ATG – Capítulo 969 – Cultivando desesperadamente



Com base na Pílula de Jade da Alma Caída de Gelo, a profunda força de Yun Che aumentou muito em um curto período de tempo. A profunda energia em seu corpo estava em uma turbulenta inquietação, mas este era um efeito colateral inevitável.

Yun Che convocou sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus e agarrou o cabo da espada com as duas mãos, mas a lâmina ainda caiu abruptamente, esmagando fortemente no chão.

Mesmo que sua profunda força tenha aumentado, ainda era difícil controlar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus que atingiu quase cinco milhões de quilogramas em seu estado normal.

Yun Che focalizou os olhos, abriu o “Purgatório”, e sua profunda energia surgiu. Ele empurrou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus ferozmente e sob a força aterradora da espada, o fluxo de ar no espaço na frente foi eliminado instantaneamente. Yun Che rugiu alto e então todo o seu corpo inflamou nas Chamas Divinas do Corvo Dourado. Ele empunhou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus com todo o seu poder e, em todos os lugares que ele apontou, a lâmina explodiu em um desastroso mar de chamas.

Boom boom boom boom boom boom…

A temperatura na sala de cultivo aumentou drasticamente. Quando a névoa de gelo se dispersou, os espíritos do gelo desapareceram rapidamente em pânico. Após o último golpe com chama, Yun Che caiu de joelhos e sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus caiu fortemente no chão, quase caindo de suas mãos.

Sessenta e sete golpes!

A promoção de três pequenos reinos permitiu que ele usasse sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus sessenta e sete vezes em seu estado “Purgatório” e suas chamas do corvo dourado. Esta foi uma excelente melhoria. Se ele enfrentasse Ji Hanfeng agora, mesmo que ele não libera-se o Ressoar dos Céus, ele estava confiante o bastante para vencê-lo.

Mas esse tipo de melhoria ainda estava longe, muito minúsculo à luz de seu objetivo distante.

“Se… eu posso exercer e controlar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus como eu desejo no meu estado normal…” Yun Che disse para si mesmo em voz baixa enquanto tentava recuperar o fôlego.

Estado normal…

Ele levantou a cabeça e de repente se lembrou da tempestade espacial sob a Profunda Arca Primordial naquela época… e a mudança de salto na força de seu corpo e profunda força na tempestade espacial.

Mais tarde, descobriu que a tempestade espacial original veio da Profunda Arca Primordial viajando pelo espaço e a tempestade espacial que continuava a se tornar mais forte era uma interferência intencional de Jasmine… o objetivo era rasgar seu limite cada vez mais.

Cada um de seus “renascimentos” depois de rasgar seus limites foi mais um avanço.

Lágrimas… limites…

Uma luz estranha de repente brilhou profundamente dentro dos olhos de Yun Che.

Ele levantou-se e tirou um pedaço de pedra que cintilava como uma estrela em forma de quadrado da Pérola de Veneno do Céu – a Pedra Estrelada dada por Mu Sushan.

Yun Che saltou suavemente para a Pedra Estrelada. Ele lentamente se sentou e um refrescante fluxo de ar surgiu de repente da Pedra Estrelada e cobriu todo o seu corpo. Isso o fez sentir mais energizado e se sentiu um pouco menos cansado do que antes.

Esse tipo de fluxo de ar pode ser desconhecido e misterioso para outras pessoas, mas Yun Che sabia muito bem o que era… porque era claramente energia mundial!

Sua função era realmente reunir a energia do céu e da terra!

As descrições que Yun Che ouviu anteriormente sobre a Pedra Estrelada fizeram com que ele pensasse que sua função era acelerar a circulação da profunda energia. Ele não esperava que ele pudesse reunir a energia do céu e da terra… Era realmente uma pedra mágica que se formou tomando banho à luz das estrelas!

Essa descoberta fez o Yun Che extremamente animado. Ele imediatamente se tornou focado e começou a canalizar o Grande Caminho do Buda.

A energia espiritual no Reino dos Deuses já era muitas vezes mais pura e espessa do que nos reinos inferiores. Adicionando a habilidade mágica da Pedra Estrelada para reunir poder para isso, a energia do céu e da terra que estava fluindo no corpo de Yun Che era como uma inundação, recuperando rapidamente sua profunda energia.

Depois de trinta minutos, Yun Che abriu os olhos.

Sua profunda energia e foi completamente recuperada em trinta minutos!

Esse tipo de velocidade era tão chocante que quase poderia ser capaz de agitar os céus e a terra e era o suficiente para atordoar um praticante forte como Mu Sushan.

