DMWG – Capítulo 289 – Arrebatando comida da boca de um cão? Sem chance!



Jiang Chen passou por todos os pertences em seu depósito e colocou todas as almas demoníacas juntas. Ele tinha tantas delas que elas simplesmente se empilharam como uma pequena colina. A maioria delas eram almas demoníacas, e alguns eram núcleos de cristal.

Jiang Chen poderia usar os núcleos de cristal no futuro. Agora, ele queria absorver as almas demoníacas enquanto ele tinha uma base sólida.

Examinando com o seu sentido divino, Jiang Chen instantaneamente descobriu quantas almas demoníacas ele tinha. Ele não tinha muitas almas demoníacas do Núcleo Divino Avançado. Antes de conhecer o Dragão da Inundação, ele havia absorvido um grande número deles, e o que restava era principalmente almas Núcleo Divino Inicial e Intermediário, e uma enorme quantidade de almas demoníacas do Núcleo Celestial.

— Com a minha força atual, essas almas demoníacas do Núcleo Divino Intermediário mal podem me proporcionar quaisquer benefícios, e as almas demoníacas do Núcleo Divino Inicial são ainda piores. Quanto àquelas almas demoníacas do Núcleo Celestial, elas são simplesmente inúteis, absorvendo uma delas é como um tigre comendo uma formiga; inútil. Mas, como não consigo encontrar uma maneira de usá-los, é melhor absorver todos eles.

Jiang Chen estimou que, com o número de almas demoníacas que ele tem agora, ele pode formar, no máximo, mais de 600 Marcas de Dragão. Quanto mais ele cultivasse com a habilidade Transformação do Dragão, mais energia ele precisaria usar para formar novas Marcas de Dragão. Era completamente incomparável ao estágio inicial.

Sempre que Jiang Chen absorvia uma enorme quantidade de almas demoníacas e pílulas de restauração, ele sentia profundamente que cultivar a habilidade Transformação do Dragão era algo que exigia enorme esforço e muita energia. Era um caminho que devorava todas as energias, um buraco sem fundo para preencher, e também era um caminho que desafiava todas as ordens naturais.

Atualmente, ele ainda estava longe de atingir sua meta de ter 100.000 Marcas de Dragão. Mas ele só podia olhar para frente.

Jiang Chen se ajustou para a sua melhor condição de cultivo. Com a circulação da habilidade Transformação do Dragão, Jiang Chen começou a absorver as almas demoníacas. As almas demoníacas que foram empilhadas como uma pequena colina dentro de seu anel de armazenamento começaram a diminuir a uma velocidade incrível.

A maneira como Jiang Chen devorou ​​as almas era como uma enorme baleia bebendo água, era simplesmente incrível. Se alguém visse como ele cultivava, essa pessoa definitivamente desmaiaria de medo. O consumo de energia como este não era algo que qualquer pessoa comum pudesse imaginar. Jiang Chen era verdadeiramente o rei do consumo de energia.

Só se podia entender porque Jiang Chen era tão formidável ao testemunhar como o método de cultivo de Jiang Chen era assustador. Comparado com outros guerreiros, a quantidade de energia que ele precisava para subir de nível era várias vezes maior do que era para os outros. Isso levou a uma fundação completamente diferente e ao super monstro anormal, Jiang Chen.

Logo, outro dia se passou e a manhã do terceiro dia chegou. Jiang Chen finalmente absorveu todas as almas demoníacas que possuía e, como ele esperava, formou outras 600 Marcas de Dragão. O que mais 600 Marcas de Dragão realmente significam? Isso significou mais 6.000.000 Jin ( 3.000.000kg) de força!

Mas se essa quantidade incrível de força fosse usada por Jiang Chen, o resultado que causaria seria muito maior, porque a força fornecida pelas Marcas de Dragão poderia ser multiplicada!

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Sons de ossos rachando podiam ser repetidamente escutados de seu corpo. Com cada nova Marca de Dragão formada, seu corpo seria temperado. A força de seu corpo poderia realmente ser comparada a uma arma de combate de alto nível.

— Agora eu tenho um total de 2.200 Marcas de Dragão, e as novas me deram um aumento incrível na minha força de combate. Eu finalmente tenho a habilidade de lutar contra esse Mao Sheng!

