Insights do Patriarca - Artigo - Novel Mania

O Reino dos Deuses de Against the Gods e seus mistérios revelados


O “Volume 9 – Reino dos Deuses“, nos prepara para a nova aventura do nosso protagonista tão amado que recebeu carinhosamente diversos apelidos até aqui.

Antes de mais nada, quero frisar a indagação de Su Ling’er no capítulo 939:

“Hum… de repente, estou me perguntando, no dia em que você voltar, você vai trazer algumas das deusas do Reino dos Deuses?”

Mas, vamos ao que interessa?

Pelo que foi dito no capítulo 941, existem cerca de 40.017 Reinos na metade sul do universo. Os reinos estão divididos em quatro níveis:

  • Baixo: 30.000 Reinos;
  • Médio: 8.000 Reinos;
  • Alto: 2.000 Reinos;
  • Real: 17 Reinos.

O que esperar do Reino dos Deuses?

Farei um resumo e colocarei alguns links para aqueles cultivadores destemidos que não se importam com spoilers, caso queira parar por aqui, este é o momento!

Sete Reinos do Profundo Divino

  1. Reino da Origem Divina
    • Dividido em dez níveis;
    • Aqueles no Reino da Origem Divina, passam pelo processo de deificação da Energia Vital.
  2. Reino da Alma Divina
    • Dividido em dez níveis;
    • Aqueles no Reino da Alma Divina, passam pelo processo de deificação da Alma.
  3. Reino da Tribulação Divina
    • Dividido em dez níveis;
    • Nesse Reino, existe apenas o crescimento da profunda força;
    • Porque sessenta porcento dos cultivadores perecem neste Reino ao enfrentar a Tribulação Divina, esse Reino também é chamado de Reino da Percepção Divina.
  4. Reino do Espírito Divino
    • Dividido em dez níveis;
    • Aqueles no Reino do Espírito Divino, passam pelo processo de deificação do Espírito.
  5. Reino do Rei Divino
    • Dividido em dez níveis;
    • Pode ser chamado de “Rei do Reino” nos reinos estelares de baixo nível.
  6. Reino do Soberano Divino
    • Dividido em dez níveis;
    • Pode ser chamado de “Rei do Reino” nos reinos estelares de médio nível.
  7. Reino do Mestre Divino
    • Dividido em dez níveis;
    • Pode ser chamado de “Rei do Reino” nos reinos estelares de alto nível;
    • É o mais próximo que os humanos conseguem chegar dos Deuses Verdadeiros.

Há também um artigo completo com toda a cultivação de Against the Gods, inclusive um “Reino” das lendas.

Reino da Cação de Neve

Um plano astral gigantesco envolvido em gelo e neve desde os tempos antigos. Este é um lugar envolvido em quantidades extremas de energia yin, por causa disso, noventa por cento dos residentes são mulheres.

Imagine uma Nuvem Congelada de Asgard, porém bem maior!

Mu Xuanyin

Grande Rei do Reino da Canção de Neve e Mestra do Palácio da Fênix de Gelo, dentro de seu corpo reside o espírito da Fênix de Gelo, e ela foi a primeira pessoa na história do Reino da Canção de Neve a cultivar a “Lei Divina da Fênix de Gelo” à perfeição, e entre suas habilidades, ela pode selar o mundo inteiro com o gelo em um piscar de olhos.

Segunda mestra de Yun Che em sua terceira vida, após Jasmine.

Você pode se aprofundar neste reino clicando aqui.

Reino do Deus Flamejante

Sendo um lugar de extremo Yang, mais de noventa porcento da população é composta de ‘machos’, e é o eterno inimigo do Reino da Canção de Neve.

Se aprofunde nele clicando aqui.

 

Reino do Deus Estelar

O Reino do Deus Estelar é um dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental, e em todos os Reinos da Estelares, não há ninguém que não saiba sobre os cultivadores deste Reino e não há quem não tenha medo dos Doze Deuses Estelares.

Ai vem o Yun Che prometer às suas mulheres que não vai se colocar em risco no Reino dos Deuses, quando se quer o Reino da Canção de Neve faz frente com um poder como o Reino do Deus Estelar.

Reino do Deus Lunar

Este é um dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental e inimigo mortal do Reino do Deus Estelar.

Inimigos mortais

Mu Bingyun ao “visitar” a Nuvem Congelada de Asgard,  disse para sua discípula:

“Neste momento, o Reino do Deus Estelar e o Reino do Deus Lunar estão envolvidos em uma luta longa e feroz.” Capítulo 603 – Despertando dentro do mar de chamas.

Xia Qingyue

Havia duas teorias sobre para onde Xia Qingyue foi ao usar a formação de teleporte na Nuvem Congelada de Asgard, uma delas era que Qingyue foi enviada ao Reino da Canção de Neve, e a outra era uma ideia pessoal do tradutor GoldCrowZ e apoiada pessoalmente por mim e pelo Élder Alexandre a um bom tempo atrás, que defendia a ideia de que Qingyue teria ido parar no Reino do Deus Lunar.

Mas, o autor Mars deu a entender que Qingyue se tornou um tipo de princesa no Reino Lunar…

Reino do Imperador Brahma

O mais forte dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental, ele têm inúmeras ‘casas’ de poder. E, no entanto, este misterioso Reino Estelar nunca participa das disputas entre outros Reinos Estelares.

Deusa do Imperador Brahma

Conhecida como a Deusa número um do Território do Deus Oriental, de acordo com os rumores, aqueles que viram sua graça e talento pessoalmente farão tudo o que podem para ela, mesmo que tenham que morrer.

Ela é a sucessora do Rei do Reino do Imperador Brahma. Ela também é a pessoa que Jasmine mais odeia e quer matar, após seu próprio pai.

Imagina a treta? Pois é! Tem mais sobre a personalidade dela lá no Palácio do Dao no artigo “O Reino do Imperador Brahma de Against the Gods“.

Raça Espírito da Madeira

Como elfos, eles são uma raça de espíritos da natureza. Eles são capazes de controlar plantas e árvores. Como seus corpos possuem energia de natureza extremamente rica e pura, seus corpos podem ser usados ​​para refinar medicinas espirituais de alto grau e, portanto, são capturados e leiloados. Gradualmente, eles foram forçados à beira da extinção.

He Ling

A última descendente restante desta raça. Depois de ser resgatada por Yun Che, ela deseja sinceramente se tornar a discípula dele.

Apesar da sua personalidade delicada e frágil no exterior, traz um coração cheio de ódio, disposta a conseguir sua vingança por todos os meios possíveis. Segundo o autor Mars Gravity.

***

Enfim, espero que tenham curtido o resumo e os links. Continuem cultivando!


Web Analytics
Fontes
Cores