SRVF – Volume 2 – Capítulo 10


Finalizando o Volume 2  (* ^ ω ^)

Sejam bem-vindos jovens cultivadores, eu sou Tio Rudy e estou aqui para abrir as portas da ferraria da nossa Seita!

Muito gente pode ter notado isso, mas o volume 1 foi realmente MUITO grande. Isso porque estou trabalhando com a Web Novel, que difere em muitos pontos da Light Novel, especialmente com relação ao número de capítulos e aprofundamento da história. Vou falar um pouco sobre as diferenças entre o Mangá (Que egue a LN) e a Web Novel.

Volume 01:

1. Pode ser um choque para todos, mas não existe uma Heart-san =/ A primeira personagem peituda da série foi eliminada na Light Novel, nem a construção do Castelo Kuri, muito menos a formação do clube.

2. A instrutora Michele Woo era um homem na Web Novel, só que, como nunca mais ouviremos falar dela, quem liga para seu sexo?

3. As aventuras da mulher mais poderosa do reino, Princesa Maria Kudan são mais exploradas na LN.

Volume 02:

1. Existem pequenas histórias do Kururi, Iris e Vaine se dirigindo para o território Helan, como uma visita que eles fazem a uma padaria, o Kururi tentando espiar a Iris nua no banho, e uma cena onde o Kuriri desafia a Iris para um jogo de ping-pong, afim de vê-la em um Yukata Sensual. Nosso herói é muito mais pervertido do que parece XD

De qualquer modo, vamos ao capítulo de hoje! Ah e se quiserem, acompanhem também uma das publicações que faço em meu blog ^^

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
                                        Death March – 16-67                  SRVF – Capítulo 50

 

Sem Mais! Boa Leitura!


Fontes
Cores