Um olhar confiante surgiu no rosto de Jiang Chen. Com sua força de combate atual, embora ele não estivesse confiante em matar qualquer Guerreiro Alma Combatente, ele tinha a habilidade de lutar contra um Guerreiro Alma Combatente Inicial, como um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário! Essa situação era muito insana.

Jiang Chen abriu a porta e saiu de seu quarto. Imediatamente, ele viu um homem e um cão olhando um para o outro dentro do pátio. Um olhar animado surgiu em seus olhos quando viram Jiang Chen emergindo de seu quarto.

— Pequeno Chen, você finalmente saiu! Estamos muito entediados! Hoje é o último dia da feira, se você ainda não tivesse saído, eu e o Amarelão começaríamos a andar pela praça.

Han Yan disse. Ele e Amarelão tinham linhagens especiais, de modo que o cultivo isolado e comum era inútil para eles, já que eles poderiam romper a qualquer momento.

— Não há nada para ver na feira.

Jiang Chen sacudiu a cabeça. Ele não tinha interesse na feira.

— Amigo, acho que mais pessoas vieram para a praça nos últimos dois dias; podemos encontrar algo novo. Vamos nos divertir, ficar neste pátio o dia inteiro é chato.

Amarelão claramente não aguentava mais.

— Tudo bem, vamos apenas dar um passeio então.

Jiang Chen encolheu os ombros casualmente. Como era o último dia da feira, ele não se importava de dar uma volta.

O trio saiu do pátio e seguiu para a praça. Quando eles chegaram, ainda estava cheio de um oceano de rostos. O número de pessoas aqui não apenas não diminuiu, como na verdade aumentou muito! Parecia que mais pessoas haviam chegado à ilha.

— Eu sinto uma aura familiar.

As orelhas de Amarelão se levantaram. Ele jogou o olhar para a fonte do cheiro e disse:

— Lá, olhe!

Um olhar de excitação surgiu imediatamente no rosto de Jiang Chen. Parecia que Amarelão acabou de encontrar algum tesouro precioso. Qualquer coisa que pudesse ser percebida pelo Amarelão era definitivamente algo extraordinário.

Logo, Jiang Chen e seu grupo chegaram a uma barraca. Já havia alguns homens em pé ao redor. O dono da barraca era um homem de cinquenta e poucos anos e, na sua tenda, havia uma alma demoníaca dourada brilhando fracamente.

— Esta é a alma demoníaca de um Garanhão Flamejante, um Garanhão Flamejante do Núcleo Divino Intermediário. Este cão queria vir aqui por causa disso.

Jiang Chen imediatamente sentiu a origem dessa alma demoníaca e finalmente entendeu por que Amarelão disse que sentiu uma aura familiar. O garanhão flamejante era uma existência superior entre as espécies de cavalos, era uma espécie extremamente rara e nobre. Amarelão era um Cavalo Dragão, uma espécie nascida de um dragão e um Garanhão Dourado. Se Amarelão pudesse absorver essa alma demoníaca, ele seria capaz de obter enormes benefícios.

— Velho, quanto por esta alma demoníaca?

Amarelão perguntou impaciente.

— 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra.

O velho olhou para Jiang Chen e falou com um tom indiferente. Claramente, ele era um recém-chegado que não sabia quem era Jiang Chen.

— Embora um Garanhão Flamejante seja raro, eu não acho que sua alma demoníaca valha 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra; isso é igual a 5.000.000 Pílulas de Restauração Mortal! Velho, seu preço é muito caro.

Alguém disse.

— 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra, sem desconto.

O velho nem sequer olhou para a pessoa, ele apenas repetiu indiferentemente sua palavra. Ele sabia que se alguém não quisesse essa alma demoníaca, ele ainda consideraria uma Pílula de Restauração de Nível Terra cara. Mas para aqueles que realmente queriam, eles comprariam mesmo que custassem 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra.

— 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra, eu vou comprá-lo.

Jiang Chen tirou uma saco de armazenamento e a jogou na barraca. A multidão lançou o olhar para o rapaz e, quando viram que era Jiang Chen, todos suspiraram interiormente.

