TMW – Capítulo 257


Social Post - TMW - Novel Mania

Olá jovens!

Então, antes de dizer Tchau jovens…

TMW nunca foi meu objetivo principal, acabei assumindo-a para dar sequência no trabalho de alguém me trouxe para o mundo das novels, o Pumpkin, além disso, WDDG estava sendo abandonada no inglês, então, por que não continuar?

Eu não havia lido a obra ainda, então comecei a ler conforme ia traduzindo, mas depois de certo tempo, vi que ela não me agradaria da forma que eu acreditava que iria, então passei a procurar por um novo tradutor para assumi-la. Foram seis meses na busca, mesmo assim, não parei de traduzi-la, sempre fazia o possível para trazer uma frequência boa. Então, depois de todo esse tempo, finalmente encontrei o jovem Kabuto, logo depois dele, entrou também o Yukki, depois de acompanhar por um tempo os dois, percebi que finalmente poderia entregá-la sem ter um peso na consciência, pois sei que farão um bom trabalho.

Uma minoria pode dizer que é egoísmo meu, pois ED foi abandonada sem ter um tradutor novo, não vou discordar também. Mas peço que entendam, trabalhos meus são WDDG e GADG, uma foi dropada no inglês e a outra teve a história principal finalizada. TMW eu continuei porque era gratificante até, mesmo não sendo de meu total agrado, mas ED acabou sendo mais estressante do que gratificante, não apenas para mim, mas também para o Bravo.
Continuei até onde consegui…, mas chegou uma hora que não deu mais, então pedi para lançar os últimos capítulos com o aviso de hiato, sem simplesmente parar do nada, sem dar explicação alguma. Pode ser uma vergonha parar algo que começou, mas pior ainda seria simplesmente não avisar.

 

No momento, estou auxiliando em um novo projeto ultra secreto, mas antes que digam alguma coisa, o mesmo já está finalizado no inglês e só virá ao site no momento em que estiver 100% em português, assim, não haverá frustração. Aproveitarei esse tempo para aperfeiçoar meu inglês e português, pois ainda estão longe de serem considerados bons. Não sairei da Novel Mania por enquanto, até porque acho que não teria muito o que fazer se saísse, já que esse site tem uma grande importância para mim, mesmo não sendo mais o mesmo de antigamente. Por esse motivo, ficarei perambulando por aqui e ali…

 

No mais, era isso.

Um encerramento dramático….

Tchau jovens, vejo vocês no final do ano!

“A despedida nem sempre é um adeus.
Pode ser um ‘até logo’,
mesmo que o logo ainda seja demorado”

-Mário Pires


Tradutores: Apollo | Revisor: BravoEd


📃 Informações úteis

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

💡 Tem dúvidas sobre os Reinos  de Cultivo de TMW, considere visitar as Profundas Informações Complementares de True Martial World no Palácio do Dao.

📢 Avalie o projeto True Martial World na Central Novel 


Fontes
Cores