ATG – Capítulo 1180 – O verdadeiro começo



Empalado no espinho de gelo alto no céu, Luo Changan gritou alto em voz rouca. Era simplesmente impossível que qualquer energia de gelo fosse comparável ao que foi cultivado através do Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo. Ele sentiu como se dez milhões de espinhos perfurassem seu corpo inteiro, fazendo com que ele sofresse uma dor inescrutável.

Mas mesmo se a dor que seu corpo estivesse sentindo aumentasse dez vezes, ainda assim não seria possível que fosse tão insuportável quanto o sentimento de humilhação em seu coração. Não era apenas seu corpo que estava pregado firmemente no céu, toda a glória e dignidade que ele possuía em sua vida também tinham sofrido o mesmo destino. Essa cena de todo mundo que o assistia em tal estado nunca havia aparecido no pior de seus pesadelos. Seria certamente uma vergonha que ele nunca seria capaz de se livrar.

Sob o efeito do poder absolutamente terrível da Fênix de Gelo, ele achou impossível até mesmo mover um dedo. Mesmo que quisesse, não podia canalizar sua profunda força e forçar-se a desmaiar. Gradualmente, ele não podia mais sentir a existência de seu corpo, e apenas uma dor e humilhação infinitas eram sentidas.

“Yun… Che!!” O Rei do Reino das Bordas Sagradas parecia como se um vulcão houvesse explodido em seu peito. Luo Changan pode ser um bom-para-nada, mas ele ainda era seu filho, o filho do Rei do Reino das Bordas Sagradas. Como ele poderia deixá-lo experimentar essa humilhação?

Como ele poderia deixar o Reino das Bordas Sagradas experimentar tal humilhação?

Muito menos Yun Che, que era de um reino estelar mediano, nem mesmo uma das Quatro Filhos Divinos da Região Leste teria ousado tratar Luo Changan dessa maneira.

Todos do Reino das Bordas Sagradas também se levantaram, com olhares sombrios em seus rostos. Se este lugar não fosse o Palco da Outorga dos Deuses, mas em algum outro lugar na Região Divina do Leste, eles já teriam tomado medidas, sem dúvida. Na área de estar leste, todos os deuses imperadores tinham uma grande carranca também – embora Luo Changan tivesse uma natureza arrogante e dominadora, e tivesse abertamente humilhado Yun Che várias vezes na frente de todos anteriormente, eles também não esperavam que não apenas Yun Che teria uma vitória completa sobre Luo Changan, mas ele até lhe devolveria o insulto inúmeras vezes, enquanto todos na Região Divina do Leste assistiam a sua batalha.

“Yun Che… eu vou… Aah… matar… você…”

Luo Changan gritou com todas as suas forças, mas cada palavra que ele gritou parecia mais dolorosa do que a anterior. A última das suas palavras quase continha uma sensação de desespero.

Os pulmões do Rei do Reino das Bordas Sagradas estavam prestes a explodir de raiva, mas, como recebera uma advertência do Honorável Qu Hui, ele não conseguia se deixar perder o controle. Ele inspirou com força, antes de dizer em voz alta: “Changan, um homem de verdade, deve saber quando se submeter ou ficar de pé, e a vitória e a derrota são acontecimentos comuns. Mesmo que signifique perder a batalha, acalme sua mente e admita a derrota. Não há necessidade de se forçar a continuar a luta.”

“Não não não! O Rei do Reino das Bordas Sagradas está grandemente enganado!”

Assim que o Rei das Bordas Sagradas terminou suas palavras, Yun Che de repente se virou e disse em voz alta e clara, sem dar a Luo Changan a chance de responder: “Aos olhos das pessoas comuns, a vitória e a derrota são acontecimentos comuns. Se você não é páreo para o seu oponente, é aceitável admitir a derrota nesse caso também. Mas este é o Grande Jovem Mestre Luo Changan que estamos falando. Aos seus olhos, admitir a derrota ou a rendição é o trabalho de ‘lixo inferior’, e tal ação é semelhante a ‘um cão que implora a se render’. Um ‘homem de verdade’ absolutamente não pode fazer uma coisa dessas.”

“Se ele realmente admitisse a derrota e se rendesse, isso não significaria que ele se reconhece como ‘lixo inferior’ e ‘um cachorro que implora para se render’? Isso não seria apenas humilhar a si mesmo, mas até mesmo todo o Reino das Bordas Sagradas. Como o filho do Rei, como poderia Luo Changan fazer uma coisa dessas?”

“Você!”

