WoC – Capitulo 6 – Altamente Perigoso 


CAPITULO ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO CAPITULO

 

“Shixiong veio”. Fei Yun cumprimentou entusiasmadamente. Ele estava usando um manto amarelo claro de todos os discípulos do Pavilhão Tudo. Apenas que a frente tinha sido enrolada e colocada dentro do peito.

A voz de Zuo Mo era amigável: “Você está ocupado hoje?”

“Shixiong tem que cuidar de mim”. Fei Hun riu. Ele estava claro. Esse rosto de zumbi tinha uma conta alta entre todos os outros discípulos externos. A maior parte de suas vendas vinham dessa pessoa.

O Secto da Espada Wu Kong era longe de Dong Fu e era excessivamente problemático de ir pra lá dar uma volta. O Pavilhão Tudo tinha sido instalado para facilitar o caminho de todos. Não havia um inventario de nível muito alto vendido no Pavilhão Tudo, mas para os discípulos do secto externo ele basicamente podia satisfazer suas necessidades. Mesmo se os preços fossem levemente maiores que em Dong Fu, mas era muito mais conveniente e todos se acostumaram a comprarem o que necessitam aqui.

Mesmo para Zuo Mo que tem um pássaro de papel voador, seria problemático ir para Dong Fu.

Os dois estavam familiarizados e ele não foi cortês: “Alguma coisa boa recentemente?”

“Há alguns talismãs de primeiro grau mas eu temo que isso não é o que shixiong deseja” Fei Yun sorriu enquanto ele respondia. Sobre familiaridade, ele conhecia a astucia de Zuo Mo. Ele raramente compraria algo que ele não precisasse.

“Eu darei uma olhada”. Zuo Mo não recusou.

Fei Yun tirou alguns talismãs. Zuo Mo os sacudiu um por um.

Um bracelete de cor laranja, cravado de uma peça inteira de jade de fogo, podia aumentar a habilidade de usar o controle das chamas. Zuo Mo colocou-o de lado. Esse bracelete era útil para aqueles que faziam medicamentos. Ele não precisava disso. E o preço de dez peças de jingshi de segundo grau era muito caro e não útil o suficiente.

O itens seguintes, ele também os colocou de lado.

Somente um anel de cobre amarelo, ele o examinou por um longo tempo.

“Shixiong está interessado no anel?” Fei Yun viu esperança e começou a instigar: “[Anel da Espada Dourada], talismã de primeiro grau do elemento ouro. Precisa apenas introduzir energia de ling dourada até que ele esteja cheio e então ele pode liberar três golpes de espada. O poder é espantoso e dominantemente forte. A parte importante é que o preço é ótimo. Somente cinco peças de jingshi de segundo grau. Um talismã, cinco peças de jinghi, não há em outro lugar”.

Fei Yun corria, anunciando o [Anel da Espada Dourada]

Zuo Mo não falou. Ele ajustou sua energia e desviou a energia ling na direção do anel. Se fosse como antes, ele não poderia usar o anel. Mas agora, ele aprendeu [Energia de Ouro Envelhecido] e podia mudar sua energia de ling em energia de ling dourada, então ele podia usar o anel.

Fei Yun teve um pressentimento e fechou rapidamente sua boca para evitar distrair Zuo Mo.

A energia de ling continuava a fluir para dentro do anel, o anel de cobre amarelo escuro começou a brilhar. Zuo Mo ficou chocado. Não admira isso ser um talismã. A maior parte da energia de ling em seu corpo tinha sido consumida e isso mal conseguiu preencher um terço do anel.

Sua mente se moveu e ele fundiu seus dedos juntos, apontando para o chão.

Hua!

Um golpe de uma espada de cor dourada veio, atingindo o chão de pedra. Crack! Fragmentos de pedras se espalharam e um buraco extremamente fino e profundo foi deixado na pedra.

O golpe de espada foi tão penetrante!

Xiuzhe sob zhuji teria dificuldade em bloquear isso. O poder por trás desse talismã era suficiente. O único defeito era que ele podia armazenar somente três golpes de espada. Mas pensando sobre isso, se ele não tivesse esse defeito, o preço do talismã seria esse preço de agora?

Fei Yun se aproximou: “Como shixiong se sente?”

Zuo Mo estava satisfeito por dentro mas nada era mostrado em seu rosto: “Eu comprarei isso’.

Fei Yun comemorou: “Shixiong tem bons olhos!”

Zuo Mo entregou uma lista cheia com materiais: “Você tem esses?”

