TDG – Capitulo 7 – Técnica Daoyin

CAPITULO ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO CAPITULO

“Eu vou continuar praticando!” disse Xiao Ning’er, enquanto encarava Nie Li friamente, com seus brilhantes olhos claros.

Xiao Ning’er não gostava de ser interrompida pelos outros. Ela tinha uma expressão que ‘empurrava as pessoas milhares de milhas à distância’ em seu rosto, e já que ela raramente se associava com estudantes na classe, especialmente garotos, a solitária Xiao Ning’er parecia de certa forma excêntrica.

“Eu sairei imediatamente!” Nie Li disse enquanto sorria levemente. Ele a checou de cima a baixo.

As sobrancelhas de Xiao Ning’er franziram.

‘O jeito que Nie Li está me encarando não é um pouco rude demais?’ ela pensou. Ela não pôde evitar de se sentir de certa forma zangada. Há muitos garotos que a perseguem no Instituto, mas Xiao Ning’er sempre os ignorou. Ela quer apenas focar em seu treino. Assim, as ações de Nie Li no momento não eram de nenhuma forma diferentes dos outros garotos. Era simplesmente odioso!

“Você não estava de saída?” Pelo seu tom, Xiao Ning’er não estava feliz. Nie Li agora já a estava atrapalhando por um bom tempo.

O olhar de Nie Li caiu nas pernas de Xiao Ning’er. Ela não estava usando sapatos, e ele podia ver um par de cremosas e esbeltas pernas iluminadas pelo luar, que eram levemente rosadas.

Ele disse: “Quando a noite cai, suas pernas se sentem como se estivessem ardendo em chamas?”

Após ouvir o que Nie Li acabara de dizer, Xiao Ning’er ficou levemente atordoada e logo respondeu: “Como você sabe?”

Devido ao calor queimante, quando treinava à noite, Xiao Ning’er usualmente não calçava sapatos.

“Claro que eu sei”, Nie Li sorriu. “Não apenas isso, eu sei ainda mais, não apenas ambas as suas pernas sentem-se como se estivessem em chamas, seu corpo fica extremamente frio. Sempre à meia noite, você se sente como se granizo caísse em seu corpo, deve ser terrivelmente doloroso. Até mesmo treinar sua força espiritual não seria possível, certo?”

Xiao Ning’er estava chocada pelas palavras de Nie Li. Ela tem suportado a dor sozinha e não disse a ninguém sobre isso, nem mesmo seus familiares. Como Nie Li sabe disso?

Vendo a expressão no rosto de Xiao Ning’er, Nie Li sabia que ele havia acertado corretamente. Então a doença de Xiao Ning’er da vida passada era a Doença Ártica, por estar treinando à noite. Isso frequentemente leva ao ar frio adentrar o corpo, bloqueando as veias. A doença ártica iria, em casos leves, fazer a pessoa ficar seriamente doente, e em casos graves, faria o corpo explodir. Então Xiao Ning’er, em sua vida passada, já teve muita sorte em ficar de cama por apenas dois anos.

“Somando-se a esses sintomas, seu corpo deve estar machucado em algumas áreas. Esses machucados devem ser extremamente dolorosos, eles não apenas são incuráveis, como devem estar se espalhando pelo seu corpo.” Nie Li disse com confiança. “Você ainda não pisou no nível 1 estrela Rank Bronze, mas uma vez que o tenha feito, no melhor dos caso,  você irá ficar seriamente doente e sua cultivação será grandemente reduzida, no pior dos casos, você morrerá.”

Após ouvir as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er ficou momentaneamente atordoada. Ambos os punhos fechados apertadamente, e seus olhos se avermelharam. Como pode ser? Mesmo que ela fosse muito forte, após ouvir isso, ela não podia suportar o golpe. Nie Li pôde dizer o que era sua doença com um olhar. O que ele disse não deve estar errado.

Desde que era pequena, sua família tem tentado casá-la com a Família Sagrada, casando-a com Shen Fei. Conforme ela crescia, Xiao Ning’er gradualmente descobriu que tipo de pessoa Shen Fei era. Já que ela não queria se casar com aquele playboy, ela começou a praticar duramente com esperanças de se livrar deste destino cruel. Infelizmente, os céus não pareciam querer deixá-la fazer assim, já que ela que iria em breve alcançar 1 estrela Rank Bronze e, de repente, ouviu tais notícias.

Vendo a usualmente calma Xiao Ning’er neste estado, Nie Li não pôde evitar de lamentar-se por ela.

“Nie Li, já que você sabe que tipo de doença eu tenho, você deve saber como tratá-la, certo?” perguntou Xiao Ning’er. Assustada pelo que Nie li disse, ela, sem perceber, abaixou sua forte guarda que tinha contra ele e suplicou. “Você pode me ajudar?”

Ela era, afinal de contas, apenas uma garota de treze anos.