Saltando da Pedra Estrelada, Yun Che agarrou sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus mais uma vez e a expressão em seus olhos de repente tornou-se feroz e decisiva.

“Ressoar dos Céus!!”

Bang!!

O som explodindo de profunda energia era tão alto, como se as montanhas tivessem entrado em colapso e o poder sobrecarregado agitou o fluxo de ar em toda a sala de cultivo para o caos. Era como se Yun Che se transformasse em uma fera com fúria. Ele balançou sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, criando uma tempestade destrutiva de tempestade.

Houve um som chocantemente alto e o chão da sala de cultivo de repente explodiu com pedras quebradas voando por toda parte. No segundo golpe, o chão foi levantado diretamente. No terceiro golpe, as pedras quebradas que estavam no ar agora eram reduzidas a pó.

Embora fossem apenas três ataques, feridas já estavam aparecendo nos braços de Yun Che e o sangue estava escorrendo. No entanto, Yun Che não tinha intenção de parar, a expressão em seus olhos ainda era tão feroz como um lobisomem. No quarto golpe, as chamas vermelho escarlate iluminam-se na Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Quando foi deslizado, os poucos quilômetros de área em frente a ele foram instantaneamente transformados em um mar de chamas mortais.

Bang! Bang!! Bang!

Todo golpe foi liberado com todo seu poder; Todo golpe era como se ele estivesse de frente para seu inimigo.

Depois de um total de sete ataques, Yun Che finalmente gemeu, sua profunda energia foi completamente consumida. A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus passou de sua mão e ele se ajoelhou pesadamente no chão. Todo o seu corpo estava tremendo sem parar, algumas centenas de vestígios de sangue saíam de diferentes partes do corpo e se espalhavam rapidamente por toda parte.

“Ressoar dos Céus” não era absolutamente algo que ele pudesse controlar agora. A partir dos sete golpes que ele fez usando todo o seu poder no estado de “Ressoar dos Céus”, o fardo que ele tinha que suportar era esperado. O corpo de Yun Che no momento estava com uma dor insidiosa, todos os ossos em seu corpo eram como se estivessem todos quebrados, todos os músculos dele estavam se contraindo violentamente e quase trinta por cento de seus meridianos estavam todos quebrados.

“Cof… cof, cof…” Yun Che segurou-se com a mão no chão e tossiu um pouco de sangue.

Se outra pessoa tomasse esse tipo de dano, já estariam meio mortos.

Além disso, também seria uma lesão irrecuperável para suas profundas veias.

Yun Che ficou paralisado no chão por um tempo, então ele finalmente moveu seu corpo, com dificuldade, em direção a Pedra Estrelada. Enquanto se movia, o sangue seguiu atrás do corpo dele.

Mesmo que seu corpo estivesse espasmando em extrema dor, seus olhos revelaram uma excitação quase louca. Quando sua mão tocou a Pedra Estrelada, ele não teve mais força para se mover. Até a respiração tornou-se extremamente fraca.

Bem assim…

Assim como isso… rasgando meus limites… o sentimento de estar perto da morte!

Yun Che começou a rir. Ele ficou paralisado por algum tempo, de repente ele apertou os dentes e rugiu profundamente enquanto se enroscava na Pedra Estrelada. Ele se sentou ainda com dificuldade, e começou a canalizar o Grande Caminho do Buda. Sob o poder mágico da Pedra Estrelada, a energia do céu e da terra rapidamente se reuniu e fluíram para Yun Che, recuperando seu corpo e profundas veias.

Desta vez, foi completamente diferente do que antes. Ele acabou de esgotar sua profunda energia mais cedo, mas desta vez seu corpo foi ferido severamente e sua profunda energia foi seriamente descoberta.

De volta quando ele estava de frente para o Soberano Diabo do Massacre Lunar no Ninho do Soberano Diabo do Massacre Lunar, a consequência de abrir a força o Ressoar dos Céus ele precisava usar uma semana inteira para se recuperar completamente.

Ele provavelmente era a única pessoa em todo o mundo que poderia se recuperar completamente de tal estado e não deixar nenhum efeito residual. Se fosse outra pessoa, para não mencionar a recuperação, seria um milagre apenas para sobreviver. Mesmo que alguém pudesse sobreviver, eles acabariam por ter seu corpo e profundas veias paralisadas.

E desta vez…

Depois de duas horas, as bochechas de Yun Che não estavam mais pálidas e estavam voltando lentamente para o vermelho.

Após quatro horas, suas respirações tornaram-se extremamente estáveis.

Depois de oito horas… Yun Che abriu lentamente os olhos, uma luz que não mostrava sinais de fraqueza piscavam neles.