“Ah, certo”, ignorando completamente a grande raiva no rosto do Rei do Reino das Bordas Sagradas, Yun Che continuou. “Não é como se eu estivesse forçando Luo Changan a fazer isso, já que foi ele quem disse essas palavras antes. Todos sentados aqui, e todas as pessoas da Região Divina do Leste que estão assistindo a batalha, devem ter ouvido claramente ele dizer isso. Não estou exagerando nada aqui!”

“Além disso, quando Luo Changan estava dando aquele belo discurso, o Rei do Reino das Bordas Sagradas não disse uma palavra de repreensão para detê-lo, o que claramente mostrou que ele aprovava suas palavras. É provável que… deveria ser um princípio do profundo caminho que o seu Reino das Bordas Sagradas tem perseguido todo esse tempo, certo? Isso me faz sentir admiração do fundo do meu coração.”

Não só ele humilhou Luo Changan em uma extensão tão grande que ele até forçou-o a um beco sem saída com suas palavras. Além disso, ele até conseguiu ridicularizar o Reino das Bordas Sagradas de passagem. O Rei do Reino das Bordas Sagradas olhou para Yun Che quando ele disse em voz baixa: “Garotinho… Você tem uma grande coragem!”

“Hahahaha!” No momento em que Rei do Reino das Bordas Sagradas terminou essas palavras, ele foi interrompido por uma risada selvagem. Na área de estar oriental, Cang Shitian batia palmas enquanto ria, sem a menor impressão de um deus imperador: “Um homem de verdade é aquele que se vinga a todo custo! Menino Yun, você fez bem. Tão agradável!!”

Não havia dúvida de que a risada desenfreada e selvagem do Imperador Cang Shitian era um tapa na face do Rei do Reino das Bordas Sagradas.Seu olhar ficou sombrio mais uma vez, mas ele não se atreveu a olhar diretamente para a localização do Deus Imperador Cang Shitian, nem tampouco voltou ao seu lugar. Ele disse em voz extremamente baixa: “Honorável Qu Hui, meu filho Changan já sofreu uma derrota. Essa criatura do mal, Yun Che, está obviamente o humilhando de propósito. Tal coisa não é apenas um insulto ao meu Reino das Bordas, mas também a Batalha da Outorga dos Deuses.”

“Hmph! Luo Changan foi quem humilhou a outra parte primeiro. Ele só pode se culpar por ter experimentado vingança de tal maneira!” O Honorável Qu Hui bufou, mostrando indiferença completa. Em vez disso, ele se virou e disse em uma voz pesada: “Luo Changan, a profunda força em seu corpo foi totalmente selada, e você não possui mais o poder de lutar mais. Este honorável deseja julgar isso como sua derrota, você tem alguma objeção!?”

O Rei das Bordas Sagradas de repente levantou a cabeça, como ele disse em uma voz urgente: “Changan!”

Luo Changan estava com muita dor enquanto permanecia pregado no céu. No entanto, ele foi forçado a não se render devido ao que Yun Che havia dito. Ele estava em total miséria, pois não podia escolher o que fazer em tal situação. Quando ele de repente ouviu as palavras do Honorável Qu Hui, soaram como se fossem de um ser celestial, e ele reuniu toda a sua força para rugir, “Junior… não tem objeção!”

“Hmph!”

O honorável Qu Hui acenou com o braço. Um leve som ressoou quando o espinho de gelo que mantinha Luo Changan pregado no céu se dissipou em um instante. Imediatamente, Luo Changan caiu direto no chão e se prostrou no chão como um cachorro que se afogou na água devido a ter membros quebrados, enquanto todo o corpo dele se contorcia repetidamente.

Ele entendeu muito claramente que sua exibição neste dia lhe causara a perda de sua dignidade e prestígio aos olhos de incontáveis ​​profundos praticantes da Região Divina do Leste. Como ele tinha as identidades proeminentes de ambos, o filho do Rei do Reino das Bordas Sagradas e um Candidato a Batalha dos Deuses, as notícias sobre seu desempenho feio certamente se espalhariam como uma praga. Ele se tornaria motivo de chacota por um longo período de tempo.

“Primeira batalha da segunda rodada do Grupo dos Perdedores, Yun Che venceu, e entrará na terceira rodada do Grupo dos Perdedores amanhã! Luo Changan perdeu e terá que abandonar a Batalha da Outorga dos Deuses!”

Como Honorável Qu Hui anunciou o resultado, Luo Changan virou a cabeça com dificuldade. Ele queria olhar na direção de Yun Che, mas mal havia virado a cabeça quando desmaiou por causa de ferimentos graves e do estresse psicológico causado pela vergonha e raiva.

