Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 186: Os quatro raios

No momento que Natsu voltou a suprimir a Tribulação Celestial, faltava no máximo um minuto para o raio cair.

Somado aos dois minutos que Natsu poderia dar, Salon tinha no máximo três minutos para passar o máximo de informações possíveis para Baijian.

Por isso, sem esperar pela sua resposta, ele começou a falar um monte de coisas numa velocidade absurda.

Ele sabe que, por seu filho ser muito inteligente, não será um problema aprender essa técnica em três minutos. O problema é saber se ele conseguirá explicar e ensiná-lo só em três minutos.

Depois que terminou, ele explicou algumas coisas sobre o raio e como usar a técnica, a supressão do Natsu sobre a tribulação já tinha acabado, e na verdade já tinha passado mais vinte segundos. O raio podia cair a qualquer momento.

Salon então falou uma última informação, uma informação extremamente importante:

“A primeira tribulação da vida de alguém vem sempre em quatro raios. O primeiro e o segundo raios têm mais ou menos o mesmo nível de poder. Mas no terceiro e no quarto, o poder multiplica por dois, então tome cuidado.”

“Contanto que você use essa técnica, creio que não vá acontecer nada de errado.”

Baijian assentiu e começou a olhar com olhos determinados para o céu.

Usando a técnica que seu pai lhe ensinou, ele se deitou no chão e olhou para o céu, esperando pelo primeiro raio.

Vinte segundos depois, das nuvens negras do céu, que já tinham se aglomerado e estavam fazendo um vórtice, um raio caiu direto para Baijian.

O raio era grande e tinha mais ou menos vinte centímetros de largura.

Quando bateu no corpo de Baijian, destruiu sua roupa e deixou para trás um machucado queimado preto.

Baijian sentiu dor, mas por causa da sua mente extremamente poderosa, ele nem franziu a testa. Usando a técnica Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais ensinada por seu pai, ele guiou o relâmpago que percorria seu corpo pelo sua carne, sangue, ossos e órgãos.

O relâmpago percorria repetidamente seu corpo em todos os lugares, destruindo tudo que tocava, e trazendo uma dor alucinante para Baijian.

Claro, esse nível de dor ainda era facilmente gerenciável por sua mente extremamente poderosa.

Depois que os relâmpagos terminaram de atravessar seu corpo, destruindo quase tudo, de repente, das células destruídas, novas células misteriosamente começaram a nascer, e seu corpo, extremamente danificado, começou a regenerar.

Tem-se que se dizer, esse relâmpago foi tão poderoso que, se não fosse pela técnica Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais, Baijian poderia ter quase morrido só nesse primeiro raio.

Se tivesse tomado outro, ele com certeza teria morrido de vez.

Seu peito foi destruído, totalmente queimado, com um buraco profundo que quase alcançou o coração. Muitas partes do seu corpo estavam queimadas e soltando fumaça.

Seus braços e pernas nem podiam se mover já que recebeu um dano poderoso na espinha.

De fato, sem essa técnica, Baijian definitivamente teria morrido.

A técnica usou o relâmpago da tribulação, que não é um relâmpago normal, para regenerar o corpo.

O relâmpago por si só já tem uma grande capacidade de regeneração. O relâmpago celestial então?

O motivo do porque essa técnica funciona muito mais eficientemente em relâmpagos celestiais, ou seja, relâmpagos que vem de tribulações celestiais, é justamente por causa disso.

O relâmpago normal tem muito mais poder de destruição que de criação. Por causa disso, ao usá-lo para temperar o corpo, ele se destruirá mais rápido do que irá se regenerar.

Por isso, é pouco eficiente. Você precisará usar meios externos para regenerar o corpo. Seja através de pílulas de regeneração, ou linhagens, técnicas, tesouros ou o que for…

Sem falar que o relâmpago celestial, para a técnica de Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais, é extremamente importante.

Isso porque, a cada tribulação celestial ultrapassada, a técnica Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais cria dentro do corpo, mais especificamente na área do dantian, um relâmpago que lhe dá inúmeras vantagens.

Salon não explicou muito sobre essas vantagens para ele, já que não tinha tempo, mas é óbvio que deve ser incrível.

Assim que recebeu um raio, ele sentiu no seu dantian que uma figura de um raio começou a aparecer. Era um vulto de um raio, e ainda não parecia real.

Deve ser isso…

Deitado no chão, ele voltou a sentir seu corpo e percebeu que a grande maioria dos seus ferimentos internos já foi regenerada. Só o seu peito, que recebeu o raio de frente, ainda não se regenerou completamente, mas já estava sessenta por cento regenerado.

No céu, a tribulação novamente voltou a reunir nuvens, e o vórtice se tornou ainda maior e mais violento.

O vento rugiu, relâmpagos caiam por todos os lados, e tudo parecia um apocalipse.

Quando seu corpo se regenerou completamente, e Baijian passou a mão em seu peito, de repente, o céu novamente começou a rugir. Um segundo raio caiu do céu.

O raio parecia mais ou menos do mesmo tamanho que o anterior e novamente bateu no peito de Baijian que estava deitado no chão.

Dessa vez, ao cair em seu peito, incrivelmente, o raio não fez um machucado tão grande quanto o da última vez, e só deixou uma ferida de carne, fazendo o sangue vazar para fora.

Baijian novamente usou a técnica para manejar o raio dentro do seu corpo, destruindo tudo e novamente regenerando.

A diferença é que o poder de destruição parecia muito menor, obviamente o primeiro raio fortaleceu e muito o seu corpo.

Seu corpo se tornou muito mais poderoso só com o primeiro raio, com esse segundo então…

Assim que o raio terminou de atravessar seu corpo e perdeu o poder, Baijian viu que, no seu dantian, a figura do raio se tornou ainda mais corpórea.

Depois de alguns segundos, todos os danos feitos pelo segundo raio foram totalmente regenerados. Por ter menos ferimentos, a regeneração acabou mais rápido, e por isso ele ficou deitado no chão esperando o próximo raio por alguns segundos.

Vendo isso do lado de fora, Salon suspirou enquanto pensava:

‘Só com essa técnica, ele provavelmente vai conseguir sobreviver a tudo que está por vir…’

Essa técnica é muito antiga, uma das mais supremas técnicas de fortalecimento do corpo no universo. Mas embora seja uma técnica incrível que, só por si própria, consegue ajudar o corpo do cultivador a superar a tribulação e ainda sair mais forte no final…

A dor de um relâmpago celestial revolvendo dentro do corpo é simplesmente absurda. Isso só aumenta à medida que o poder do raio aumenta. Em futuras tribulações, a dor será num nível que até um poderoso cultivador mental pode acabar morrendo…

Parecendo lembrar de uma coisa, Salon começou a tocar o seu peito com uma expressão assombrada:

Graças a essa técnica, a dificuldade da tribulação passa de sobreviver, para aguentar… Contanto que o cultivador aguente a dor, não desmaie, e continue usando a técnica continuamente para guiar o relâmpago pelo corpo… A pessoa conseguirá passar através de todas as Tribulações Celestiais.

Se não conseguir…

Suspirando, Salon olhou para seu filho que já recebeu dois raios e nem teve uma mudança de expressão, e se sentiu feliz, ao mesmo tempo que triste e complexo.

Não levou muito tempo antes de, do céu, um terceiro raio cair. Ele era muito mais forte e maior que os dois raios anteriores.

O raio caiu perfeitamente no mesmo lugar que os dois raios anteriores: no peito de Baijian.

Quando caiu em seu peito, o raio fez uma queimadura profunda. Embora não seja tão profunda e tão grave quanto a do primeiro raio, ainda causou uma grande quantidade de danos.

Baijian, por outro lado, estava nesse momento sentindo uma dor duas vezes maior que os dois raios anteriores.

A dor dos machucados não é muito para Baijian, já que são feridas de carne. Mas a dor de ter um poderoso relâmpago revolvendo dentro do seu corpo…

Isso é simplesmente indescritivelmente mais doloroso.

Tem também o fato que o relâmpago da tribulação celestial foi feito para punir, então seja o poder destrutivo, ou a dor que causa, é milhares de vezes maior que o de raios comuns.

O raio dessa vez não foi só duas vezes mais poderoso, como também duas vezes mais doloroso.

Embora fosse doloroso, ainda não era nada para ele, que continuou a aceitar tudo com uma expressão indiferente.

O raio, guiado por Baijian usando a técnica Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais, começou a correr solta por seu corpo destruindo tudo que tocava.

O raio, literalmente, percorria todo seu corpo, sem deixar nenhum lugar intocado. Sejam seus órgãos internos, seu coração ou seu cérebro… Tudo que era tocado pelo raio era destruído.

Depois que o raio fez muitos estragos, seu corpo começou a se regenerar e no seu dantian o raio estava ainda mais corpóreo, parecendo ainda mais com um raio.

De repente, a partir do céu, as nuvens que já eram barulhentas começaram a se tornar ainda mais barulhentas, e todas as nuvens começaram a se juntar completamente no vórtice do céu.

O vórtice se tornou ainda mais forte e ainda mais temível. Os ventos se tornaram tão fortes que conseguiam arrancar pequenas árvores do chão dado tempo suficiente, e o cenário era de um verdadeiro inferno na terra.

Parecia até que a mãe natureza estava furiosa.

Depois de algum tempo, Baijian já havia se regenerado completamente e estava esperando o quarto e último raio.

No céu, a tribulação sugou completamente todas as nuvens que havia no céu a quilômetros de distância.

Nesse momento, só havia um céu limpo e um vórtice de nuvens completamente negras de mais ou menos uns duzentos metros acima de Baijian.

Quando as nuvens sumiram completamente, o vento parou, e o barulho de trovões que não parava e era ensurdecedor sumiu junto.

De repente, fora alguns pequenos barulhos que vinham do pequeno vórtice de nuvens negras, o mundo ficou silencioso.

Parecia a calmaria antes da tempestade.

Não levou muito tempo quando, do centro do vórtice de nuvens negras, um raio caiu do céu.

Esse raio era tremendamente poderoso, e quando ele caiu, fez um barulho tão alto que todos que estavam por perto escutaram zumbidos em seus ouvidos.

Quando o raio caiu, o vórtice negro desapareceu rapidamente, deixando um céu azul vazio. O céu vazio dava um sentimento nos que estavam vendo de perto como se tudo que tivesse acabado de acontecer fosse um sonho.

Mas a pessoa que melhor sabia que não era um sonho era Baijian.

Isso porque esse último raio era duas vezes mais poderoso que o anterior que havia recebido. Seu poder era quatro vezes maior que o primeiro e o segundo raio… Era um poder assustador que deixou um buraco enorme no peito de Baijian.

Um buraco tão fundo que quebrou três das suas costelas e fez um buraco em seu coração.

Seus órgãos internos, que receberam todo o impacto, estavam todos se remexendo, e a dor era muito maior que todas que recebeu até agora.

A dor era tão grande que, se um humano normal a recebesse, ele teria morrido em questão de segundos.

Mas graças a sua poderosa mente, e a sua tenacidade mental, Baijian conseguiu superar tudo perfeitamente, e sorriu satisfeito.



Comentários