ST – Livro 3, Capítulo 19


Tudo Supimpa? 

Primeiramente, sejam bem-vindos, todos que estão lendo essa novel.

Em minha defesa, esse capítulo está sendo lançado ainda no dia 02/11. Por conta do fuso horário, alguns verão como dia 03/11.


SOBRE A NOVEL/O CAPÍTULO:
Capítulo de número 65.


RECOMENDAÇÕES: tb aceito recomendações.

Recomendo hoje dois humoristas:

1- hallorino jr, podem procurar no You Tube.

2- João Cláudio Moreno, mais uma vez, tb no You Tube.


AVISOS:
Lançamentos todas as sextas!
Também participo de outras obras, dê uma força tb. VM (Velho Mestre), SE (Soul Eye), ISSTH (I Shall Seal The Heavens) e RI (Renegade Immortal – sou mais sanguessuga lá do que ajudante, mas conta).
Poema de ISSTH: (http://novelmania.com.br/issth-capitulos-417-419/).

“Poema” em ST: https://novelmania.com.br/st-livro-3-capitulo-10/ OBS: esse post foi escrito por mim, mas postado pelo MTH pq queria que ele soubesse qual a sensação de se desesperar quando dá errado ao lançar um capítulo de ST.


Não esqueçam de clicar no coraçãozinho, comentar algo que gostou ou que percebeu e tchau! Não sintam vergonha em apontar erros, ninguém é perfeito, mas a qualidade pode ficar com mais pessoas colaborando.


DESABAFO/REFLEXÃO:
1- Times brasileiros fora da libertadores, que pena! Ainda bem que não foi meu time que saiu nessa fase, até pq já tinha saído antes, e a propósito está muito bem no campeonato. O felipão não teve grande culpa nessa eliminação vejo mais méritos do Boca, mas parece que ele não se dá muito bem com semifinais, né? Copa de 2006 ficou pela semi, copa de 2014 tb, com um vexame, e agora, em 2018 com Palmeiras diante do Boca. É claro que ele foi muito campeão tb, vide copa de 2002, um monte de títulos na china e tal.

2- Vocês viram que puniram o Diego Tardelli por desrespeito? Digam o que acham, mas já disse em um cap passado que os costumes chineses são estranhos. https://www.terra.com.br/esportes/diego-tardelli-e-punido-com-um-jogo-de-suspensao-por-desrespeitar-o-hino-chines,dc817f770d18fc9679c972347a72a05aej57egzn.html

3- Nessa semana que passou li muitos capítulos de AWE, ri muito e achei muita coisa engraçada. Tava lendo o cap 803 de awe e me deparo com a nota ao final do cap, onde o deathblade, pra quem não conhece é o tradutor de ISSTH e AWE (fanzete do Er Gen kkk) e ele propôs um desafio de fazerem ele rir nos comentários, recomendo todos a irem nesse capítulo ver os comentários. O que tem de BR lá fazendo piada… só vcs vendo. kkkk
OBS: esse desafio de fazer o tradutor rir é a partir desse capítulo, entao muitas risadas nos reservam.

O cap 804 de AWE tem um segredo… Pra não deixar tanto suspense vou dizer, sem mais delongas, que é o nome real do autor da novel. Esse autor é zueiro, além de ter colocado um personagem com seu nome, ele só o elogiou a todo instante, nem msm o MC chegou a triscar nesse personagem.

4- Estou doente de novo. Acho que botaram alguma praga em mim.

5- Sou ruim com crases, já fui muito mais. Pedi umas dicas recentemente e vou repassar uma bem legal que está em forma de rima:

https://www.acheconcursos.com.br/artigo/crase-regras-de-quando-usar (Vale mencionar que este link foi a contribuição honrosa do Élder Lacaio que achou e compartilhou conosco com nóis, Delongas e delânguidos, incluso o MTH)

Os 12 mandamentos da Crase

Uma dica para lhe ajudar a entender a regra, é a famosa rima que segue:
– Diante de pronome, crase passa fome.
– Diante de masculino, crase é pepino.
– Diante de ação, crase é marcação.
– Palavras repetidas, crase proibida.
– A+ aquele, crase nele!
– Vou a, volto da: crase há!
– Vou a, volto de: crase pra quê?
– Diante de cardinal, crase faz mal.
– Quando for hora, crase sem demora.
– Palavra determinada, crase liberada.
– Sendo à moda de, crase vai vencer.
– Adverbial, feminina e locução, coloque crase, meu irmão!


COMENTANDO COMENTÁRIOS:

1- Acompanho ISSTH mas não tinha visto o poema, e devo dizer… HAHAHAHA ficou mt bom e realmente condizente, adorei a forma com que foi pensado HAHAHA realmente uma perola entra as perolas

D: O que dizer, meu caro, o que dizer?Acho q estou começando a pegar a síndrome de grandeza de Bai Xiaochun do (tb autor de ISSTH, mas este é o MC de AWE). Se não conhece, basicamente, ele gosta de ser bajulado. Pode esperar que estou me preparando para outras.

2- Teu niver é dia 14? O meu é dia 13

D: Vou te desejar logo os parabéns, caso eu lembre eu tb desejarei na próxima semana. Sabia que por conta do meu aniversário que o outro dia é feriado, dia 15? De nada, viu! Sobre as datas serem próximas, tenho outra curiosidade tb. As datas de aniversário minha, do meu pai e da minha mãe são separas em 7 dias cada. Como assim? Minha mãe dia 31/10, sete dias depois o pai, 07/11, e mais sete dias depois eu, 14/11. Ainda tem um sobrinho meu que nasceu no dia 21/11. Parece mentira, né? Garanto q é tudo verdade.

3- Legal Delongas. E…! Eu lembrava e esperava. Já ia dar uma de testemunha de Jeová e bater na tua porta domingo de manhã cobrando. Kkkkkk

Só não fui esse, pq tinha que votar. ;-;
Eu gosto dessa interação tbm. <3
Normalmente eu comento, “sabe pq? Pq eu estou aqui!” (Musiquinha foda de fundo) 8)
Kkkkkkkk
Meme é tudo de bom! ;P
Kkkkkk
E podemos falar De novels, eu lia bastante, agora eu diminuí pq eu buguei e não lembrava mais onde ficava o norte e nem o sul. Kkkkkk
Nós dois temos 21, \0/, mas tu é a múmi… Digo, o querido Élder mais experimente. ^^
Eu não sou muito de poemas, mas eu li para dar aquela moral, marota, sacas? Kkkk
Eu conheço uns poemas legais, se estiver interessado. Um eu mesmo escrevi. É bem curtinho e méh… Kkkkkk
E nada de reclamar desse enorme comentário. Kkkkkkk

D: Você escreveu tanta coisa que me deu vontade de colocar um meme, mas vou evitar fazer isso. Fiquei animado com seu comentário, posso até comparar com a animação de Lorde Quinto (ou foi a geleia de carne?) quando achou uma pessoa para conversar por 3 dias e três noites. kkkk

Desconheço essa música que vc falou, se possível, coloque o link para que eu aprecie tb. Mas botando no Google achei muitos memes bons. Sim, meme é tudo, aliás, é um simulacro… Não vou entrar em detalhes senão falo demais.

Você tem a minha total autorização para colocar seu poema aqui nos comentários, inclusive trazer alguns, posso até colocar em um post futuro, caso queira.

Sobre as novels, vou falar mais organizadamente depois… mas só pra adiantar as que eu terminei foram, na ordem:

1- Child of Light; 2- Douluo Dalu; 3- Heavenly Jewel Change; todas foram escritas por Tan Jia San Shao, sou fanzete dele.

4- Coiling Dragon ou Pan Long; 5- Desolate Era; novels escritas por IET tb autor de ST. Não sou fanzete tanto quanto sou do de cima, do Er Gen e do Mad Snail.

6- O repetente. Única novel brasileira que li que já foi terminada, é diferente. Infelizmente o autor dela teve que tirá-la da Saikai recentemente, além da outra que tb tava lá. Acho q só comprando pra poder lê-la agora.

Ahh… E múmia é o cara… Mas já posso ser chamado de Senhor, sou casado… Sorry Girls. kkkk

Sem memes hoje!

Resultado de imagem para COMENTEM

Resultado de imagem para nada de meme hoje


Fontes
Cores