DMWG – Capítulo 287 – Esbanjamento Tolo



Escutando o que Han Yan perguntou, um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen: — De maneira alguma esta é uma arma Santa, só um verdadeiro santo pode fazer uma arma Santa. Um Santo é uma existência suprema no Reino da Santa Origem, é extremamente difícil obter uma arma Santa quebrada. Mas isso também não é uma sucata, na verdade é uma arma Rei quebrada.

— Amar Rei?

Han Yan ficou surpreso, ele nunca tinha pensado nisso.

— Por que não consigo ver nada de especial nisso?

— Isso é porque você não tem conhecimento sobre o Reino Rei Combatente. Aqueles que alcançaram o Reino Rei Combatente são todos super poderosos, eles dominaram as Leis Dimensionais, o que lhes permite caminhar através do vazio. Eu posso claramente sentir ondulações da Lei Dimensional desta espada quebrada, portanto, deve ser uma Arma Rei quebrada. Trocá-lo por uma arma de combate de alto nível é, na verdade, um grande ganho para mim.

Jiang Chen disse.

— O que? Pequeno Chen, como você pode sentir as Leis Dimensionais disso? E como você pode realmente dizer que esse pedaço de metal é parte de um Arma Rei quebrado?

Han Yan olhou para Jiang Chen, sem palavras. Depois de conhecer Jiang Chen por tanto tempo, ele teve a sensação de que esse cara sabia de tudo. Não haviam perguntas que ele não pudesse responder.

— Porque a minha visão é boa.

Jiang Chen encolheu os ombros casualmente. Embora essa explicação fosse bastante ridícula, o fato de ele ser um santo reencarnado era ainda mais ridículo.

— Venha, vamos verificar alguns outros lugares.

Jiang Chen disse com uma risada. Ele já estava bastante decepcionado com a feira, mas depois que ele obteve o pedaço quebrado de uma arma Rei, seu humor imediatamente se tornou muito melhor. E isso também só lhe custou uma arma de combate de alto nível.

Uma arma de combate de alto nível era considerada um tesouro inestimável aos olhos de outras pessoas, mas Jiang Chen não se importava, pois tinha algumas centenas de armas de combate no momento. Fora dessas armas, centenas delas eram armas de combate de alto nível. Este foi o saque que ele havia coletado no Submundo Infernal.

— Por favor, espere, jovem mestre Chen Jiang, eu ainda tenho um tesouro comigo. Eu queria saber se o jovem mestre Chen Jiang tem algum interesse nisso.

Quando o velho que acabou de ganhar uma arma de combate de alta viu Jiang Chen saindo, ele rapidamente o deteve. Ele tinha uma impressão extremamente boa de Jiang Chen agora, e deu a Jiang Chen um sorriso florescente. No entanto, seu sorriso florescente era praticamente um insulto às flores.

— Oh? O que seria isso? Deixe-me dar uma olhada.

Jiang Chen se virou. Ele queria ver que outras coisas boas este velho poderia mostrar.

Escutando a conversa, a multidão que estava se dispersando imediatamente se reuniu novamente. Eles imediatamente lançaram um olhar para o velho. Em suas mentes, eles rotularam esse homem como um vigarista, ninguém acreditava que ele poderia mostrar-lhes algo valioso.

Mesmo com essa mentalidade, quando essas pessoas viram o item retirado pelo velho, ficaram imediatamente atordoadas. Alguns deles começaram a amaldiçoar a mãe do velho.

O velho cuidadosamente tirou um item do seu anel de armazenamento. Os itens eram do tamanho de uma mão de um adulta e ferrugem cobria sua superfície. Era uma placa de bronze.

— Que descarado! Esse velho não consegue parar de trapacear! Ele tirou mais um lixo e afirmou que é um tesouro. Ele realmente acha que o jovem mestre Chen Jiang é um idiota?

— Droga, mate esse velho vigarista! Isso é ridículo, eu realmente gostaria de deixar uma marca de sapato em seu rosto!

— Tudo o que esse velho trapaceiro nos mostrou é lixo, e ele ainda tem a audácia de vender aquele lixo como se fosse tesouros, quão ridículo! Devemos pedir ao Mestre Fortuna para expulsar esse trapaceiro da Ilha da Fortuna e proibi-lo permanentemente de participar da feira!

…………

As multidões rangiam os dentes com raiva, e estavam prestes a pular no velho e rasgá-lo em pedaços. Este velho simplesmente não sabia quando parar. Mais uma vez, ele estava blefando com um lixo. Talvez ele soubesse que o jovem mestre Chen Jiang era podre de rico e queria tentar convencê-lo a dar todo o seu dinheiro.

