TKA – Capítulo 213

Olá a todos!

 

Como sempre e sem falha, vim trazer mais um capítulo diário de The King’s Avatar!

Capítulo 213

Tradutor: Fox
Revisor: Artype

Lembrando que nós fazemos isso voluntariamente e nosso maior objetivo é em demonstrar essa excelente obra a vocês, então deixem comentários sempre que possível, isso é de grande incentivo!


📃 Informações Úteis

⏱ TKA é lançado todos os dias às 05 da manhã. Você gosta da novel e quer que ela seja lançada com mais frequência? Considere visitar nossa página de Patrocínio! Cada ajuda é muito mais do que bem vinda! Se houverem contribuições a TKA, pretendo estabelecer uma pequena meta para aumentar a frequência de capítulos diários aqui no site!

❤ Se você quer nos apoiar, mas não pode ajudar financeiramente, isso também não é um problema! Você pode sempre deixar seu comentário e trazer seus amigos para acompanhar nossas novels, nós lemos todos os comentários é são de grande motivação! Cada novo leitor também é um animo a mais para nosso trabalho, então continuem com a divulgação!

 

📜 Recomendações

Gostaria de ler outras novels com um pouco de semelhança a essa? Eu recomendo que você dê uma olhada nessas seguintes obras:

Seoul Station’s Necromancer – Ela tem alguns elementos de jogos, é o protagonista é muito ….. Melhor você dar uma olhada! (Eu comecei recentemente a traduzir ela também!)

Legendary Moonlight Sculptor – Essa é uma novel muito boa, é um estilo de VRMMORPG, onde o protagonista entra dentro de um jogo de mundo aberto, uma excelente novel e nosso tradutor Barafael está fazendo um lindo trabalho nela!

Everyone Else is a Returnee – Não esquecendo-o dessa vez (Referencia), uma excelente novel, com muita comedia envolvida e muitas coisas que vocês terão que ler para descobrir!

Essas são todas novels de temática RPG, são coreanas, é um pouco diferente das chinesas igual TKA, mas tudo é muito bem informado por nós tradutores, então vocês podem ler sem medo!


Se você leu tudo até aqui, você tem o profundo respeito deste Elder, muito obrigado pela paciência!