Yun Che olhou friamente para Luo Changan e não disse nada. O Reino das Bordas Sagradas era, afinal de contas, um dos mais prestigiados e mais fortes entre os reinos estelares superiores. Não era possível que o Reino do Céu Eterno permanecesse indiferente depois de as coisas terem chegado tão longe. Ele não ficou surpreso pelo Honorável Qu Hui interferindo na batalha.

O Rei do Reino das Bordas Sagradas estendeu a mão, quando uma força de sucção de sua palma trouxe o corpo de Luo Changan para ele. Depois, ele rapidamente voou para longe junto com ele, e nem sequer deu mais atenção a Yun Che.

No entanto, Yun Che percebeu claramente uma luz fria passando sobre seu corpo.

Esta foi a primeira verdadeira batalha de Yun Che na Batalha da Outorga dos Deuses, e até mesmo na Convenção do Profundo Deus até agora… Três dias atrás, definitivamente tinha sido impossível para ele ser o oponente de Luo Changan, mas ele obteve uma vitória completa na batalha deste dia.

Ele havia derrotado completamente um profundo praticante no sexto nível do Reino do Espírito Divino com uma profunda força no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina, então era fácil imaginar o choque que ele causou às pessoas que assistiam à batalha. Quando ele deixou o Palco da Outorga dos Deuses e voltou para a área de audiência, quase todos os olhares ainda estavam focados nele. O público achou difícil se livrar da sensação de choque por um longo tempo.

Até as pessoas do Reino da Canção de Neve olhavam fixamente para Yun Che. Era evidente que eles também não tinham voltados para si mesmos.

“Você é… mesmo o… Yun Che?” Grande Ancião da Seita da Fênix de Gelo Divina, Mu Huanzhi olhou diretamente para Yun Che. “Apenas como… você…”

“Grande Ancião, é por causa de um método secreto que a seita preparou para Yun Che há muito tempo. Aparentemente, foi muito eficaz”, disse Mu Bingyun em tom claro.

“Então… esse é o caso.” Mu Huanzhi e outros assentiram lentamente com a cabeça, mas também se sentiram bastante surpresos em seus corações. Naquela época, Yun Che havia derrotado continuamente os discípulos do Salão Neve Congelante no Reino da Origem Divina com profunda força no Profundo Reino Soberano, e surpreendeu profundamente os Anciãos da seita ao saber disso. Mas eles nunca tinham ouvido falar de alguém vencendo contra um oponente nos estágios intermediários do Reino do Espírito Divino enquanto estava nos últimos estágios do Reino da Tribulação Divina.

Não era absolutamente algo que qualquer “método secreto” pudesse realizar.

“Irmão Yun… isso foi tão bom!” Huo Poyun disse entusiasmado. Como alguém cuja profunda força também aumentou dramaticamente devido à execução de um “método secreto”, ele naturalmente não faria perguntaria a Yun Che sobre o motivo da grande amplificação em sua força.

Ao seu lado, tanto Huo Rulie quanto Yan Juehai tinham os olhos bem abertos. Eles olhavam para Yun Che como se estivessem vendo um monstro absurdo.

Em um lugar muito distante, um par de olhos estrelados observava o Palco da Outorga dos Deuses do alto das nuvens. Seu olhar vinha seguindo uma pessoa o tempo todo, desde o instante em que ele fez Luo Changan se ajoelhar até que ele deixou o Palco da Outorga dos Deuses.

No dia anterior, ela tinha visto pessoalmente Yun Che deixando o Reino do Céu Eterno por si mesmo e entrando na profunda formação para retornar ao Reino da Canção da Neve… No momento em que sua figura desapareceu, ela sentiu um enorme sentimento de perda, como se seu coração e alma fossem esvaziados. Mas, ao mesmo tempo, seu coração finalmente se acalmou.

Ele foi embora… Ele finalmente foi embora…

Eu te peço… nunca mais volte…

Mas, ele realmente retornou depois de apenas um dia.

Ele tinha tanta energia, como se tivesse renascido, e até mesmo o olhar em seus olhos mudou completamente.

Seu coração ficou tão desordenado que ela mesma não conseguiu descrever seus sentimentos naquele momento.

“Yun Che… Por que você voltou…?” Ela distraidamente disse em um tom baixo. “Por que você… não está disposto a ouvir minhas palavras de novo…?”

