ISSTH – Capítulo 409: Eu realmente nunca provei isso antes!



Vários fluxos de Sentido Divino repentinamente emergiram de dentro da Tribo do Corvo Flamejante. Eles se reuniram no meio do ar para observar a Tribo do Corvo Batedor.” Para um totem da Árvore Virente como esse aparecer na Tribo do Corvo Batedor significa… talvez alguém esteja formando uma Alma Nascente totêmica?”

Cenas semelhantes a essa aconteceram nas outras tribos. A Tribo do Corvo Soldado parecia ter sido especialmente afetada; cinco raios de luzes prismáticas dispararam em direção à Tribo do Corvo Batedor.

Embora essas cinco tribos estivessem todas ligadas por sangue, havia certamente conflitos entre eles dos quais eram impossíveis de serem apaziguados. Como se podia perceber, a Tribo do Corvo Soldado odiava a Tribo do Corvo Batedor mais do que qualquer outra tribo.

Os cinco raios de luzes da Tribo do Corvo Soldado dispararam no ar conforme iam em direção a Tribo do Corvo Batedor. Ao se aproximarem, antes mesmo de serem vistos com clareza, um enorme escudo de luz apareceu subitamente dentro da Tribo do Corvo Batedor. Esse escudo envolveu toda a Tribo, envelopando-a e bloqueando a Tribo do Corvo Soldado.

A voz inspiradora do Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor soou: “A Tribo do Corvo Batedor está ocupada no momento. Outras tribos estão proibidas de entrarem. Qualquer um que ousar… não será mostrado nenhuma misericórdia.”

Os membros da Tribo do Corvo Solado, do outro lado do escudo, trocaram olhares entre si. Não havia nada que eles pudessem fazer além de rir friamente; passar pelo escudo não era uma opção.

Meng Hao estava bem ciente de todos esses acontecimentos ocorridos. No entanto, a maior parte de sua energia estava sendo gasta na marca totêmica e na Árvore Virente à sua frente, que aos poucos estava ficando cada vez menor. Logo ela possuía apenas três metros de altura. Tudo estava tremendo, e lá em cima no céu, raios de repente apareceram, dançando de um lado para o outro. A força vital emanada por ele fez com que a vegetação dentro e ao redor do pátio de Meng Hao explodisse violentamente.

Na verdade, ele estava até mesmo afetando a vegetação da montanha, o distrito frontal da Tribo do Corvo Batedor e a floresta que os rodeava. As plantas e a vegetação cresceram rapidamente em todos os lugares, o que obviamente, acarretou com que ainda mais choque aparecesse nas outras tribos. Nuvens negras se agitaram e uivos soaram, ecoando dentro das florestas. Os neo-demônios ao redor podiam sentir a força vital e estavam começando a sentir ganância.

Foi nesse momento, e de forma repentina, que um rugido estrondoso ressoou, estremecendo o Céu e a Terra: “Outlander!”

Os rostos dos membros da Tribo do Corvo Solado de repente tremularam. Sem hesitar, eles começaram a retroceder, expressões satisfeitas eram visíveis em seus rostos.

Do externo do escudo, o rosto do Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor repentinamente se preencheu com ansiedade. Ele olhou para o céu, em especial para uma conjuntura de nuvens negras que iam em direção a eles em alta velocidade.

“Droga, a Besta Outlander foi ferida pelo Corvo Divino há meio ano atrás, mas ela na realidade não foi embora. Ela estava se escondendo nessa área esse tempo todo!! A menos que nós unamos forças com as outras quatro tribos para invocar o Ancestral do Corvo Divino, nós não seremos páreos para a Besta Outlander!!”

“O totem da Árvore Virente do Grão-mestre Meng atingiu um nível incrível. Será que o Ancestral Virente realmente lhe deu uma parte de sua essência?!?!”

Os quatro poderosos especialistas da Tribo do Corvo Batedor que pairavam no meio do ar estavam completamente chocados.

O Grande Élder olhou para as nuvens negras que se aproximavam e disse: “Grande Pai, se a Besta Outlander está aqui para este vassalo de sobrenome Meng, nós somos incapazes de lutar contra ela, não seria melhor apenas entregá-lo e tentar…”

Antes que ele pudesse terminar sua fala, o Grande Pai com seus cabelos brancos interrompeu-o e bufou friamente.

“Nunca mais mencione algo assim novamente. Essa pessoa foi selecionada pelo Ancestral Virente. Se não pudermos protegê-lo, como poderíamos ter a face para venerar e oferecer adorações para o ancestral? Nossa Tribo do Corvo Batedor pode não ser uma grande tribo, mas nós mantemos nossas promessas. Eu já disse que iriamos oferecer proteção a ele. Apenas se tivermos a absoluta certeza de que não conseguimos resistir a ela, ai sim, iremos renegar! Libere todo o poder da formação mágica protetiva da montanha!”

