ST – Livro 3, Capítulo 5


 

Olá queridos Delânguidos!
Tudo Supimpa?

Primeiramente, sejam bem-vindos todos que estão lendo essa novel.


SOBRE A NOVEL/O CAPÍTULO:
– Era pra eu ter avisado desde o capítulo passado, mas não chega a ser tarde demais para avisar nesse, que apareceu um personagem com o nome igual, só que um pouco maior, que o do protagonista. Sei q dá pra entender com a leitura, mas não custa nada avisá-los.
– Outra informação importante é que com esse capítulo nós terminamos, como deu para perceber pelo final, o título “Surpresa Absoluta” que no inglês tava “A bolt from blue” (estranho, não é?) que deu origem a esses 3 capítulos que foram lançados nas últimas semanas.


AVISOS:
Lançamentos todas as sextas!
Também participo de outras obras, dê uma força tb. VM (Velho Mestre), SE (Soul Eye) e ISSTH (I Shall Seal The Heavens).


Não esqueçam de clicar no coraçãozinho, comentar algo que gostou ou que percebeu e tchau!


Sessão Desabafo:

1- Meu time ganhou, fora de casa ainda mais, por incrível que pareça. Mas como alegria de pobre dura pouco, perdeu nas penalidades.

2- Estou com tanta coisa pra estudar, mas as novels, que acompanhava pela saikai e fui pra gringa, que eu tinha dado uma parada estão chegando nos capítulos em que parei, logo duas delas: RTWRW e KOG, parei nos capítulos 390 e 570, respectivamente.

3- Que diabo é URSAL?

4- Por que vocês não comentam sobre os capítulos? Tava pensando em fazer um questionário, mas vocês estão muito fracos comentando.


ÁREA DE LEITURA:

leia!


Tradutor: Mathensley   |   Revisor: Delongas

 


Fontes
Cores