WDDG – Capítulo 169


Olá jovens!

Trazendo um dos Profundos Textos que eu estava devendo, ainda falta um.

Primeiramente, como vocês devem ter visto, está rolando algumas tretas entre o Wuxiaworld e o Qidian, algumas novels correm o risco de serem dropadas por causa dos Direitos Autorais sobre as mesmas. Recomendo que leiam os posts do Élder Bala e do Élder Spinner para que tenham um melhor entendimento.

Em segundo lugar, WDDG será afetada? Não, pois ela faz parte do site 17K, e não do Qidian.

Então podemos ficar tranquilos? => NÃO, pois, já fazem mais de dois meses que não é postado um capítulo novo de WDDG na LiberSpark.

O tradutor Ash, avisou três semanas atrás que já tinha capítulos prontos e que postaria em alguns dias, mas até agora não tivemos mais sinal dele. Há três suposições para isso:

Primeiro: Ele pode estar extremamente ocupado e não pôde traduzir e postar os capítulos.

Segundo: A Novel pode ter sido dropada e ninguém teve interesse em pegá-la.

Terceiro e mais difícil de aceitar: Ele pode ter tido algum problema grave ou algo pior. falecido. 

Espero que seja temporário. A tradução parou no capítulo 377, o qual tem até comentários de brasileiros, então temos ainda mais duzentos capítulos até chegar lá. Mas digo uma coisa, se não tivermos mais informações em um mês, podemos começar a descartar a primeira suposição.

Era isso o que eu tinha para dizer, é uma pena que isso esteja acontecendo no mundo das novels, mas a ganância humana é assim mesmo, infelizmente.

Sem mais delongas:

Boa Leitura a todos e uma boa semana. Fiquem com o Profundo Texto Nível 169, quaisquer erros ou dúvidas, comentem!

“Mesmo desacreditado e ignorado por todos,

não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.”

-Albert Einstein


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar, mas não financeiramente, por favor, considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de World Defying Dan God.

 

Alterar fonte
Cores