Fei Yun pegou a lista e olhou. Ele disse, chocado: “Shixiong quer fazer uma [Excitante Enxada de Ling]? Por que desperdiçar esforços? Eu tenho um produto de ótima qualidade. Se shixiong quiser, eu darei um preço realista para shixiong”.

“Eu quero fazer um. Isso é um tipo de compreensão”. Zuo Mo respondeu.

Fei Yun pensou e então disse solenemente: “As palavras de shixiong são razoáveis. Esse aqui te admira. Eu tenho todos esses materiais. Shixiong, espere apenas um momento”.

Saindo do Pavilhão Tudo, Zuo Mo tinha gasto a maioria de seu jingshi. Comprar o [Anel da Espada Dourada] não foi um impulso. Quando ele tinha atingido o oitavo nível de lianqi, ele tinha decidido comprar um talismã defensivo. Em dois anos, ir do terceiro nível de lianqi para o oitavo nível. Tal velocidade, assustaria as pessoas.

Baseado em o que ele tinha visto, ele tinha um talento muito bom mas não em um grau aterrorizante. O maior crédito deveria ser daquela seção de veia de ling!

Sua cultivação do oitavo nível do lianqi não podia ser escondida dos outros. Se isso aterrissasse nos olhos daqueles com ideias, todos os tipos de conclusões se formariam. Mas a coisa sobre a veia de ling era que ela não poderia se tornar publica.

O ditado popular estava certo. Fácil evitar os ladroes à luz do dia, difícil de se defender contra as flechas na escuridão das sombras. Sem medo de um ladrão rouba-lo ou medo do pensamento de um ladrão. Se a noticia que ele tinha atingido o nível oito do lianqi se espalhasse, haveriam muitos que pensariam sobre ele.

Ele resolveu diminuir o tempo que ele gastava fora nos dias seguintes. Ele ficaria em casa e ponderaria o pergaminho de jade. Ele tinha apenas começado na [Arte do Ouro Envelhecido]. Nem mesmo dizendo o terceiro nível, ele ainda continuava muito longe do segundo nível. Mas ele também sabia que o papel não poderia alimentar uma chama por muito tempo. Ele não poderia esconder o fato que ele tinha atingido o nível oito do lianqi.

Esse [Anel da Espada Dourada] era para prevenir acidentes de ocorrerem.

Ele nunca tinha visto um incidente de assassinar e roubar por tesouro, mas ele tinha ouvido de muitos. Cautela não era uma coisa ruim.

Forjar [Enxada Excitante de Ling] era uma de suas ideias há muito tempo. Quando ele tinha acabado de saber que havia uma coisa chamada forjar, ele ficou cheio de interesse por essa estranha arte. Mas ele nunca tinha tido a chance. Somente um tempo atrás, quando Xu Yue shixiong o ensinou como fazer a [Enxada Excitante de Ling] e [Mil Fios e Bolsa de Agulhas], agora ele poderia começar a forjar.

Ele comprou os materiais exigidos mas ele não começou a forjar imediatamente. Ele apenas avançou para o nível oito e seu status não era estável. Outra maneira de dizer isso, era que ele não estava familiarizado com a energia de ling que ele tinha agora. Ele colocou a maior parte do tempo na [Arte do Ouro Envelhecido]. Além de ir para os campos medicinais uma vez por dia, ele basicamente ficava em casa o tempo todo. Quando ele fazia chover para os outros, ele não colocava tudo de si nela. Bem como antes, ele mostraria uma aparência exausta depois de cada vez.

Depois de alguns dias, ninguém tinha conseguido descobrir que ele tinha atingido o nível oito do lianqi.

O coração de Zuo Mo finalmente aterrissou. Algumas vezes ele pensava, eram seus medos sem fundamentos? Mas por prudência ele gastaria algum tempo todo dia usando o [Anel da Espada Dourada], e sempre se certificaria que a energia de ling no anel estivesse cheia.

Felizmente tudo foi calmo e nenhum acidente aconteceu.

Ele se agachou nos campos de lings do quintal, sua mão direita no talo de um grão de ling, seus olhos fechados. O ouro fraco da [Energia de Ouro Envelhecido] fluiu silenciosamente para dentro do grão de ling. Ele podia sentir a [Energia de Ouro Envelhecido] viajando facilmente através do corpo do grão de ling.

De repente, uma série de flutuações vieram da [Energia de Ouro Envelhecido] a mente de Zuo Mo despertou. Ele encontrou seu objetivo!