— Ele de novo! Este Chen Jiang é um homem podre de rico! 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra, ele nem sequer fez uma carranca quando jogou.

— Sim… Ouvi dizer que ele trocou uma arma de combate de alto nível por uma sucata há alguns dias e também comprou uma placa de bronze quebrada para 500.000 pílulas de restauração mortal.

— Que rico!

…………

A multidão começou a sussurrar entre eles, mas Jiang Chen continuou sorrindo. Ele não se importava com o que as outras pessoas diziam sobre ele. Contanto que pudesse ser útil para o Amarelão, ele gastaria tudo o que tinha por ele.

Os olhos do velho se iluminaram quando ele viu o saco de armazenamento com 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra, e a maneira como ele olhou para Jiang Chen também mudou. Ele imediatamente disse: — Irmãozinho, tome!—

O velho entregou a alma demoníaca do Garanhão Flamejante.

— Espere.

Nesse exato momento, uma voz soou por trás deles. Três pessoas vestindo roupas brancas, cada uma delas segurava uma espada longa e caminhavam na direção deles. Eles eram dois jovens e uma garota. Eles usavam expressões de orgulho em seus rostos e andavam de maneira arrogante.

— Porra, esse mestre cão odeia aqueles que parecem que alguém lhes deve dinheiro!

Amarelão disse de uma maneira feroz.

— Eles são da Seita das Dez Mil Espadas.

— Aquele homem se parece com Lin Anying da Seita das Dez Mil Espadas. Eu ouvi dizer que é um gênio raro, e ele conseguiu um lugar no Palácio Marcial.

— Aqueles da Seita das Dez Mil Espadas não são alguém que podemos ter recursos para ofender, vamos abrir caminho para eles. Este Lin Anying atingiu o pico do Reino do Núcleo Divino, e há uma grande chance dele em breve romper para o Reino Alma Combatente. Ele é um dos guerreiros mais fortes da geração mais jovem.

Muitas pessoas olhavam para Lin Anying com admiração e veneração. No Continente Oriental, além da Dinastia Santo Marcial, superpoderes como a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan eram temidos e respeitados por quase todos. Ninguém ousou ofender um discípulo do núcleo da Seita das Dez Mil Espadas.

— Eu vi essa alma demoníaca antes de você; Eu quero isso agora.

Lin Anying andou na frente da tenda e falou.

— Seu Maldito! Dê o fora da frente desse mestre cão!

Amarelão não aguentava mais. Porra! Ele nunca tinha visto alguém tão sem vergonha! Jiang Chen queria isso, então não importava se Lin Anying tinha visto primeiro.

— De onde veio esse cão maldito? Como se atreve a falar assim com o discípulo sênior Lin? Você está cortejando a morte?

A garota gritou para Amarelão.

— Fo****, cadela! Seu rosto parece um sapato, não o mostre e assuste as pessoas! Dê o fora daqui e pare de fazer as pessoas quererem vomitar!

Amarelão estava furioso! Ele não se importava com quem eram essas três pessoas, ele não suportava ninguém que tentasse arrebatar algo que ele quisesse, mesmo que fossem da Seita das Dez Mil Espadas!

— Cão maldito!

A garota estava extremamente furiosa. Nenhuma garota que cuidasse muito de sua aparência podia suportar esse tipo de palavra. Ela ficou instantaneamente enfurecida, e um forte desejo de matar Amarelão com um tapa surgiu em sua mente. No entanto, Lin Anying parou ela. Este lugar estava afinal dentro da Mansão Fortuna, e nenhuma luta era permitida durante a feira.

— Irmão Chen Jiang, sou Lin Anying da Seita das Dez Mil Espadas. Eu tenho um Cavalo Ferghano, e essa alma demoníaca do Garanhão Flamejante proporcionaria ao meu Cavalo Ferghano enormes benefícios. Espero que o irmão Chen Jiang possa me dar essa alma demoníaca?

Lin Anying disse a Jiang Chen. Ele estava no local quando Jiang Chen matou os discípulos da Seita Qingyi, então ele sabia que Jiang Chen era um homem implacável. É por isso que ele tentou falar com um tom bastante educado. No entanto, suas palavras não deixaram espaço para negociação. Ele falou como se a alma demoníaca pertencesse a ele.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores