TMW – Capítulo 305


Social Post - TMW - Novel Mania

Olá jovens!

Primeiramente, pedir desculpas, pois, este capítulo deveria ter sido postado ontem.

Além disso, a partir da semana era para termos capítulos diários, porém, nossos queridos colegas, Bravo e Nicios, falaram que não era para postarmos diariamente ainda, conseguem acreditar numa coisa dessas? Corri tanto com a tradução para termos lançamentos diários…, mas eles não quiseram…

Enfim…, resolvam-se com eles!

Querem um combo de 10 capítulos de TMW? Fácil, todos os capítulos que forem postados este mês precisam ter um total de 30 recomendações (aquele coração do disqus) e 40 respostas (também do disqus), não importa qual. Caso tenhamos mais (algo em torno de 50 e 100, respectivamente), o combo passa a ser de 30 capítulos, é pegar ou largar. Não me decepcionem.

No momento, apenas as recomendações estão sendo batidas.

O link de apoio também estará ao final do capítulo, caso queiram ajudar mais um pouco….

Através destes links, você estará ajudando a equipe do projeto, a cada 2500 cliques, traremos um combo de cinco capítulos. (até o momento temos 2,8% da meta)

  • TMW – Capítulo 305 – Este link contém pop-up e é necessário selecionar o captcha, às vezes pode falhar. Caso queira abrir pelo celular, não abra quando estiver no banheiro, vai por mim, falo isso por experiência própria…….

Aqui segue o link normal, considere deixar um comentário e uma resposta no final do capítulo, ficamos muito felizes quando fazem isso.

“A dor, eu odeio-a”
-Mélia Mass Grave

Aguardem…


Fontes
Cores