SRVF – Volume 1 – Capítulo 29


Então, agora o Príncipe e o Kururi são amigos ou não ╮ (¯ ~ ¯) ╭ ?

Saudações jovens cultivadores! Eu sou o Tio Rudy e estou abrindo as portas da nossa ferraria =D

Hoje, ao invés de contar uma das fabulosas histórias de minha super interessante vida, estarei dando um aviso. Quinta feira, dia 27/09, estarei saindo de férias, indo dar uns rolézinhos por aí até o dia 12/10, no maior estilo curtindo a vida adoidado. Eu poderia mentir dizendo que iria me isolar para cultivo, mas a verdade é que vou dar umas voltas pelo mundo, conhecer lugares novos, gente nova, subir morros, pagar uma visita ao Cabo Dacilouco, descobrir se a facada no tio Bolso foi real, procurar o esconderijo da Marina e coisas afins.

Finalizando, estarei incomunicável durante esse tempo e, obviamente, nossa ferraria também estará fechada (╥ω╥)

Mas não fiquem tristes! A nossa Equipe de Escravos Revisores me garantiu que iria adiantar o serviço nos capítulos e, uma vez que eu retorne, possivelmente teremos um belo combo ヽ (· ∀ ·) ノ . Então, aguardem ansiosamente o meu retorno ^^
P.S Caso isso não aconteça, culpa é deles e não minha =3

Capítulo 29

Mais uma coisa! Se tem gostado de nosso trabalho, mostre o seu amor pela gente clicando no captcha no final do capítulo. Dessa forma, você estará fazendo uma pequena contribuição para o andamento da tradução ^^ Muito obrigado a todos que têm ajudado!

Sem Mais! Boa Leitura!


Fontes
Cores