Em um curto período de oito horas, suas feridas e profunda energia foram completamente recuperadas!

“Bem!”

Yun Che saltou da Pedra Estrelada e quando ele pousou, ele já estava segurando a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus nas mãos mais uma vez e as ondas violentas de ar foram mais uma vez liberadas de seu corpo.

Tendo recuperado das consequências do pesadelo do “Ressoar dos Céus” de antes, ele abriu “Ressoar dos Céus” mais uma vez.

Sua força instantaneamente tornou-se incrível, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus de cinco milhões de quilogramas era especialmente leve em suas mãos, mas ao mesmo tempo. As células em seu corpo tremiam sob a pesada pressão, como se eles pudessem estourar a qualquer momento.

A expressão nos olhos de Yun Che era feroz. Tendo condensado toda a sua força de vontade na Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, ele cortou em frente com todas as suas forças… Toda vez que ele abriu o Ressoar dos Céus, ele se empurraria para perto da morte. Com cada ataque, ele colocou todas as suas forças, trouxe um passo mais perto do abismo da morte.

Ele estava arriscando sua vida; Usando pela força a Pílula de Jade da Alma Caída de Gelo estava arriscando sua vida e ele ainda estava arriscando sua vida agora novamente. A razão pela qual ele estava tentando tanto foi apenas uma chance de ver Jasmine novamente.

Por ser Jasmine, valia tudo o que tinha. Mesmo que tudo fosse apenas por uma mera chance de vê-la.

Bang!!!

A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus voou para longe e Yun Che caiu no chão mais uma vez. Seu corpo tremia da dor e muito sangue se espalhou por debaixo do seu corpo.

Desta vez, ainda foram sete ataques, mas o último golpe foi com o apoio das chamas, foi “Destruindo o Céu Dizimando a Terra” que consumiu mais energia e colapsou quase todas as veias e meridianos do sangue em ambos os braços, especialmente o braço direito, do qual o sangue estava jorrando como uma fonte.

Sua visão tornou-se embaçada, todo o seu corpo estava com dor e ele não conseguia evitar se tornar rapidamente inconsciente. Ele mordeu a língua e tentou não se deixar desmaiar. Então ele arrastou o corpo que já não se sentia como o seu próprio para a Pedra Estrelada.

“Hah… eu posso… continuar… eu sei… eu posso…”

Mal pendurado em sua respiração final, Yun Che subiu de volta a Pedra Estrelada e entrou novamente no estado de recuperação.

Se o mesmo acontecesse com alguns outros praticantes profundos, mesmo que não parecesse completamente seu corpo e profundas veias, a maioria seria prejudicial depois de ter feito isso apenas uma vez.

Com o corpo do Deus Dragão, a capacidade de recuperação do Deus Furioso e as profundas veias do Deus Maligno… Yun Che foi a única pessoa no mundo que poderia arriscar sua vida assim.

Depois de uma hora, Yun Che recuperou novamente. No primeiro instante ele deixou a Pedra Estrelada, ele abriu o Ressoar dos Céus mais uma vez…

No estado de Ressoar dos Céus, sua profunda energia seria completamente esvaziada em um período muito curto de tempo e ele seria fortemente ferido, à beira da morte. Se ele não fosse cuidadoso ou se ele entrasse em colapso e não pudesse se recuperar a tempo, havia uma possibilidade extrema de que ele morresse no local.

Naquela época, na Profunda Arca Primordial, ele sofreu mais pressão sobre o corpo e uma pressão menor sobre sua profunda energia.

Desta vez, no entanto, a pressão sobre o seu corpo e suas profundas veias era imensa.

A sala de cultivo foi transformada em uma cena de devastação. Sob o poder destrutivo deixado pela Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, mesmo a velocidade de auto reparo pareceu ter se tornado um pouco lento. Yun Che continuou a abrir a força o Ressoar dos Céus, libertar o poder até que ele estivesse perto da morte e confiou na Pedra Estrelada e no poder do Deus Furioso para se recuperar, então ele abriria o Ressoar do Céus novamente apenas para recuperar… novamente…

Uma vez após a outra, um dia após o outro, um mês após o outro, em um ciclo sem fim.

Uma enorme dor, desespero e o terrível risco de morrer pendiam por ele todo esse tempo. Parecia que ele não se importava com mais nada e de repente se tornou um louco que tinha sido possuído e cultivado como louco com um método desumano e cruel.

Ele não sabia que tipo de consequências haveria com a forma como ele estava cultivando. Mas, para poder atingir seu objetivo, ele teve que destruir seu limite a força… Foi o que Jasmine lhe ensinou e essa foi a única solução que ele poderia pensar.


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores