SRVF – Volume 1 – Capítulo 37


Será que o Kururi foi traído?  

Sejam bem-vindos jovens cultivadores! Eu sou Tio Rudy e estou aqui para abrir as portas da ferraria da nossa Seita!

A inveja sempre foi um sentimento feio que trazia para fora o pior da gente. Lembro do meu tempo de moleque onde vivia na locadora da esquina. O filho da dona era um cara muito competitivo e sempre queria ser melhor que todo mundo em todos os jogos e, mesmo podendo jogar o quanto quisesse, muitas vezes ele acabava ficando para trás, fosse em RPG, futebol e até mesmo jogos de luta. Nessas horas ele passaria a sabotar a gravação dos outros jogadores.

Uma vez no Parasite Evil 1, fui o primeiro a derrotar a porra da Centopeia. Todo mundo na locadora estava emperrado nessa parte fazia mais de uma semana e, quando fui buscar o segundo CD do jogo, o FDP desligou o vídeo game. Outra vez o vi fazendo embaixadinhas com o memory card para apagar as gravações de um amigo nosso, que estava se gabando de ter conseguido um personagem que nenhum de nós havia liberado em Chrono Chross.

o pior mesmo, foi quando eu consegui um Metal Greymon em Digimon World. Ninguém sabia quais eram as especificações para conseguir cada digievolução, então eu não poderia ensinar o cara. Ele ficou tão puto que correu para a cozinha e pegou uma faca. Eu, me mijando gritei por ajuda e perguntei o que ele ia fazer com aquilo. O cara destruiu o CD do jogo na minha frente. A mãe dele, evangélica, disse que tinha um demônio no jogo e decidiu começar a se desfazer da locadora.

Moral da história, cuidado com a inveja crianças, esse é um sentimento muito feio e você não tem como saber se outra pessoa o está invejando, então sempre seja humilde com todas as pessoas. Afinal, nunca se sabe quando você pode levar uma facada por causa de um Digimon.

Ah! E se não tiverem inveja de mim, não esqueçam de clicar no nosso Captcha de Doação no final do capítulo, isso ajuda muito mesmo ;D

 

 

                                         Isekai Maou Vol 7 Cap 4-4                 SRVF Capítulo 37

Sem Mais! Boa Leitura!

 


Fontes
Cores