Xiao Ning’er tinha uma forte personalidade e raramente pedia ajuda a outros. Nie Li, após escutar suas súplicas, de repente sentiu seu coração amolecer. Ele ficou em silêncio, apenas por um momento, antes de dizer: “Essa doença pode ser tratada. Você pode olhar na biblioteca do Instituto da Orquídea Sagrada. A doença é chamada de Doença Ártica.”

“Verdade?”, respondeu Xiao Ning’er. Suas esperanças erguidas. “Como pode ser tratada?”

“A técnica Daoyin deve ser utilizada para massagear as áreas afetadas, para dissipar o machucado. Uma medicina feita da combinação de Grama de Listras Douradas com Grama do Céu Imperial deve ser consumida diariamente, no seu caso, por aproximadamente um mês. Na melhor das situações, dez dias devem ser o suficiente para você se recuperar da doença”, Nie Li disse. Esse era de fato o método para tratar a Doença Ártica.

“Técnica Daoyin?” respondeu Xiao Ning’er. Ela franziu as sobrancelhas. Ela era membro de uma Família Nobre, mas nunca havia ouvido de nenhuma técnica Daoyin antes.

“Em suma a esses métodos de tratamento, você deve garantir que não irá treinar sua força espiritual de noite no futuro”, Nie li disse enquanto esticava sua mão em direção à Xiao Ning’er. “Tire sua técnica de cultivação, e me deixe dar uma olhada.”

Xiao Ning’er olhou para Nie Li. Se um estranho a pedisse para mostrar sua técnica de cultivação, ela sentiria que ele estava simplesmente tentando enganá-la. Mas ela, após ver a expressão de Nie Li, não pôde evitar de ter um senso de confiança a respeito dele, em seu coração. Nie Li já havia lhe falado tanto, então ela havia decidido depositar sua completa confiança nele. Ela retirou sua técnica de cultivação de seu anel interespacial e entregou a ele. Era um pedaço de papel de pergaminho levemente envelhecido, com um monte de palavras densamente amontoadas escritas nele.

Enquanto Nie Li recebia o papel de pergaminho de Xiao Ning’er, ele acidentalmente tocou as costas de suas brancas como jade, suaves mãos, mas Nie Li não se importou. Ao invés, ele estava cuidadosamente lendo o papel.

Após suas mãos terem sido tocadas por Nie Li, Xiao Ning’er rapidamente retirou suas mãos e sentiu seu coração palpitar. Seu estado de espírito estava uma bagunça. Ela pensou, e se Nie Li estivesse pensando em chantageá-la? E se ele tivesse pensamentos impuros a respeito dela?

Quando ela levantou a cabeça, entretanto, ela viu que Nie LI não havia nem percebido sua reação quando suas mãos se tocaram, e se sentiu aliviada. A expressão de Nie LI, enquanto olhava o papel de pergaminho, era especialmente séria. Isso fez Xiao Ning’er ficar um pouco distraída. Ela reagiu apenas um momento depois. Ela baixou a cabeça e começou a pensar em algo.

“Uma descendente direta de uma grande e poderosa Família Nobre verdadeiramente pratica esse tipo de técnica de cultivação de baixo-grau. Não é uma surpresa que a Cidade da Glória tenha sido destruída…” Nie Li murmurou quietamente.

“O que você acabou de dizer?” Xiao Ning’er arregalou os olhos e olhou para Nie Li. Ela apenas ouviu algumas das palavras de Nie Li murmurou, mas ela não pôde ouvi-las claramente.

“Nada.” Nie Li riu de leve. “Essa técnica de cultivação é muito pobre. Ela danifica os meridianos do praticante. O motivo de sua Doença Ártica pode ser grandemente atribuído a essa técnica de cultivação. Mude essa parte de ‘mente psíquica’ para ‘psíquico celestial’ e mude isso para ‘alma e espirito misturam-se’…” Nie Li continuou a falar, alterando a técnica de cultivação de força espiritual para além de reconhecível.

Xiao Ning’er, ouvindo enquanto Nie Li alterava sua técnica de cultivação de força espiritual, sentiu-se de certa forma não convencida. Essa técnica de cultivação havia sido passada pelos seus ancestrais. Estava ranqueada em sexto entre a coleção de técnicas de cultivação da família. Como ela poderia ser alterada ao acaso por Nie li? Apesar disso, Xiao Ning’er ainda assim escutou as palavras de Nie li. Ela era, afinal de contas, uma praticante dessa técnica de cultivação, então ela tinha alguma experiência em certas coisas relacionadas a ela. Gradualmente, Xiao Ning’er percebeu que as modificações que Nie Li implementou a ela faziam sentido. De fato, as modificações a fizeram muito melhor que a original.

Os olhos de Xiao Ning’er se arregalaram e um incrível olhar estava neles enquanto encarava Nie Li.

“Nie Li, você pode repetir de novo? Eu preciso lembrar o que você acabou de dizer! Xiao Ning’er disse rapidamente.

“Okay”, Nie Li desacelerou sua fala, repetindo as modificações para a técnica de cultivação. Após treinar sua força espiritual, Xiao Ning’er ganhou a habilidade de memorizar tudo sem esquecer. Mesmo que ela pudesse compreender apenas algumas das modificações, ela ainda conseguiu memorizar o que Nie Li disse. Quanto mais ela olhava, mais ela percebia quão poderosa era a técnica de cultivação modificada por Nie Li.

