SE – Capítulo 76 – Mas isso ainda não é o suficiente



Silenciosamente na noite, Baijian se movia pela cidade.

Como queria agir com rapidez, ele escolheu correr pelas ruas com muito cuidado, usando sua mente para julgar se estava sendo visto por pessoas em volta.

Ele encarou isso como um treinamento. Sua mente de 2º nível conseguia ver as coisas em volta, mas era bem embaçada. Era difícil julgar, às vezes ele simplesmente sentia, e nem via direito.

Portanto ele pensou que isso poderia ser um bom treino.

Sem falar que se ele usasse um carro para ir até o lugar, teria todo o trânsito, e as vezes para se chegar nos lugares tem que dar voltas, e a pé, Baijian pode cortar caminho facilmente.

Além disso, era noite e ele tomava muito cuidado para não ser visto por ninguém usando sua mente como um radar. Então embora não fosse eficiente, era o suficiente.

Correndo pela cidade, ele logo chegou ao seu destino.

A organização Braço Esquerdo era uma organização essencialmente de missões secretas. Coisas como assassinatos, sequestros, chantagens, tortura…

Aparentemente, eles eram especialmente versados em tortura.

Baijian julgou que o homem estava mentindo. Ele sabia que o lugar que ele apontou ser o esconderijo onde ficavam os assassinos de Rank 3, provavelmente era onde ficavam os assassinos de Rank 1 e vice versa.

Baijian queria checar primeiro para ver se estava correto, então ele foi ao lugar que o homem disse que ficavam os líderes de Rank 1.

Era um prédio um pouco velho de três andares em um distrito bem pouco povoado.

O prédio parecia normal de longe, mas com os seus sentidos, Baijian sabia que tinham alguns homens escondidos em volta do prédio.

Movendo-se silenciosamente, Baijian matou todos esses homens. Eles eram fracos, e Baijian matou-os antes mesmo que eles pudessem notá-lo. Esses homens eram usados apenas para vigia, então Baijian não teve problemas em mata-los.

Andando lentamente em direção ao prédio, ele pareceu pensar em algo, e voltou.

“Não posso esquecer a lição da última vez, podem ter câmeras.”

Pensando por um tempo, Baijian olhou para o telhado do prédio, e então para os prédios em volta.

Vendo um prédio de seis andares do lado, Baijian foi até esse prédio. Usando as janeladas do prédio como trampolim, ele pulou agilmente e subiu até o telhado.

Olhando para o prédio ao lado, ele pulou sem hesitação.

Durante a queda, o anel da mão direita brilhou e a sua velocidade de queda diminuiu drasticamente, ele começou a cair lentamente.

Um dos anéis no dedo de Baijian é o anel da gravidade. Ele pode controlar a gravidade em até 100 vezes, tanto para aumentar, quanto para diminuir.

Ele fez o anel diminuir a gravidade do seu corpo em 100 vezes, fazendo com que ele que tem mais ou menos 60 kg, tenha 60 gramas.

Com tal peso, ele poderia cair facilmente no prédio sem fazer nenhum barulho.

O prédio do qual ele pulara tinha 6 andares, e o prédio no qual ele caiu tinha 3, então a diferença era mais ou menos de 10 metros. Para ele, essa altura era irrisória, e se ele caísse, não se machucaria.

O motivo dele usar o anel de gravidade é porque se ele caísse assim o chão poderia não aguentar. O prédio é velho, e o telhado não parecia muito resistente. Mesmo que não quebrasse, uma queda dessa altura faria barulho.

Ele consegue sentir que existem alguns outros escondidos dentro do prédio, portanto se tal barulho acontecesse, com certeza seria ouvido por todos no prédio.

Baijian  queria fazer as coisas secretamente para não alertar as pessoas das outras bases. Se ele fizesse um alvoroço nessa base, e um dos assassinos informasse as outras bases, como ele os destruiria?

Se souberem que alguém forte está indo atrás deles, obviamente escolherão fugir, então Baijian queria fazer tudo secretamente.

Felizmente, uma das vidas que viveu no Labirinto das Aflições foi como um assassino, então ele tem muitas habilidades quando se trata de se esconder.

Depois que caiu suavemente no telhado do prédio, ele lentamente desceu pelas escadas, e usando sua mente, começou a sentir com a máxima precisão possível tudo dentro do prédio.

Se movendo e matando os assassinos escondidos, ele desceu lentamente.

Depois de alguns minutos, ele conseguiu descer até o primeiro andar sem alertar ninguém.

Após matar todos dentro do prédio, ele olhou em volta e achou uma porta secreta.

A porta revelou uma escada para baixo.

Descendo lentamente a escada enquanto usa sua mente para sentir as coisas embaixo, Baijian rapidamente chegou ao fim da escada e encontrou uma sala espaçosa com três portas.

