado um pouco ao longo dos anos.

Enquanto isso, o determinado papagaio aparentava estar prestes a realizar seu sonho. Ele parecia ser um membro de um esquadrão suicida, seus olhos estavam vermelhos e ele tremia de excitação conforme disparava em direção a Besta Outlander. No entanto, no momento crítico, a Besta Outlander repentinamente trepidou e então desapareceu. Um momento depois, ela reapareceu em um local diferente.

Ela podia aparentemente sentir os motivos do papagaio. Foi então que seus olhos se encheram de fúria e ela rugiu: “Outlander!”

Esse rugido desorientou completamente o papagaio e o fez cair para trás pelo ar. Ele não conseguia nem mesmo se aproximar; a Besta Outlander aparentava estar realmente causando alguns problemas a ele. No entanto, o papagaio não deixaria alguns pequenos contratempos tirá-lo do jogo. Ele soltou um grasnido estridente e seus olhos brilharam com antecipação. Sua expressão misturava ambos luxúria e excitação. Essa combinação fez com que ele parecesse bastante vulgar e indecente. Ele então, mais uma vez, disparou em direção a Besta Outlander em um brilho multicolorido.

“Mas que neo-demônio leal!” gritou o Sacerdote da Terra, claramente comovido. “Um verdadeiro neo-demônio de máxima lealdade! Olhe todo mundo, apesar de estar ferido, ele continua persistindo, corajosamente desafiando a morte!”

Muitos dos membros da Tribo do Corvo Batedor ao redor sentiam o mesmo.

“Grão-mestre Meng tem muita sorte de ter um neo-demônio tão leal quanto este!”

“Verdade. Ele parece um pouco perigoso, mas seu caráter moral é definitivamente digno de elogio!”
Eles olhavam para o papagaio e sentiram inveja em seus puros e simples corações. Eles desejavam que também pudessem ter um neo-demônio tão dedicado e fiel igual a esse.

No entanto, mesmo que o Sacerdote da Terra e os vários membros da tribo estivessem invejosamente observando o papagaio e suspirando emocionalmente…

“Não corra, querida!”, gritou o papagaio enquanto acelerava. “Lorde Quinto está aqui para dominá-la!”

Assim que suas palavras ecoaram e entraram nos ouvidos dos membros da Tribo do Corvo Batedor, estranhas expressões apareceram em seus rostos. Suas bocas se abriram assim que eles perceberam o que papagaio realmente queria dizer com essas palavras. Eles mal podiam acreditar.

O Sacerdote da Terra parecia chocado por um momento, mas então surgiu um olhar de admiração. “Então, ele pode até mesmo usar estratégias!” Ele disse isso e então soltou um longo suspiro. “Que nobre demonstração de caráter usar tal tática para impedir que seu mestre seja ferido pela Besta Outlander!”

Embora a conclusão alcançada pelo Sacerdote da Terra não parecesse muito plausível, ainda havia alguns membros da Tribo do Corvo Batedor que pareciam concordar. No entanto, a maioria deles possuíam olhares estranhos em seus rostos. O Sacerdote do Céu olhou para o Sacerdote da Terra e estava prestes a dizer alguma coisa, mas então hesitou e simplesmente sorriu ironicamente.

O Grande Élder estava olhando em choque para o Sacerdote da Terra como se ele não reconhecesse mais esse homem.

Quanto ao Grande Pai, a expressão em seu rosto ficou ainda mais estranha, e ele também não pôde fazer mais nada além de sorrir ironicamente.

Meng Hao tossiu levemente mais uma vez. A ingenuidade do Sacerdote da Terra era algo que não se via com muita frequência.

No meio do ar, o papagaio gritou conforme disparava em direção a Besta Outlander, que então rugiu e lançou um ataque que manifestava ondulações terríveis. Elas se chocaram contra o papagaio, tornando impossível que ele se aproximasse da Besta Outlander. No entanto, sua determinação e excitação só continuaram a crescer em face desses contratempos. Ele parecia ainda mais determinado a experimentar essa Besta Outlander.

“Heyyy, você realmente consegue lutar. Lute o quanto quiser, minha querida. Isso só deixa o Lorde Quinto ainda mais excitado!” Com um grasnido, o papagaio atacou novamente.

Ele avançava com uma incrível velocidade. Ao se aproximar, um som de estalo pôde ser ouvido, e centenas de papagaios apareceram dos quais dispararam em direção a Besta Outlander.

“Resista, minha querida! Lute e implore por misericórdia perante o Lorde Quinto!” O papagaio gritou de excitação conforme se aproximava da Besta Outlander, que rugia em resposta. Os papagaios ilusórios explodiram, entretanto, um desses papagaios conseguiu penetrar com sucesso a Besta Outlander.

No instante em que ocorreu essa permeação, o corpo da Besta Outlander estremeceu, e um olhar confuso apareceu em seu rosto. Esse olhar rapidamente se transformou em humilhação e uma insanidade sem precedentes. Ela soltou um rugido que agitou tudo, mais estridente do que tudo que havia sido ouvido até agora. A estridência era tanta que ela provocou uma violenta tempestade!

Um estrondo pôde ser ouvido conforme o papagaio repentinamente apareceu em meio ar. Seu corpo estava tremendo excitadamente e seus olhos estavam brilhando. “Grite, grite até sua garganta secar! Ninguém virá salvá-la!”

Nesse momento, os membros da Tribo do Corvo Batedor estavam observando espantados. Muitos dos que anteriormente pensavam que o papagaio era leal e corajoso, agora ficaram com seus rostos completamente pálidos. Era como se todo o seu mundo tivesse sido revirado. Eles olharam inexpressivamente para o ar onde pairava o indescritivelmente vulgar papagaio.

