Dica do Mestre Espiritual - Artigo - Novel Mania

Conheça a web novel japonesa Me Tornei uma Espada ao Reencarnar (TER)


Me Tornei uma Espada ao Reencarnar (TER), é uma Web Novel do escritor japonês Tanaka Yu.

Sinopse

Quando eu percebi, eu estava em um mundo diferente. Eu me tornei uma espada… o quê! Eu não entendo isso! O lugar onde eu acordei era uma grande planície cheia de monstros. Eu voei em busca de um parceiro (apenas mulheres) para me equipar.

Pedra mágica? Eu consigo as habilidades que eu absorvo? Está ficando divertido! Hyahha. Me deem pedras mágicas! Sim, isso foi uma piada. Mas eu vou pegar sua Pedra Mágica.

Esta é a história de como eu me tornei uma espada e fui para outro mundo, uma história de um otaku comum e secundário.

Sobre Me Tornei uma Espada ao Reencarnar (TER)

Algumas outras novels podem ter mais drama ou reviravoltas únicas, mas é apenas uma brincadeira boa e honesta através de um mundo genérico de fantasia, tendo aventuras e brigas pelo caminho.

Se você estiver lendo TER pela primeira vez, não se deixe enganar pelo primeiro arco em que o MC (que é uma espada, obviamente) sai por aí matando monstros sozinho, voando pelo ar. A história realmente entra nos trilhos quando o MC conhece Fran, uma gata quieta que ele liberta da escravidão e que se torna seu manejador.

Esse romance tem uma coisa que a maioria dos romances das web novels japonesas não tem – originalidade. Nenhum harém, nenhum protagonista estúpido e dominador que engana o sistema sempre que pode. O MC é mais uma figura paterna e a liderança feminina também é agradável e atraente, além de determinada.

Além disso, o mais importante: Fran é fofa.

TER é uma ótima dica de leitura para o final de semana.


Fontes
Cores