Baijian abriu uma porta e encontrou um armazém enorme que estava cheio de muitos itens diferentes. Haviam roupas, armas, facas, comida…

Depois de olhar, Baijian calculou que as roupas eram o suficiente para 100 pessoas terem duas trocas de roupas.

As roupas eram variadas.

Quanto à comida, a quantidade é enorme e ele ficou um pouco chocado. As comidas eram enlatadas e do lado tinha um enorme tanque com toneladas de água.

Com o cérebro de Baijian, ele calculou facilmente que a comida e a água eram  suficientes para alimentar 100 pessoas por seis meses.

Tinham muitos tipos diferentes de armas como pistolas e fuzis, tinham também muitas granadas.

Obviamente, esse lugar aqui embaixo tem no mínimo 100 assassinos, e esse número chocou um pouco Baijian.

Com seus sentidos, ele conseguia sentir as coisas 200 metros a sua volta, mesmo que bem embaçado, então ele não estava preocupado de conseguirem pegá-lo.

Fechando a porta do armazém, ele foi em direção à outra porta. Com a sua mente, Baijian sentiu que do outro lado da porta tinha um corredor vazio, pelo menos por 200 metros, então ele abriu sem muita cautela.

O corredor inclinava um pouco para baixo, e era muito longo.

Descendo lentamente pelo corredor, depois de mais ou menos 500 metros, ele chegou no final.

Alerta, Baijian ainda não entrou no final do corredor, e ficou quietamente esperando.

Ele conseguiu sentir 4 homens por perto e portanto esperou um pouco para ver se escutava algo, ou se encontrava uma oportunidade.

Depois do corredor, havia uma sala, e ao lado da entrada desse corredor tinha dois homens agachados em silêncio, e outros dois que estavam um pouco mais afastados, escondidos atrás de dois armários nos dois lados da sala.

Depois de esperar por um tempo, e vendo que não sairiam do lugar, Baijian pensou:

“Eles são muito cuidadosos com esse lugar, despachando 4 homens em diferentes posições, e parados por quem sabe quanto tempo, tudo para vigiar… Tem alguma coisa importante aqui.”

“O que me deixa curioso é que eu entrei nesse lugar, e até agora não me descobriram… Eu pensei que era apenas um sonho entrar aqui, matar tudo, e ir embora sem alertar as outras bases, até porque embora eu consiga matá-los antes que façam qualquer coisa, ainda existem câmeras.”

“E, assim como as câmeras da casa daquele velho, provavelmente são micro câmeras que estão muito bem escondidas, e eu nem sei como procurá-las.”

Baijian estava pensando da forma errada.

Essa organização era muito poderosa, mas também muito orgulhosa. Todos os assassinos eram muito bem treinados, e todos tinham paciência suficiente para ficarem de sentinela por horas, sem nem uma única reclamação.

Portanto, eles nunca colocaram câmeras em sua base, isso porque com a tecnologia hoje em dia, só é preciso de um pouco de preparo e as câmeras podem ser facilmente inutilizadas.

Hoje em dia existem aparelhos que detectam câmeras. Com um aparelho desses é possível detectar câmeras e, usando um computador, hackear o sistema de câmeras e mexer de forma que, mesmo que você ande em frente de uma câmera, não vai mostrar nada.

Então essa organização nunca usou câmeras nessas bases.

Aquele velho tinha câmeras na casa, pois era muito cuidadoso para não deixar ninguém saber que essa era a sua casa.

Para hackear câmeras é preciso preparo, portanto como ele acreditava que ninguém sabia que aquela era sua casa, ele simplesmente colocou câmeras só por precaução.

A única pessoa que sabia da casa do velho era o líder, e porque o velho queria discrição, ele não pediu nenhum assassino para ficar de sentinela.

No final, aconteceu o que aconteceu. A casa era totalmente desprotegida, e Baijian simplesmente entrou e matou o velho.

Só que as câmeras escondidas conseguiram registrar Baijian matando o velho.

Quanto a esse lugar, seja no prédio, ou no subterrâneo, não tinha uma única câmera, pois eles acreditavam nos sentinelas.

Afinal, mesmo que descubram que esse é um dos seus esconderijos, existem poucos na terra que poderiam entrar e matar todos sem eles conseguirem fazer nada.

E essas pessoas são todas ricas e poderosas, portanto se quiserem burlar algumas câmeras seria muito simples, mas obviamente Baijian não sabia disso tudo.

Depois de alguns segundos, Baijian se moveu.

Ele correu rapidamente para o final do corredor sem fazer nenhum barulho.

Assim que chegou ao final do corredor, dois homens estavam agachados do lado. Baijian deu um chute em um, e depois de chutar, com a outra perna, deu um chute no outro.