O Sacerdote da Terra ficou boquiaberto de novo. No entanto, levou apenas um momento antes que uma luz brilhante começasse a cintilar em seus olhos. Era um brilho de admiração e compreensão.

“Para provocar uma reação da Besta Outlander, o papagaio neo-demoníaco está o provocando! Que sabedoria! Que coragem louvável! ”O Sacerdote da Terra suspirou. “Companheiro Daoísta Meng, você realmente tem a incrível boa sorte de possuir um neo-demônio igual a este!”

O Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor já não aguentava mais e estava prestes a dizer alguma coisa. No entanto, ele então notou a intensa admiração nos olhos do Sacerdote da Terra. O Grande Pai suspirou e segurou suas palavras.

Quanto ao Grande Élder, ele permanecia ali com seus olhos arregalados, olhando em choque para o Sacerdote da Terra. A Sacerdote do Céu também tinha uma expressão muito estranha em seu rosto. Os dois então se entreolharam e trocaram um sorriso irônico.

Ao mesmo tempo que o Sacerdote da Terra havia falado, o papagaio soltou outro grasnido. Ele disparou novamente em direção a Besta Outlander, que logo soltou outro rugido. Em seguida, a besta e o papagaio se envolveram em mais uma batalha. O papagaio, claro, atacava e a Besta Outlander defendia.

Uivos continuaram a soar até que finalmente o papagaio soltou um grito. Não ficou claro qual técnica ele havia utilizado. O papagaio ignorando quaisquer possíveis ferimentos, colidiu com o corpo da besta, penetrando-a novamente. A Besta Outlander soltou um rugido chocante, junto também com uma expressão aterrorizada. Ela pairava no meio do ar, tremendo. A partir deste momento, ela já não mais prestava qualquer atenção ao Qi Demoníaco em Meng Hao. Ao invés disso, ela se virou e começou a fugir.

O papagaio mais uma vez se materializou, aparentando estar tremendo e excitado. Ele parecia orgulhoso de ter subjugado uma fera que nunca havia experimentado antes. Ele soltou um grasnido conforme disparava em perseguição a Besta Outlander.

“Não fuja, minha querida!”, gritou o papagaio. “Venha, há algumas posições que o Lorde Quinto ainda não experimentou. Não fuja!” Dito isso, ele se transformou em um feixe de luz prismática que perseguia a Besta Outlander.

Os membros da Tribo do Corvo Batedor testemunharam toda esta cena, assim como os poderosos especialistas das outras tribos, através claro de seu Sentido Divino. Todos eles ficaram com seus corações trêmulos e sentimentos indescritivelmente bizarros.

Ver a Besta Outlander fugindo ao invés de lutar… era algo completamente chocante. Algo ainda mais surpreendente era o papagaio, que aparentemente nem sequer temia a morte. Seu método de ataque era obviamente inconcebivelmente bizarro.

Ao ver o papagaio se afastando, Meng Hao soltou um suspiro de alívio. Tendo chamado o papagaio, ele já havia se preparado para o pior. Ao olhar a sua volta para as estranhas expressões nos rostos dos membros da Tribo do Corvo Batedor e também para o olhar de admiração nos olhos do Sacerdote da Terra, Meng Hao decidiu que nunca mais chamaria o papagaio a não ser que fosse absolutamente necessário…

Conforme as multidões de pessoas se dispersaram, o Grande Pai deu um sorriso irônico a Meng Hao e então disse forçadamente algumas palavras de elogio a respeito de sua tatuagem totêmica. Ele então, sacudindo sua cabeça, saiu.

O Grande Élder olhou para Meng Hao com uma expressão séria, depois deu a ele uma rara reverência. Depois disso, ele e a igualmente conflituosa Sacerdote do Céu deixaram o distrito o qual estava atrás da montanha.

Quanto ao Sacerdote da Terra, ele aparentava querer dizer algumas palavras a Meng Hao. No entanto, assim que ele notou que Meng Hao não parecia estar preocupado com a segurança do papagaio, ele simplesmente deu a ele um olhar severo e desaprovador e então se transformou em um feixe de luz prismático que disparou em direção aonde o papagaio havia ido.

Meng Hao sorriu ironicamente, não sabendo o que dizer. Ele simplesmente observou o Sacerdote da Terra sumir ao horizonte.

“Se aquele ingênuo Sacerdote da Terra algum dia perceber a verdadeira personalidade do papagaio, o céu do mundo deste homem não será mais azul, e ele não verá mais a vida de forma bela…” Meng Hao imaginou como seria esse tipo de cena e então ele sentiu um pouco de pena do Sacerdote da Terra. Foi então que ele finalmente se virou e voltou ao seu pátio.

Dois dias se passaram. Na noite do segundo dia, o Sacerdote da Terra retornou. Ele aparentava estar um tanto distraído, e seu rosto estava pálido como se tivesse sido alvo de um ataque vicioso. Após ter voltado, ele entrou imediatamente em meditação isolada.

Durante esses dois dias, Meng Hao descobriu que sempre que saía de seu pátio, os membros da Tribo do Corvo Batedor que o avistavam olhariam para ele com admiração. Algumas vezes, eles sentiam medo, como se temessem ofendê-lo, não se atrevendo a se aproximar dele. Assim quando se deparavam com ele, suor escorreria em suas testas e eles se apressariam na direção oposta.

Finalmente a maldade do papagaio havia afetado Meng Hao. Não demorou muito para que toda a Tribo do Corvo Batedor soubesse dos acontecimentos sobre o perverso neo-demônio do Grão-mestre Meng. A notícia rapidamente começou a se espalhar nas outras quatro tribos.


Tradutor: Rhuan | Revisor: Delongas




Fontes
Cores