— Se perca, nenhum de vocês sabe de nada!

O velho tinha uma expressão de raiva no rosto. Depois disso, ele se virou para Jiang Chen com uma expressão bajuladora:

— Irmão Chen Jiang, eles têm olhos que não enxergam, nenhum deles pode reconhecer a grandeza do meu tesouro. Embora pareça uma placa de bronze quebrada, é muito pesada! Eu encontrei isso há algum tempo, e não posso dizer exatamente o que é. MAS, tenho certeza que é algo extraordinário!

— Irmão Chen Jiang, não seja enganado por esse velho trapaceiro de novo, isso é apenas uma placa de bronze quebrada, não um tesouro!

— Exatamente! Irmão Chen Jiang, esse velho vigarista está apenas tentando enganar você! Acho que você deveria devolver a sucata que comprou anteriormente.

As pessoas não aguentavam mais, tentaram ajudar aconselhando Jiang Chen.

Jiang Chen lançou um olhar examinador para a placa de bronze quebrado. Com o seu conhecimento, ele não podia ver nada de especial nisso, nenhuma ondulação de Lei Dimensional poderia ser sentida também. No entanto, Jiang Chen ainda pegou a placa de bronze. Quando a placa caiu em sua mão, ele imediatamente sentiu seu grande peso.

— Esta é apenas uma placa de bronze do tamanho da palma da mão, mas na verdade pesa mais de mil jin (500 Kg). Eu não posso nem dizer de que material é feito. Parece algo extraordinário.

Jiang Chen tinha emoções complexas em sua mente.

— Amarelão, você pode sentir alguma coisa especial nessa placa de bronze?

Jiang Chen perguntou.

— Não consigo sentir nada de especial nisso, nem meus sentidos em relação aos tesouros estão falando algo. Mas, minha intuição me diz que essa placa de bronze não é tão simples quanto parece. Basta perguntar ao velho por quanto ele quer vender isso. Já que temos dinheiro, vamos comprá-lo. Podemos fazer bom uso no futuro.

Amarelão respondeu através do seu sentido divino.

— Quanto você está vendendo essa coisa quebrada?

Jiang Chen perguntou.

Os olhos do velho se iluminaram instantaneamente quando viu Jiang Chen mostrando interesse. Ele pensou em sua mente que finalmente encontrou um idiota rico. Apertando os dentes com força, ele disse:

— Mil Pílulas de Restauração de Nível Terra.

— O que?! Pílulas de Restauração de Nível Terra? Porra, eu finalmente testemunhei o que significa roubar alguém sob a luz do dia! Por que você simplesmente não rouba logo ele?

— Eu não aguento mais isso, vamos espanca-lo até a morte, devemos matar este vigarista! Este velho vigarista deve ser louco porque ele é pobre, ele realmente quer vender uma placa de bronze quebrada por mil Pílulas de Restauração de Nível Terra; isso é igual a um milhão de Pílulas de Restauração Mortal!

— Irmão Chen Jiang, se eu fosse você, eu espancaria imediatamente esse velho tolo até morte!

A multidão ficou com raiva, ninguém aguentou mais; isso era claramente um assalto à luz do dia. Apenas um idiota seria enganado por ele!

— Mil Pílulas de Restauração de Nível Terra é muito caro. Além disso, não tenho ideia do que é esse item. Que tal quinhentas mil Pílulas de Restauração Mortal?

Jiang Chen disse.

A multidão ficou atordoada. Todas e cada uma das pessoas olhavam para Jiang Chen como se estivessem olhando para um fantasma. Havia algo de errado com o cérebro desse cara? 500.000 Pílulas de Restauração Mortal, isso é igual a 50 Pílulas de Restauração de Nível Terra, e isso poderia ser considerado uma enorme riqueza para qualquer Guerreiro do Núcleo Divino Inicial.

Um olhar de excitação surgiu nos olhos do velho. Ele estava apenas sondando agora, ele nunca pensou que Jiang Chen realmente queria comprar tal item.

— Irmão Chen Jiang, é uma enorme diferença entre 500.000 Pílulas de Restauração Mortal e 1.000 Pílulas de Restauração de Nível Terra, como você pode negociar o preço assim?

O velho mostrou uma cara triste. Do outro lado, a multidão realmente não suportava mais esse velho. Este velho idiota não sabia quando parar! Ser capaz de vender uma placa de bronze quebrada por 500.000 Pílulas de Restauração Mortal pode realmente ser considerado uma grande sorte para ele.

— Desde que você não quer vender para mim, não importa então. Para ser franco, sinto que estou sofrendo uma perda ao pagar esse preço.