Depois de chutar ambos, Baijian nem olhou o que aconteceu com os homens e simplesmente começou a correr em direção a um dos armários.

O homem do outro lado do armário percebeu Baijian e estava segurando uma faca, mas assim que ele ia esfaquear, Baijian simplesmente o socou no estômago.

Baijian foi muito rápido, não dando nenhum meio do homem reagir.

O homem que estava atrás do outro armário viu tudo e, sabendo que não poderia vencer com uma faca, sacou uma pistola e começou a atirar.

Depois de socar o homem, Baijian já tinha se virado e começou a correr em direção ao último homem.

Baijian estava à 8 metros quando o homem conseguiu sacar a pistola e atirar.

Ainda correndo com a mesma velocidade, Baijian simplesmente pisou do lado e facilmente se esquivou da bala.

Assim como Baijian fez com o velho antes, ele se esquivou de uma bala.

Mas não é que ele se esquivou de uma bala, Baijian ainda não era rápido o suficiente, o que aconteceu é que com a sua visão, Baijian calculou o ângulo da arma, e antes que o homem atirasse com a pistola, ele já tinha se esquivado.

Com sua visão e seu cérebro era muito fácil saber aonde a bala iria acertar em seu corpo baseado no ângulo da arma, portanto ele conseguia se esquivar facilmente.

O homem continuou atirando com a pistola, e tudo que Baijian precisava fazer era olhar o ângulo da arma e observar o dedo no gatilho para quando ele pressionará.

Calculando aonde a bala vai passar, Baijian se esquiva.

O homem conseguiu atirar mais duas vezes, uma delas Baijian simplesmente virou a cabeça para o lado, e a outra ele simplesmente moveu o ombro para cima, fazendo a bala passar por debaixo das axilas.

Chegando em frente ao homem, Baijian pegou seu pescoço e com um movimento o quebrou.

O homem caiu no chão, e então Baijian começou a avaliar os seus arredores.

Era uma grande sala, mas não tinha nada de mais.

O que mais atraiu a atenção de Baijian foi uma porta que tinha na sala.

Mas Baijian queria fazer as coisas cuidadosamente, então ele voltou pelo corredor que veio.

Ainda tinha uma terceira porta, e ele sabia que do outro lado tinha muitos homens. Essa outra porta é onde ficam os aposentos dos assassinos, é bem grande e tem muitos quartos com muitas camas, com seu alcance de 200 metros, Baijian conseguiu sentir exatos 106 homens.

Mas ele ainda não entrou por essa porta. Ele foi até o armazém e pegou um fuzil. Todos os fuzis eram iguais. Depois de pega-lo, ele rapidamente desceu pelo longo corredor.

Chegando na sala, ele apontou o fuzil para a parede e começou a atirar.

Depois de alguns segundos atirando, ele parou e pensou:

“Pistolas são fáceis, pois só dão um único tiro por vez, e da para saber pelo ângulo aonde vai passar a bala, mas fuzis são diferentes. Com o recuo, se não for forte o suficiente, a arma vai ondular, fazendo com que os tiros passem em diferentes lugares.”

“A taxa de disparo, a velocidade das balas, a velocidade dos reflexos humanos de mirar a bala no lugar correto, e a imprevisibilidade dos trajetos das balas… Isso vai ser complicado.”

“Tem os bons pontos. Não é como se eles vão ter fuzis com eles na hora, talvez no máximo pistolas. Mas tudo é possível. Tem também…”

“Todos são cultivadores. Aquele homem que matei antes falou que era o melhor de todos os Rank 3, e na hora ele estava falando a verdade. Seu cultivo era no inicio da Construção Corporal, portanto ele não era muito forte. Isso mostra que provavelmente a maioria dos Rank 3 devem ter cultivos ainda no Temperamento Corporal…”

“Essa é uma base de Rank 3, de acordo com o homem existem outras duas bases iguais. Com certeza existem outros entre os Rank 3 com força de Construção Corporal, mas isso não importa. O importante…”

“É que com essa força, segurar o recuo dos fuzis deve ser fácil, o que faz com que eu possa prever os ângulos das balas.”

“Isso é uma vantagem… Normalmente isso seria uma desvantagem, já que o recuo do fuzil atrapalha a mira dos atiradores, o que faz com que aumente as chances de errarem… Mas para mim, é uma grande vantagem. Já que contanto que eles consigam aguentar o recuo, eles sempre irão mirar em mim e a precisão será perfeita. Assim, poderei me esquivar mais facilmente.”

“Mas isso ainda não é o suficiente.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.

Aproveita e me segue no Twitter!
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  | Editor: FelipeVR



Fontes
Cores