Dica do Mestre Espiritual - Artigo - Novel Mania

3 web novels brasileiras para você começar a ler hoje


Confira 3 web novels incríveis para quem gosta de web novel brasileira, nosso objetivo é estimular a leitura de obras relativamente nacionais com muito potencial.

Bom, vamos ao que interessa:

1. Ronan

Ronan é uma web novel brasileira escrita por:

Autor: Raphael Fiamoncini

Gênero principal: Fantasia

Sinopse: Quando um implacável general toma as rédeas de um poderoso império, frequentes conflitos corroem os pilares em que a paz conquistada com sangue repousa. Temendo o pior, Nicolau Dumont, o Arquimago, movido por um desejo de paz, convida os líderes de cada nação para uma conferência com a ambição de dissipar a névoa do conflito e instaurar uma era de prosperidade.

Enquanto isso, Ronan, um novo estudante da Universidade de Leon vive o auge de sua vida enquanto silenciosamente é arrastado para um mundo sombrio onde suas escolhas trarão terríveis consequências.

Nesta jornada Ronan fará amizade com um irreverente manipulador do vento, testemunhará macabros feitiços de sangue, enfrentará seus colegas de universidade, lutará com um cavaleiro até a morte, viverá um intenso romance e descobrirá os segredos por trás das misteriosas manipulações de cura.

Apoie esta obra, apadrinhe-se

 

2. Soul Eye

Soul Eye é uma web novel brasileira escrita por:

Autor: ReaderBecameWriter

Gênero principal: Fantasia

Sinopse: Nós somos humanos fracos, que devemos sempre nos curvar para a natureza…

Mas um caminho se abre para aqueles que muito procuram.

O cultivo é um caminho para ir contra a natureza, quanto mais longe você anda, mais difícil fica de dar o próximo passo, e mais poderoso você se torna.

Planetas, Estrelas, Galáxias… É tudo insignificante, quando se comparado com o universo infinito…

3. Velho Mestre

Velho Mestre é uma web novel brasileira escrita por:

Autor: Lion

Gênero principal: Aventura

Sinopse: A história de Velho Mestre retrata a vida de Tyler Newman. Um gênio, ou um inútil… bem depende um pouco do ângulo em que você olhe sua vida!

Ele pode ser considerado um gênio se você levar em conta todas as suas formações e cursos. Tendo feito 11 faculdades e falando 9 idiomas diferentes Tyler era uma raridade, é verdade que seu conhecimento acumulado era algo que pouquíssimas pessoas poderiam se equiparar…

Agora você pode considerá-lo um inútil pois ele não tinha se casado ou trabalhado firme em qualquer uma de suas formações. Ele era um zé ninguém sem família ou amigos próximos, quem um dia ele amou já havia morrido há muito tempo. Pensando em se mudar para o retiro de aposentados Sunshine na Flórida e viver o resto de seus dias lá… Ou quem sabe fazer mais uma faculdade…

Ele agora tem a triste tarefa de vender tudo o que tem para arranjar dinheiro o suficiente para viver o resto de sua curta vida.

Em um terreno herdado por gerações, ele acampa numa montanha com o objetivo de vê-lo pela última vez antes de vender! Na madrugada um terremoto atinge a montanha, Tyler curioso entra na caverna…

Depois de andar muito dentro dela ele sai do outro lado, mas para sua surpresa ele não está no Texas… e sim em novo mundo totalmente, um totalmente diferente do seu…


Fontes
Cores