ATG – Capítulo 1305


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Vamos ter uma conversa séria antes de lerem o capítulo.

Primeiramente, quero falar que estou ciente que a maior parte de vocês tem sido compreensiva.

 

 

Agora comecemos:

Como já mencionei um bom número de vezes, vezes mais que o bastante, estou doente. Tenho estado doente desde a metade de Abril e não sei o que é. Tenho gasto boa parte do meu tempo correndo atrás de médico e só nos últimos consegui sequer ser atendido de forma decente. E mesmo assim, só agora que estou começando a fazer exames.

Minha cabeça está com uma pressão que parece querer sair para fora de si mesma, tonto o tempo todo, e quando me movimento tudo isso piora além de uma maldita dor de cabeça chegar de brinde. Mal posso sair de casa pra nada e mesmo assim tenho que sair de casa pra caçar médico.

Com a escolha entre priorizar minha própria saúde e um projeto terciário sendo feito de graça… A escolha é meio óbvia, não? E mesmo com isso ainda estou traduzindo e tentando manter um cronograma. E a última coisa que preciso nesse momento, é gente reclamando no meu ouvido sobre atraso!

 

Os capítulos vão sair quando saírem. Todos os capítulos do mês vão sair.

Eu posso garantir que que os regulares desta semana e os atrasados da anterior serão postados até Domingo.


Para os Padrinhos

Quanto aos Padrinhos, eu realmente me desculpo em nome do site pela falta de postagens na semana passada, mas eu não tive como preparar os capítulos adiantados, e mesmo se tivesse, o revisor também ficou com problemas durante a semana passada.

Vou tentar preparar uma coisa especial para vocês como compensação, para cada grau de contribuição.


 

Recomendação:

Enquanto aguardam as coisas se estabilizarem recomendo a todos que leiam Renegade Imortal, traduzida pelo nosso caro Divine Melody e do mesmo autor de I Shall Seal the Heavens, que é uma das minhas novels favoritas e que mais me divertiu. O autor tem um talento de arrancar arrancar várias emoções de diversas situações, indo de comoção, admiração, comédia, etc… Além de apresentar conceitos e montar tramas complexas de um modo realmente inteligente. Você é apresentado a uma coisa aqui, outra ali, e quando chega o grande momento, o clímax, tudo simplesmente se encaixa de forma natural e satisfatória, além de te fazer repensar os possíveis significados ocultos de coisas passadas.

Em questão de cultivo, é um dos meus autores favoritos e que realmente gosto muito.

Como já mencionei alguma vezes, eu realmente não costumo gostar muito de histórias de cultivo, é difícil encontrar uma que eu goste, quem dirá uma que eu recomende. E as histórias do Er Gen não só estão bem confortavelmente nessa minha lista seleta como estão entre minhas favoritas em geral.


Peço também que leiam meus projetos principais: Law of Shadows e Setes.

Agora, o capítulo:

 

 

Cada acesso do capítulo pelo link do encurtador link ajuda a equipe.

Basta seguir as instruções, resolver o captcha e aguardar de cinco a dez segundos para continuar.

Nota: O Adblock precisa estar desligado.

Capítulo 1305:

 Link para Meta de Capítulo Extra 1 

 Link para Meta de Capítulo Extra 2

Link Direto [Depois]

3/4 regulares atrasados

Meta do Encurtador para capítulo extra: 17,50/60

Padrim: [195/300 {65%}]


Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores