Setes – Volume 6 – Prólogo + Esclarecimentos, Notícias e Avisos


 

Quanto tempo pessoas! Sentiram falta do magnífico sr. lyle.

Primeiro Deixe-me dizer a razão para o atraso nas postagens.

Sendo direto, a revisora sumiu. Não tenho notícias dela desde antes do carnaval. Ela estava super ocupada e apertada com horário, mas sinceramente não sei para onde foi.

O Sr. Delongas se prontificou a pegar o projeto. Ele é o revisor de ATG lá aqui e de mais um monte de projetos também… e também de Law of Shadows, meu outro projeto. MAS ele está revisando tudo desde o capítulo 1, tanto para se familiarizar com a história quanto com o projeto, então levará um tempinho até que ele chegue aos capítulos atuais.

Também estarei atualizando os capítulos antigos conforme for terminando de conferir as revisões.

ENQUANTO ISSO, graças a subornos e chantagens pedidos, o BravoED(Revisor de Douluo Dalu) se prontificou a realizar umas revisões rápidas em alguns capítulos até o Delongas chegar nos recentes com as revisões finais. Bom, vou ter que que implorar para ele fazer mais alguns… me desejem sorte.

 

Sim, vocês podem esperar capítulos regulares e com mais frequência.

Uma aviso importante é que agora, oficialmente, os capítulos no meu blog estarão à frente dos lançados aqui, então fiquem atentos! Ainda não sei quantos capítulos à frente serão, mas isso será definido depois.

Antes de começarmos, uma breve homenagem ao Segundo, que partiu no volume anterior:

 

 

 

 

Outra coisa é que tenho uma imagem do Portador, para aqueles curiosos com a aparência dele:

Agora vamos ao capítulo:

Prólogo

Podem comentar caso encontrem erros.


Fontes
Cores