RI – Capítulo 992


Feriado na segunda é bom demais… menos quando vc pega conjuntivite. 

Olá delânguidos, desde quinta estou em casa, imprensaram o feriado de corpus christi da quinta com a sexta e aqui onde moro, hoje, 24 de junho, é feriado por conta do padroeiro da cidade, São João Batista. Estou feliz? Era pra estar, mas desde sexta estou fazendo quase nada e nem posso segurar minha bebezinha por conta disso. Ainda bem q sei um remédio caseiro pra isso, aguá com limão, e estou me recuperando sem gastar muito e um pouco mais rápido do que o normal. Pronto, desabafei. Agora aproveitem esse encontro que só faltei infernizar o Divini até ele traduzir os caps que faltavam pra chegar nesse momento, acredito que gostem como gostei, bye.

E pra quem gosta desse autor, tb recomendo a outra novel dele aqui no site: ISSTH, tb reviso ela… E no momento atual está tendo um cap melhor que o outro, que nem esse livro atual do RI… e pra quem for sensível, acredito q irão chorar no cap 595. Estamos quase chegando nele, quem ainda não acompanha tem até duas semanas pra chegar nele e quem já acompanha, só posso garantir q foi um dos melhores, no sentindo de transmitir um sentimento de afeto para nós, que já li em novels… e olhe q RI já me deu muitos dos melhores caps que já gostei. bye.

Pra encerrar, terminei de ver com minha esposa a segunda temporada de Young Sheldon, a dublagem tá incrível. Pra quem não conhece, é um série derivada de The Big Bang Theory. Se vc não gostou de TBBT é bem capaz q vc goste, pois a proposta é bem diferente, é leve, engraçado e envolvente, agora um bye definitivo. Bye. Câmbio e desligo.

Aproveitem:
Capítulo 992

 


Recomendação

Galera, o Élder Batata e o Delongas começaram um novo projeto chamado Law of Shadows, do mesmo autor de UD. Para quem ainda não leu UD, recomendo muito! É uma novel excelente e com uma qualidade impecável, principalmente quando o Delongas revisa, vale a pena ler as duas!


Indicamos:


📃 Informações úteis

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📢 Avalie o projeto Renegade Immortal na Central Novel

 


Fontes
Cores