Jiang Chen jogou casualmente a placa de bronze no braço do velho, depois se virou e saiu.

— Ei, ei, acalme-se jovem mestre Chen Jiang, vou vendê-lo por 500.000 Pílulas de Restauração Mortal! Considere este dia o seu dia de sorte!

O velho entrou em pânico quando viu Jiang Chen saindo. Sem hesitar, ele puxou a manga de Jiang Chen e enfiou a placa de bronze na mão de Jiang Chen. Ele decidiu vendê-lo por 500.000 Pílulas de Restauração Mortal, uma vez que já era uma soma muito grande. Além disso, a placa de bronze era inútil para ele, então ele poderia trocá-la por alguns recursos que ele poderia usar em seu cultivo.

Jiang Chen tirou um saco de armazenamento e a jogou no velho, depois guardou a placa de bronze e saiu.

— Velho, você está realmente sortudo hoje!

Alguém provocou o velho. O velho cuidou de seus negócios e guardou sua barraca. Com um sorriso brilhante no rosto, ele alegremente deixou o lugar enquanto assobiava.

Por outro lado, quando Jiang Chen caminhou alguns passos para longe da cena, o homem robusto que estava vendendo o porco alegremente veio até ele, — Jovem mestre Chen Jiang, eu posso dizer que você é um homem que pode ver o que os outros não podem! Meu Mamute Dourado Ancestral custa apenas 100 Pílulas de Restauração de Nível Terra, tenho certeza de que o jovem mestre Chen Jiang não se arrependerá de comprá-lo, pois isso o ajudará muito no futuro!

O que?!

Han Yan sentiu um forte desejo de dar um tapa nesse homem robusto. Esse cara realmente pensou que Jiang Chen era um esbanjador. Claramente, ele havia visto o que Jiang Chen acabou de fazer e considerava Jiang Chen um idiota rico. Se ele quisesse vender este porco, o comprador deveria ser o jovem mestre Chen Jiang na frente dele, ele simplesmente não poderia deixar passar esta grande oportunidade.

— Seu Maldito! Você chama essa criatura estúpida de Mamute Dourado? Woof!

Amarelão gritou alto para o porco. Como se tivesse acabado de experimentar a coisa mais assustadora do mundo, o porco olhou para o cachorrinho na frente dele. No momento seguinte, seu corpo começou a tremer violentamente e, em apenas alguns instantes, suas pernas se esticaram e seus olhos se fecharam; ele estava morto. O porco era apenas um animal comum, não podia suportar o assustador Amarelão.

— Haha, irmão, seu Mamute Dourado morreu de medo!

Alguém desatou a rir.

— Então você chama isso de Mamute Dourado? Até um cachorro pode fazer ele morrer apenas encarando-o, que besteira!

Muitas pessoas começaram a rir alto.

— Jovem mestre Chen Jiang, seu animal de estimação assustou meu Mamute Dourado até a morte. Nós não podemos simplesmente deixar que este assunto acabe assim, certo?

O homem robusto jogou o porco para longe como se estivesse jogando lixo fora. Então, ele se virou para Jiang Chen. Parecia que ele ia tentar pedir por uma compensação.

— Oh? E o que você quer então? Por que você não aceita esse cachorrinho? Mas eu me pergunto se você realmente tem ou não a coragem de aguentar ele.

Jiang Chen olhou de volta para o homem robusto, interessado.

Amarelão mostrou os dentes. Se esse cara realmente o levasse, ele não seria capaz de ver o sol de amanhã.

— Por que eu iria querer o seu cachorrinho? Você só tem que me compensar com 100 Pílulas de Restauração de Nível Terra.

O homem robusto disse.

— Se perca!

O rosto de Jiang Chen ficou instantaneamente frio, ele realmente não queria passar mais tempo com alguém assim.

O olhar de Jiang Chen fez a alma do homem robusto tremer. Ele sentiu um frio na espinha. Só agora ele se lembrava do tipo de pessoa que esse jovem era, ele era um homem que poderia casualmente matar os discípulos do núcleo da Seita Qingyi. Se ele ofendesse Jiang Chen agora, ele morreria mais tarde sem saber como. Embora Jiang Chen não pudesse matá-lo na ilha, uma vez que a feira terminasse, matá-lo seria um pedaço de bolo.

Jiang Chen se virou e continuou andando, deixando para trás o homem robusto que agora usava uma expressão sombria.

— Ei, por que você não pede ao jovem mestre Chen Jiang por uma compensação? Ele é um homem rico!

Alguém brincou.

— Se perca! Papai ainda quer viver!

O homem robusto olhou para trás, sentindo-se infeliz por não ter a mesma fortuna que o velho.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores