ST – Livro 3, Capítulo 17


E aí meu povo! Já estou melhor.

E não bebi, pq eu nao bebo… só vinho e champanhe. Vamos falar de outras coisas…

Me digam o que vcs leem…

Coisas que estou lendo atualmente.

Estou fazendo maratona de AWE esses dias, é muito engraçado. Não tem um momento em que o Bai Xiaochun fale “Quando eu fico irritado, até eu mesmo espanto” que eu não ache engraçado. Pra quem não conhece, recomendadíssimo. E vale a pena prestar atenção em cada parte.

Outra novel que fiz maratona e já estou nos capítulos atuais é KOG, inclusive estou triste pq ontem não saiu capítulo e nem hoje ainda.

E por último vou falar da que mais fico sedento por capítulos, deixei acumular 100, mas em 1 único dia acompanhei, ROTTWRTW.


Sei que é ruim esperar por mais capítulos de ST, além do semanal nas sextas-feiras. Lembrando que tem um acumulado, que irei postar até domingo.

Se algum de vcs acha lendo os lançamentos dessa novel, vcs têm toda razão, mas nós já explicamos que temos muitos compromissos, ficando difícil honrar com uma frequência de lançamentos justos pra uma obra tão boa. Estava tentando convencer alguns de vcs nos posts antigos para que viessem fazer parte da equipe de tradutores e revisores, sendo exclusivos de ST, mas parece q não deu certo. Enfim, se aparecer alguém aí, mande um e-mail, tem no site explicando, e diga que quer mais capítulos de ST e que veio pra ajudar. Vou ficar chamando a partir de agora, pq se continuar nesse ritmo, de 4-5 caps mensais, só conseguiremos encerrar a obra depois de 4 anos ou mais. Sendo sincero, acho que quem mais se compromete com a novel é o tradutor de vcs, o MTH, pq além de traduzir, que já é difícil, ele tb me ajuda na revisão, fazendo uma espécie de QC — Quality Control — que é o que faço em VM.



Sugiram um horário para os lançamentos nas sextas, fica mais organizado.

Estou conversando com o MTH, estou querendo fazer melhorias nos diálogos da obra. E como seria isso? Escrevendo eles da forma correta, com os travessões e não com as aspas. Caso isso ocorra, irei avisar, mas só haverá após a retradução dos capítulos antigos e só será adotada ao término desse livro.


Fiquem com o capítulo 63.


Fontes
Cores