Era uma multidão de pulgões.

A calma [Energia de Ouro Envelhecido] ficou como um tubarão que tinha cheirado sangue, se apressando furiosamente até seu objetivo. Através da informação que a [Energia de Ouro Envelhecido] transmitiu junto, Zuo Mo podia sentir claramente o estado tirano dos pulgões e a intensa rejeição que eles tinham para a [Energia de Ouro Envelhecido].

Consciência pra consciência. Zuo Mo, que nunca tinha sido atacado, perdeu o controle da [Energia de Ouro Envelhecido].

Forçando-se a se acalmar, ele não recuou da consciência furiosa e tirana dos pulgões. Uma fria luz brilhou em seus olhos. Ele pressionou a [Energia de Ouro Envelhecido]. Já urgindo para atacar, a [Energia de Ouro Envelhecido] saltou na direção dos pulgões!

A [Energia de Envelhecido] era como inúmeros grãos de areias finos. Elas os cercaram e deixavam continuamente ferimentos nos pulgões.

Esses pulgões meios claros podem ser difíceis de distinguir ao olho nu, suas consciências também eram extremamente pequenas, mas eles podiam fundir as consciências de cada pulgão juntas para formar uma mente milhares de vezes maior que suas próprias e únicas mentes. Seus espíritos estavam cheio de brutalidade, destruição e ruina!

Além disso, eles continuavam encobrindo uma solução coloidal para curar seus corpos feridos.

Isso era uma batalha grandiosa e feroz!

Zuo Mo não tinha pensado que um teste da [Energia de Ouro Envelhecido] se passaria dessa maneira!

Ele esqueceu completamente que isso era uma teste normal. Sua mente estava imersa nessa batalha, imersa naquele aglomerado de [Energia de Ouro Envelhecido]. Ele colocou todo seu esforço para sustentar a [Energia de Ouro Envelhecido] e correr de novo e de novo para os pulgões.

Ninguém mais seria como ele, colocando sua consciência na [Energia de Ouro Envelhecido]. Isso era muito perigoso.

Ele nunca tinha estado em uma batalha. Sua consciência era muito frágil. Apenas um deslize e seria fácil para sua consciência ser dispersa por uma consciência ainda mais forte. Qualquer outra pessoa ficaria louca fazendo isso. Mas a consciência brutal dos pulgões se fundindo não superava a consciência de Zuo Mo, mas despertaram a brutalidade nos ossos de Zuo Mo. Ele era como um leão provocado, saltando loucamente no inimigo!

No mundo natural, o fraco temia o forte.

Quando a consciência de Zuo Mo ficou ainda mais louca e feroz, os pulgões com sua baixa inteligência sentiram medo institivamente.

A batalha que estava num impasse se inclinou rapidamente para o lado de Zuo Mo.

A [Energia de Ouro Envelhecido] continuou a rasgar. Uma por uma, os pulgões foram rasgados em pedaços. Em todo lugar que ela passava, ela deixaria pra trás somente uma pilha de pulgões. Isso atualmente foi bem estranho. A [Energia de Ouro Envelhecido] que era extremamente danosa aos pulgões era gentil e inofensiva para os grãos de ling.

Quando o ultimo pulgão foi morto, Zuo Mo finalmente voltou da matança desesperada. Foi como se ele tivesse saído da água. Todo seu corpo estava encharcado de suor. Ele respirava pesadamente, seus olhos como os de um animal selvagem, olhando ferozmente.

Depois de mais um tempo, a ferocidade em seus olhos finalmente desapareceu. Ele não podia continuar e sentou no chão.

Depois desse momento, ele sentiu um medo vindo.

“Não é atoa que não existem muitos agricultores da planta de ling. Se eles não forem cautelosos, eles morrerão facilmente!” Enquanto ele respirava, Zuo Mo deu um tapinha em seu peito. Antes, ele tinha assumido que agricultor era uma profissão segura. Mas ele não pensou que ela seria tão perigosa!

Ele não tinha nenhuma energia sobrando então ele sentou-se nos campos de ling antes dele lutar para se levantar e ir para um quarto isolado.

Ele precisava reabastecer a energia de ling. Todo a energia de ling em seu corpo tinha sido completamente torcida, com nem uma gota sobrando.

Ele não sabia se isso foi por que ele estava exausto mas ele entrou em um estado meditativo muito rapidamente.

CAPITULO ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO CAPITULO


Fontes
Cores