Foi nesse momento que ele desviou o olhar de lado de repente. O olhar vazio e caótico em seus olhos instantaneamente se tornou terrivelmente frio e penetrante. Foi porque ela sentiu uma aura extremamente odiosa que ela não pararia de odiar, mesmo até em sua morte.

“Qian… ye… Ying… er !!”

A intenção de matar loucamente surgiu das profundezas de sua mente e olhos, mas foi então firmemente suprimida imediatamente. Ela se virou enquanto se dirigia para a direção oposta, sem emitir nenhum som, e desapareceu rapidamente no horizonte.

Em outra direção, Qianye Ying’er lentamente tirou os olhos de Jasmine. Havia um velho ressecado com roupas cinzentas ao lado dela.

“Senhorita, a Deus Estelar do Massacre Celestial descobriu você agora”, disse a velha ressecada em voz baixa. “Mas não só ela não atacou a senhorita, ela até tomou a iniciativa de ir embora para algum lugar distante. Considerando a natureza do Deus Estelar do Massacre Celestial, é realmente estranho que ela faça uma coisa dessas. No entanto… parece que a senhorita tem um plano bem pensado.”

“Se não fosse por essa pessoa, ela certamente teria me atacado. Mas…” Os lábios de Qianye Ying’er ergueram-se numa curva tão linda que qualquer homem da Região Divina do Leste teria se perdido, ao avistar seu rosto.

“Oh?”

“Tio Gu, fique de olho na pessoa chamada Yun Che a partir de agora. Além dele, você não precisa se preocupar com nada nem com ninguém ”, disse Qianye Ying’er. “Eu quero descobrir todos os segredos que ele tem!”

“As coisas que ele possui podem se tornar ainda mais interessantes do que o Manual Celestial Desafiador do Mundo!”

***

A batalha da Outorga dos Deuses na segunda rodada do Grupo de Perdedores continuou. Na segunda batalha, de um lado estava um “conhecido” de Yun Che – Wu Guike, e do outro… estava Li Jianming que perecera junto com Wei Hen!

Embora Li Jianming estivesse morto, seu nome ainda foi deixado para trás na lista de participantes da Batalha da Outorga dos Deuses. Portanto, tecnicamente falando, Wu Guike não obteve uma vitória livre como Yun Che no dia anterior, mas o resultado foi exatamente o mesmo – Wu Guike obteve a vitória diretamente e entrou na terceira rodada do Grupo dos Perdedores que seria realizado no próximo dia.

Após as sucessivas batalhas desinteressantes, com Yun Che inesperadamente esmagando e atormentando seu oponente de forma unilateral na primeira batalha, e então Wu Guike vencendo sem lutar, as lutas começando com a terceira batalha se tornaram incomparavelmente ferozes. Como não havia diferença visível na profunda força dos oponentes, a qualidade e o domínio de sua profunda energia, bem como a execução de suas profundas artes, tornaram-se os fatores-chave para a vitória.

A batalha mais longa continuou por mais de duas horas antes que fosse possível determinar o vencedor e o perdedor.

Estava se aproximando à noite quando a segunda rodada do Grupo dos Perdedores chegou ao fim. Nas batalhas deste dia, um total de oito Candidatos da Outorga dos Deuses foram eliminados, e os oito vencedores restantes entraram em combate no dia seguinte.

Dos trinta e dois Candidatos da Outorga dos Deuses, dezesseis pessoas foram eliminadas até agora.

A lista de combates para as batalhas no dia seguinte também foi exibida na tela da luz neste momento.

Segunda Rodada da Batalha da Outorga dos Deuses:

Batalha 1: Reino do Deus Flamejante – Huo Poyun – Sétimo nível do Reino do Espírito Divino —— VS —— Pavilhão Jasper da Espada do Coração Jun Xilei – Décimo nível do Reino do Espírito Divino.

Batalha 2: Reino das Bordas Sagradas – Luo Changsheng – Décimo nível do Reino do Espírito Divino —— VS —— Reino do Céu Encoberto – Lu Lengchuan – Décimo nível do Reino do Espírito Divino.

Batalha 3: Reino da Luz Envidraçada – Shui Meiyin – Primeiro nível do Reino do Espírito Divino —— VS —— Reino das Estrelas Voadoras – Meng Duanxi – Nono nível do Reino do Espírito Divino.

Batalha 4: Reino da Luz Envidraçada – Shui Yingyue – Décimo nível do Reino do Espírito Divino —— VS —— Reino Sagrado do Sol Nascente – Chao Feng – Nono Nível do Reino do Espírito Divino.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores