Tudo sobre Weed de Legendary Moonlight Sculptor


Lee Hyun, também conhecido como Weed, é o principal protagonista do romance Legendary Moonlight Sculptor.

Weed  é um homem abandonado pelo mundo, o homem escravo do dinheiro e o homem conhecido como o lendário Deus da Guerra no  altamente popular MMMORPG Continente da Magia. Com a vinda da idade, ele decide dizer adeus, mas a débil tentativa de ganhar um pouco de dinheiro para o seu tempo e esforço em teve efeitos que ninguém jamais poderia ter imaginado.
Através de uma série de coincidências, seu avatar lendário é vendido por ₩ 3100000000, trazendo grande alegria para ele, só para ele mergulhar em desespero por ter perdido quase tudo para agiotas viciosos. Com a revelação de dinheiro através de jogos, ele sobe do abismo com nova determinação e um passo à frente para a nova era de jogos liderados pelo primeiro MMORPG de Realidade Virtual, Royal Road.
Esta é a lenda de Lee Hyun em seu caminho para se tornar um imperador com apenas sua família amorosa no seu coração, seu desejo sem limites por dinheiro, sua mente inesperada, seu corpo diligentemente forjado e o talento de trabalho duro para apoiá-lo.

Sobre Lee Hyun (Weed)

Lee Hyun é um homem abandonado com uma dívida enorme herdada de seus pais falecidos. Ao colocar seu avatar de jogo, do jogo “The Continent of Magic” em um leilão, as notícias se espalham por todo o país, e uma feroz competição para ganhar o avatar de Hyun começa. No entanto, a grande maioria dessa quantia é logo captada por agiotas que aparecem para cobrar a dívida de seu pai. Ele ficou com apenas 90 milhões de won (cerca de 80 mil dólares)… 60 milhões dos quais pagam uma pequena casa para a avó e a irmã morarem.

Os agiotas partem com um desafio para Lee Hyun ganhar a mesma quantia em cinco anos para se vingar deles.

Determinado a enviar sua irmã mais nova, Hayan, para a faculdade e se vingar dos agiotas, ele começa a treinar seu corpo em artes marciais e aprende a jogar o jogo mais popular da Coréia, o MMORPG de realidade virtual “Royal Road”. Lee Hyun começa a criar um avatar forte e famoso em Royal Road para ganhar dinheiro e se vingar.

Usando seu antigo nome de avatar, ‘Weed’, ele passa 4 semanas no jogo balançando a espada em um espantalho de treinamento sem parar em sua cidade inicial, Serabourg City, situada no Reino de Rosenheim . Ele faz amizade com jogadores e procura uma classe que o torne poderoso o suficiente para ficar rico.

Ao longo do romance, ele recebe a classe oculta Escultor do Luar. Ele também começa a frequentar a universidade depois de ser enganado por sua irmã e avó a se candidatar. Ele passa a se tornar o senhor de Morata, uma cidade de Royal Road.

A fim de obter informações, Lee Hyun se junta à Dark Gamers Union. Sua fama lhe dá um lugar no ‘Hall of Fame’, que permite que apenas pessoas entre os 500 melhores jogadores de Royal Road coloquem vídeos de suas aventuras online. Os jogadores recebem uma receita dependendo de quantas visualizações seu vídeo tem e da classificação geral do jogador no Hall of Fame. Como resultado de sua popularidade explosiva, Lee Hyun é contatado pela mídia da KMC para comprar o direito de transmitir suas aventuras em seu canal, o que aumentou o número de espectadores, elevando o status da KMC MEDIA’S entre seus pares.

Personalidade

Descrever a personalidade de Lee Hyun / Weed em uma frase, seja no mundo real ou no mundo dos jogos, é que Lee Hyun / Weed é um diabo encarnado que vive e respira dinheiro. Essa personalidade distorcida se formou devido a vários fatores de seu passado difícil, o principal fator foi que sua família ficou pobre e endividada devido a seus pais falecidos e a postura indiferente que o governo e a sociedade adotaram durante esse período de sua vida.

Sendo muito jovem para trabalhar legalmente, ele foi forçado a trabalhar secretamente em lojas de suor por escassos salários, e temia todos os dias pela vida e meios de subsistência de seus familiares. Apesar da natureza cruel e gananciosa de Lee Hyun / Weed, no fundo ele é um homem de família que ama e cuida de sua irmã e avó da melhor maneira possível.

A personalidade materialista de Lee Hyun / Weed geralmente afeta suas ações físicas, fazendo com que ele fique acordado por horas a fio para ganhar um único item a mais no jogo ou derramar lágrimas, se perder itens que valem uma quantia substancial de dinheiro. Lee Hyun / Weed nunca hesitará em mentir, adular ou cometer atos humilhantes para obter dinheiro, itens, equipamentos ou objetos para usar ou leiloar online. Em raras ocasiões, Lee Hyun gasta ou investe dinheiro, caso considere necessário para quaisquer missões atuais e / ou trabalhos em mãos que trarão recompensas maiores que o investimento anterior, provando sua grande visão financeira. Ele percebe que perder tempo é um meio para a perda de ganhos monetários.

Lee Hyun / Weed não confia em ninguém e em nada, com poucas exceções, basta dizer: é difícil ganhar sua confiança e ainda mais difícil ganhar sua confiança completa.

Lee Hyun / Pontos Fortes

  • Trabalhador
  • Persistente
  • Homem de família

Lee Hyun / Fraquezas

  • Sua ganância
  • A avó dele
  • Sua irmãzinha Lee Hayan
  • O canto dele
  • Suas habilidades de desenho
  • Idosos

Por fim, ele não apenas é muito defensivo em relação aos outros, ele também tem uma personalidade muito implacável e vingativa, especialmente no Continente da Magia. O risco de “vingança contínua vinda de Weed, diferentemente de vinganças simples e curtas da Geomchis”, deve ser considerado. Mas ele também pode ter seu lado macio e macio, com seu cachorro ou em direção a Seoyoon. Por exemplo, enquanto ela estava doente, ele pegou o mingau de Seoyoon.


Gostou de saber um pouco mais sobre Lee Hyun (Weed)? Comente o nome de um personagem que você gostaria de conhecer melhor?


Fontes
Cores