O olhar de Xiao Ning’er para Nie Li continha um princípio de confusão nele, mas logo se tornou em um olhar cheio de admiração.

Quanto conhecimento a respeito de força espiritual é preciso que se tenha para alterar essa técnica de cultivação de força espiritual a tal nível? Até mesmo Espiritualistas de Rank Ouro Preto não conseguiriam, necessariamente, fazer tal coisa. Poderia o entendimento de Nie Li a respeito de cultivação ter a muito ultrapassado um Espiritualista de Rank Ouro Preto, até mesmo chegando ao nível de Espiritualista Rank Lendário?

Tratando-as como um tesouro, Xiao Ning’er profundamente memorizou todas as modificações que Nie Li fez para sua técnica de cultivação em seu coração. Ela não podia dizer quais eram seus sentimentos em relação a Nie Li: admiração, veneração?

A idade de Nie Li era a mesma que a dela, mas Xiao Ning’er percebeu que havia uma larga lacuna entre eles. Era ridículo que ela costumava pensar que Nie li era a ‘cauda da classe’. Ela percebeu o quão ignorantes eram a Professora Shen Xiu e os outros estudantes enquanto eles ridicularizavam Nie Li. Ela estava completamente convencida que o que Nie Li disse previamente em aula sobre virar um poderoso Espiritualista de Rank Lendário era tudo verdade!

Desde que ela era nova, não importa se fosse talento ou inteligência. Xiao Ning’er tinha, de longe, ultrapassado seus iguais. Essa era a primeira vez que ela admirava alguém da mesma idade que ela.

Nie Li havia dito antes que ele se casaria com a mais bela garota na Cidade da Glória. Quando ela pensou nisso, os pensamentos d Xiao Ning’er ficaram bagunçados. Ela sem palavras abaixou sua cabeça. E de repente, uma figura apareceu em sua mente. Era Ye Ziyun. Apesar de Xiao Ning’er estar confiante em sua aparência, ela tinha que admitir que ela pode não necessariamente ser capaz de competir com Ye Ziyun.

“No que você está pensando?” Perguntou Nie Li, olhando em direção a Xiao Ning’er. Ele estava confuso já que a expressão dela estava um pouco estranha.

“Não. Nada…” Xiao Ning’er rapidamente sacudiu a cabeça, expulsando todos os pensamentos que ela tinha em sua mente, e perguntou: “Nie Li, você sabe a técnica Daoyin?”

“É claro que eu sei.” Nie Li assentiu com a cabeça e continuou” Mas a técnica Daoyin requer contato direto com a área machucada. Não seria apropriado se fosse eu fazendo isso.”

Xiao Ning’er olhou para a bochechas cinzeladas de Nie Li. Ele possuía sobrancelhas afiadas, e profundas luzes reluziam em suas pupilas negras. Ele tinha um pouco de uma aura de beleza ao seu redor, que lentamente se misturava com a imagem que ela tinha em seu coração.

Ela abaixou a cabeça e disse: “Eu não me importo. Você não está apenas me tratando? Eu não quero virar uma pessoa inútil.”

A última sentença dita por Xiao Ning’er era para se confortar.

Em frente a Nie Li, Xiao Ning’er baixou a fria guarda que ela tinha contra ele.

“Uh……” Nie li ficou em silêncio por um momento.

‘Mesmo que ela seja uma garota e não se importe. Se eu recusasse eu seria muito pequeno.’

Seu coração já tinha Ye Ziyun. Ele apenas tinha uma pequena impressão a respeito de Xiao Ning’er. Ele não pensou muito nisso e disse: “Okay, então, eu vou te ajudar com a técnica Daoyin para tratar sua doença uma vez a cada três dias. Faça exatamente como eu te disse quando voltar. Coma aquelas ervas e ficará bem.”

“En”, respondeu Xiao Ning’er, assentindo em silêncio.

“Onde está sua área machucada?” Nie Li perguntou.

“As frias bochechas de Xiao Ning’er coraram e ela apontou para a parte de trás de seu pé.

“Há um aqui.”

Nie Li abaixou a cabeça para olhar. Ele viu um pedaço de roxo escuro em cima de uma dos pés brancos como seda de Xiao Ning’er. O machucado já estava sério.

“Tão sério.” disse Nie Li. Ele franziu e continuou: “Por sorte é apenas no pé, de outra forma seria muito problemático em outro lugar. É muito mais conveniente, já que é no topo do pé. Eu acabarei logo.”

Nie Li se agachou, e sentou no pedaço de grama.

“En”, disse Xiao Ning’er, assentindo com a cabeça. Ela não disse que essa era a única área machucada. Quando ela colocou seu pé nas pernas de Nie Li, uma luz reluziu em seus olhos. Ela parecia estar pensando em algo.

CAPITULO ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO CAPITULO

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores