ST – Livro 3, Capítulo 18


Tudo Supimpa? Este é o tão esperado (ninguém tava esperando mais, eu sei) CAPÍTULO DE ST que eu tinha prometido.

Primeiramente, sejam bem-vindos, todos que estão lendo essa novel.

Hoje não é SexTa, mas tem ST!!!! Capítulo que eu tava devendo, praticamente com 1 mês de atraso. Capítulo de número 64, bem simbólico esse número, ainda mais nesse tempo de (in)decisão. Enquanto as coisas não esquentam na novel, eu fico falando besteira.

Simbólico porque para uns representa o que há de pior, para outros totalmente inverso, e para outros, caso do meu pai que foi agricultor a vida toda, nem viu passar. Espero, sinceramente, que as coisas melhorem, que o ódio não prevaleça e que possamos continuar vivendo aceitando nossas diferenças.


SOBRE A NOVEL/O CAPÍTULO:
Capítulo de número 64.


AVISOS:
Lançamentos todas as sextas!
Também participo de outras obras, dê uma força tb. VM (Velho Mestre), SE (Soul Eye) e ISSTH (I Shall Seal The Heavens).
A propósito, sobre ISSTH, fiz um poema recentemente lá, vou colocar o link pra quem quiser prestigiar aqui(http://novelmania.com.br/issth-capitulos-417-419/). Já fiz outro, não pra ST, mas tá em algum post de ST por aí.


Não esqueçam de clicar no coraçãozinho, comentar algo que gostou ou que percebeu e tchau! Não sintam vergonha em apontar erros, ninguém é perfeito, mas a qualidade pode ficar com mais pessoas colaborando.


DESABAFO:
1- Estou bem chateado com essas eleições, muita mentira de todos os lados… pessoas propagando ódio e mais ódio quando, na verdade, elas querem praticamente o mesmo: melhorias; eu não quero votar nulo, por isso vou votar não por mim, mas por aqueles a quem o meu voto pode fazer diferença(isso dá margem para ambos os lados). Não vou dizer em quem vou votar e nem quero saber o de vocês e nem quero comentários sobre política( pq quando peço pra comentarem nos posts e nos caps vem 4 gatos pingados comentar, isso quando vêm). Esse meu desabafo é mais para dizer a vocês que não confiem e propagem fakenews e ódio. Certo que fakenews, algumas, são engraçadas e tal, mas a desinformação acaba formando mais opinião do que a informação.
2- Pra quem quer informações isentas de mentiras recomendo o video sobre fakenews do Castanhari, por ser imparcial.
3- Dia 14 é meu aniversário, completarei 22 anos. Espero lindas mensagens que excedam as 10 linhas(pode ser poema, acrostico, cordel, rima, frases, paródia, memes etc.)
4- Pessoal, nem sempre eu tenho algo interessante para escrever pra vcs, tava pensando em digitar pra vcs algumas das coisas que passam ou que já passaram na minha cabeça: piadas, textos dos mais diversos, ideias para um meme(como num sei o Dao da edição), etc.
5- Também tava pensando em mostrar pra vcs a minha lista de novels. As que leio atualmente, as que já terminei(6), as que pretendo começar um dia. Pra que vcs possam me indicar mais e me perguntar por alguma delas pra ver se vcs tb se interessam. Falem nos comentários se gostaram da ideia ou nao, meu objetivo nao é só falar, falar e falar, mas tb escutar vc, conhecer e ajudar no que for possível.


COMENTANDO COMENTÁRIOS:

Nada interessante, quero memes, quero rir!!!

Resultado de imagem para é o q meme

 

 

 


Fontes
Cores