RI – Combo de Aniversário


Boa tarde!

Combo extra de comemoração do nosso querido Delongas, para deixar seu dia mais feliz!

Tenho que dizer que não só posto mais capítulos por causa do combo de meta desse início de mês!

Esse ano eu esqueci de postar um combo de aniversário pro Bczeulli, mas em algum próximo combo no futuro, eu deixo mais gordo pra apaziguá-lo kkk

E aqui umas palavras do Delongas:

Acho q estou doente, por isso nada de falar muito.

Bem, sou um homem mais feliz esse ano do que nos outros e o motivo disso é minha filha. É extremamente cansativo ser um bom pai: dar atenção, fazer comida, botar pra dormir, vestir, banhar, etc. E o trabalho assim como o cansaço só aumenta com o tempo, mas apesar de tudo posso dizer o quão grato sou por tê-la em minha vida.

E os leitores das novels que reviso? Sim, é um prazer imenso tê-los em minha vida também dado as devidas proporções, é claro. Sei que perco muito tempo revisando, mas é algo que me dá prazer em fazer e ver vocês comentando ajuda bastante.

Pedi ao Divine que cedesse alguns capítulos de presente, o mais engraçado é que o presente é para vocês e não pra mim, mas é vida que segue… Seja você padrim, leitor de RI ou que ainda não começou a ler essa excelente obra, aqui vai um presente compartilhado nesse dia em que completo 23 anos. Obrigado de antemão e aproveitem de muitão.

Pessoal vamos agradecê-lo calorosamente! Se não fosse por ele, esse dia de hoje não teria um combo. Divirtam-se.

Aproveitem:
Capítulo 1137


Recomendação

Pessoal, alguém ai já leu Desolate Era? A galera do Templo Oriental ta continuando o projeto do Livro 9. Para quem lia aqui na Novel Mania, DE parou nesse livro. Eu estou ajudando a traduzir os capítulos iniciais! Caso você não tenha lido, pode acompanhar minha tradução também!!


📃 Informações úteis

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📢 Avalie o projeto Renegade Immortal na Central Novel

 


Fontes
Cores