SRVF – Volume 1 – Capítulo 38


1ª  vez que vejo alguém querendo tornar seus pesadelos em realidade  ¯\_(ツ)_/¯

Sejam bem-vindos jovens cultivadores, eu sou Tio Rudy e estou aqui para abrir as portas da ferraria da nossa Seita!

Recentemente eu tenho sonhado muito que estou nu. Nu na faculdade, nu no trabalho, nu dentro de casa, nu na frente dos leitores, geralmente começo vestido, mas sempre acabo decidindo tirar a roupa por alguma razão e de repente começa a chegar pessoas, não dando tempo para que me vista outra vez. e acordo com o Heilong-Senpai, sonhar que se está nu pode ter dois significados: Você está com vergonha de alguma coisa; Você está com a mente aberta a novas experiências. Eu não sei que tipo de “novas experiências” ele se referia, e tenho até medo de perguntar, mas acho que pode ser esse segundo caso. Tenho me dedicado muito a aprender novas línguas e aperfeiçoar a mim mesmo e quem sabe isso possa estar influenciando a minha psique.

De todo modo, acho que nunca sonhei com coisas boas, apenas tive pesadelos. Nunca sonhei com uma mulher gostosa ou coisas divertidas, apenas com morte, humilhação e dinossauros. Quando eu era criança, as vezes sonhava que estava mijando, mas quando acordava via que tinha sido real, ou seja, cuidado com sonhos em que você quer entrar em um banheiro.

Moral da história: Na verdade nenhum, mas acredito que seja uma coisa boa falar dos seus sonhos para as outras pessoas. De repente, alguém saiba interpretar sonhos, o ajudando a descobrir mais sobre si, ou quem sabe até mesmo um número para jogar na Mega Sena. Quem puder me ajudar com a mega, eu agradeço o/

 

Capítulo 38

 

Sem Mais! Boa Leitura!


Fontes
Cores