O Grande Pai sacudiu sua manga, fazendo com que um feixe de luz esverdeado disparasse em direção ao cume da montanha. A montanha começou a tremer conforme uma luz esverdeada surgiu para se fundir ao escudo existente. A luz ascendia cada vez mais alto no céu, formando a imagem de uma árvore gigantesca!”

A Tribo do Corvo Batedor existia dentro dessa árvore, a qual protegia-os de qualquer coisa do lado de fora..

O rosto de Meng Hao estava pálido. Ele nunca iria imaginar que marcar um totem da Árvore Virente seria assim tão difícil. A Árvore Virente à sua frente tinha agora cerca de três metros de altura. No entanto, cada vez que Meng Hao circulava sua base de Cultivo, a Árvore apenas encolheria uma polegada.

“Quando se trata da marcação de totens, o tamanho ideal é de uma polegada…” Meng Hao não era um especialista se tratando totens, entretanto, ele conhecia todos os fundamentos. Seus olhos estavam cheios de determinação. Uma luz dourada irrompeu dele e ele apontou seu dedo para o chão, de forma repentina, utilizando a Concessão Justa. Ondas imperceptíveis fluíram no chão conforme fios de Qi Demoníaco emergiam. Eles se fundiram a Meng Hao, auxiliando-o na marca da Árvore Virente.

Três metros, dois e meio… Logo, ela chegou aos dois metros de altura. Depois um metro… Meng Hao soltou um rugido, seguido claro, por um bocado de sangue. Seu sangue continha Qi Demoníaco e, assim que ele espirou sobre a Árvore Virente, a árvore tremeu e então encolheu até que ficasse do tamanho de cerca de meio metro.

Meng Hao estava ofegando, uma teimosia irradiava de seus olhos. Foi nesse exato momento que o escudo da Tribo do Corvo Batedor estremeceu sob a força de um poderoso golpe. Um retumbante estrondo reverberou pelo ar. Meng Hao olhou acima para ver um conjuntura de nuvens negras atingindo o escudo.

Um rugido ressoou de dentro das nuvens: “Outlander!”

Céu e a Terra estremeciam conforme as ondas se propagavam. Sons de rachaduras podiam ser ouvidas assim que as nuvens mais uma vez se chocaram contra o escudo.

O Grande Pai, os Sacerdotes e o Grande Élder estavam visivelmente chocados. Seus corpos estremeciam e eles cuspiram sangue. Eles eram os que apoiavam o escudo e suportavam o efeito de quaisquer golpes levantados contra o mesmo.

Foi então que de repente, uma terrível pressão vinda da Separação Espiritual se espalhou pelas nuvens. Este era o poder aterrorizante da Besta Outlander!

Demorou algum tempo para descrever, mas as nuvens negras se moviam com uma velocidade incrível conforme elas lançaram outro ataque. Um estrondoso barulho reverberou pelo ar. Os sons de rachadura se transformaram em uma estrondosa explosão conforme o enorme escudo defensivo da Tribo do Corvo Batedor desmoronou em pedaços. Quando a formação mágica se dispersou, o Grande Pai e os outros cuspiram sangue e foram lançados para trás, seus rostos estavam incrédulos.

A conjuntura das nuvens negras pairando no ar disparou em direção a Meng Hao.

Conforme avançava, dois brilhantes olhos vermelhos podiam ser vistos lá de dentro. Eles estavam cheios de avareza e insanidade. Conforme ela disparava no ar, as nuvens negras se dissiparam, revelando o corpo luxuriantemente peludo da Besta Outlander.

A Besta era como uma bola gigante encoberta com pelos espesso e densos. Conforme avançava, sua pelagem ondulava ao vento, quase como uma cauda. Essa imagem fazia com que a Besta Outlander parecesse um cometa grande e peludo.

De relance, era bastante óbvio que ninguém seria capaz de conseguir bloquear essa coisa. O Grande Pai e os outros só podiam assistir com seus olhos arregalados a Besta Outlander se aproximando. Os poderosos especialistas das outras tribos observavam toda essa cena com expressões divertidas em seus rostos, claramente se alegrando com a calamidade que estava acontecendo com a Tribo do Corvo Batedor.

