Social Post - SE - Novel Mania

SE – Voltei! 🇧🇷


Voltei caralho!

Então… Pros que disseram que eu morri, que a obra acabou, e etc e etc… Pois é, vocês estavam errados.

 

Se não quiserem ler o textão, pulem para a parte em negrito lá em baixo que é importante.

 

Vou deixar uma coisa clara aqui nesse post, e no futuro vou salientar várias vezes: SE foi a primeira novel que comecei a escrever, depois disso eu escrevi algumas outras novels, embora eu nunca tenha publicado, mas por ser a primeira, eu tenho muito carinho por ela, sabe porque?

O motivo do por que comecei a escrever novels, foi por minha decepção com muitos autores, muitas vezes por fazer personagens ruins, ou desenvolver mal a historia, ou a escrita simplesmente ser horrível (Arifureta)… Eu sou um grande fã de novels, e por isso muitas vezes me decepcionei. Qualquer tipo de obra, desde novel, até mangás, animes e etc… Eu já vi muitos, e sempre me decepcionei por não conseguirem entregar o que deveriam.

Por causa disso, senti vontade de escrever, e minha primeira grande inspiração foi Soul Eye. Um dia ainda vou escrever sobre minha inspiração pra escrever Soul Eye, mas saibam que todas as minhas aspirações como escritor de novels estão concentradas em Soul Eye. Mesmo outras novels que escrevi, eu escrevi com o único objetivo de desenvolver Soul Eye. Por isso, pode-se passar um ano, dois anos, cinco anos, dez anos, vinte anos, eu vou continuar escrevendo Soul Eye até eu completar.

Não sei o que será do futuro, nem sei se a Novel Mania vai existir até lá, só sei que mesmo que eu vou continuar a escrever e completar essa obra mesmo que ninguém mais leia. Isso é um compromisso comigo mesmo. Então, se quiserem ler, continuem lendo. Mas só quero que saibam que pode acontecer momentos como esse, onde vou ficar sem postar ou escrever por um tempo, existem inúmeros motivos pra isso acontecer, mas nunca desistirei de Soul Eye.

Enquanto eu estiver vivo, planejo terminar essa obra.

 

Enfim, vou mandar o papo logo no começo, não vou esconder o jogo, e farei assim de agora em diante.
Durante esse tempo fora, eu não escrevi muito, infelizmente. Atualmente, escrevi até o capítulo 263, ou seja, 13 capítulos desde o último, o 250. 251-257 já passaram pela revisão, e eu vou estar postando hoje. 258-263 está nas mãos do revisor, que quando estiver pronto, vou dar uma última checada antes de postar.

Hoje, estarei postando do capítulo 251-257, e será em um intervalo de uma hora cada para que tenham tempo de digerir os capítulos. Quem perdeu as estribeiras na história, acho melhor reler, ou simplesmente esperar eu mandar mais capítulos pra voltar a ele. Se quiserem, observem o ritmo de lançamento, e quando acharem que está num bom ritmo, releiam, ou voltem a ler assim mesmo, vocês que sabem.

Esse capítulo está saindo 7 da manhã, e a cada uma hora vai sair um novo, o que significa que 1 da tarde sairá o último capítulo do dia. Fiquem ligados nas páginas dos capítulos, já que só terá um post para todos esses capítulos.

Boa leitura.


SE 251.


🌎 Sigam a minha página no Facebook, para não perderem eventos de combo e lançamento de capítulos.

⭐ Não esqueça de avaliar nossa Novel aqui.


Fontes
Cores