Enquanto isso ocorria, o corpo de Meng Hao estava brilhando com uma luz dourada. A Árvore Virente em sua frente tinha apenas meio metro de altura. Assim que a Besta Outlander começou a se aproximar, Meng Hao levantou seu dedo, solidificando o Qi Demoníaco invisível na área que então pressionou a Árvore Virente para baixo.

“Comprima!” gritou ele. O solidificado Qi Demoníaco explodiu com uma pressão chocante. Em um piscar de olhos, a Árvore Virente encolheu até o tamanho de uma polegada. Nesse momento, a Besta Outlander soltou um rugido temeroso. A Árvore Virente disparou em direção a testa de Meng Hao, instantaneamente fazendo uma marca nele.

Um totem do tipo-Madeira! A primeira das cores dos cinco elementos, uma árvore verde!

No momento em que essa marca foi formada, a base de Cultivo de Meng Hao começou a circular. De repente, ela cresceu até que ficasse a uma extensão de cabelo do estágio da Alma Nascente. Sua força vital abundou até um grau assustador. De fato, ela cresceu a tal ponto que algumas das lesões que Meng Hao sofreu no passado, de desperdiçar sua própria força vital, foram agora completamente curadas. Ainda mais chocante que isso, o incrível nível de força vital de Meng Hao fez com que, não importasse o quanto ele envelhecesse nos anos seguintes, ele sempre seria capaz de manter sua aparência física atual.

Essa terrível força vital também tornou as técnicas mágicas de Meng Hao ainda mais fortes se comparado a antes.

“Isso prova que a minha escolha de trilhar o caminho dos cinco elementos é a correta. Esse caminho me permite usar um método alternativo para criar uma Perfeita Alma Nascente Policromática que pertence… unicamente a Meng Hao!”

Meng Hao se virou e levantou sua mão. O poder totêmico cintilou conforme a Larva Sem Olhos apareceu. Camadas de seda repentinamente começaram a girar em torno dele, formando um escudo de cerca de três metros de largura.

Um maciço estrondo ecoou conforme a Besta Outlander atingiu o escudo. Meng Hao foi empurrado para trás e sangue jorrou de sua boca. Ele olhou para a Besta Outlander, que pairava em sua frente no meio do ar, com seus olhos arregalados. Ela parecia estar chocado pelo fato de que o poder de seu ataque foi incapaz de quebrar o escudo de seda.

Um resplendor nefasto apareceu em seus olhos. Ela podia sentir duas flutuações diferentes de poder em Meng Hao, flutuações das quais até mesmo a assustavam. No entanto, a força vital emanada da marca da Árvore Virente na testa de Meng Hao continha poderes regenerativos que faziam com que uma ganância despertasse dentro de seu coração.

Além disso, o Qi Demoníaco no corpo de Meng Hao estava a enlouquecendo. Seus olhos começaram a brilhar com uma cor avermelhada. A Besta rugiu e mais uma vez disparou em direção a Meng Hao.

Meng Hao disparou para trás. Ao fazê-lo, ele percebeu a espessa e luxuosa pelagem que cobria a Besta Outlander, foi então que seus olhos começaram a brilhar.

Logo após isso, ele soltou um enorme grito que ecoou em todas as direções, ecoando na floresta montanhosa circundante: “Papagaio, há uma grande fera peluda aqui que você definitivamente jamais experimentou!!!”

Quase tão logo que sua voz ecoou, um grasnido pôde ser ouvido. Esse grasnido fez com que a Besta Outlander parasse de repente a sua perseguição. Um olhar cauteloso apareceu em seus olhos conforme um feixe multicolorido disparou em direção a eles, movendo-se com uma velocidade ofuscante.

Dentro desse feixe multicolorido, os olhos do papagaio emitiam um brilho luminoso e o seu corpo estremecia de excitação. Uma expressão duvidosa era perceptível em seu rosto conforme olhava para o corpo luxuriantemente peludo da Besta Outlander. Foi então que ele estremeceu com antecipação.

“Eu nunca experimentei isso antes. Eu realmente jamais provei! Ahhhhhhh! Lorde Quinto está feliz! ”O papagaio parecia à beira de enlouquecer. Ele explodiu adiante, utilizando todo o poder que possuía para avançar em direção a pavorosa e vigilante Besta Outlander.

Meng Hao possuía uma expressão estranha em seu rosto. A uma curta distância, ele parou de se mexer enquanto observava o papagaio se aproximando. De repente, ele suspirou interiormente.

“Parece que existem certas condições únicas que podem realmente liberar todo seu poder supremo. Ele nem mesmo percebeu que essa Besta Outlander possui uma base de Cultivo com poder equivalente a Separação Espiritual…”


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Delongas




Fontes
Cores