TDG – Capítulo 6 – Xiao Ning’er

CAPITULO ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO CAPITULO

“Aquele Nie Li, ele realmente me mandou para ser a isca. Simplesmente ultrajante.” Lu Piao olhou para a Ovelha-de-Chifre que estava investindo em sua direção. Isso o assustou completamente, fazendo-o tropeçar enquanto corria para trás.

Enquanto isso. Du Ze e Nie Li estavam escondidos nos arbustos. Eles estavam segurando as bestas em suas mãos.

“Meu deus! A Ovelha-de-Chifre é assustadora demais! Atira, atira!” Gritava Lu Piao. Quando viu a Ovelha-de-Chifre se aproximando, ele correu sem parar.

“Esse Lu Piao, nós não concordamos que ele deveria ficar parado e não se mexer? A Ovelha-de-Chifre teria certamente caído na armadilha. Entretanto, quando ele correu, a ovelha se desviou do caminho da armadilha”, Nie li franziu a testa. A armadilha era, na verdade, um pequeno buraco, com a profundidade de dois dedos, e uma vez que a Ovelha-de-Chifre descuidadamente pisasse na armadilha, teria, certamente, quebrado a perna. Atirando flechas nela, uma vez que isso acontecesse, teria feito o resultado ser muito melhor.

Vendo Lu Piao correr em pânico, Du Ze também ficou nervoso e continuamente puxou o gatilho mirando na ovelha. *shu shu shu* Três flechas saíram da besta.

A Ovelha-de-Chifre é uma criatura demonizada. Ela não havia sido ferida anteriormente, então, a reação da Ovelha-de-Chifre é extremamente rápida. Quando sentiu as três flechas que foram atiradas em sua direção, ela rapidamente deu alguns saltos que fizeram as flechas se desviarem levemente do percurso, e, assim, ela desviou das flechas.

“O quê? Errou?”

Lu Piao estava perplexo enquanto a Ovelha-de-Chifre se aproximava dele. Pensando que Nie Li e Du Ze de fato cometeram tal erro, ele quase chorou internamente. Ele começou a pensar que cometeu um erro na escolha de amigos. Se o chifre afiado o alcançar, ele vai fazer sua bunda desabrochar instantaneamente.

Quando ele viu a Ovelha-de-Chifre desviar das flechas e continuar sua investida contra Lu Piao, as mãos de Du Ze se cobriram de suor. Se ele tentasse carregar outra flecha na besta, seria tarde demais. Ele já podia imaginar a cena da bunda de Lu Piao sendo perfurada pelos chifres na cabeça da Ovelha-de-Chifre.

“Nie Li, O que devemos fazer…?” Du Ze imediatamente se silenciou antes de terminar de falar. Ele estava com medo de perturbar Nie Li.

Nie Li agachou. Seu braço esquerdo estava esticado com a besta sobre ele. Seu braço direito estava no apoiado no gatilho. Seus olhos estavam grudados na cena e a besta estava tão estável que parecia ter sido colocada em um apoio.

Du Ze tinha uma sensação indescritível. Nie Li ainda não havia atirado a flecha, mas Du Ze tinha a sensação de que a flecha certamente acertaria a Ovelha-de-Chifre. Nie Li, nesse momento, era como uma chita agachada nos arbustos esperando por sua presa. Ele soltava uma aura inspiradora.

Apesar de seu físico ser fraco e ele ainda nem ser um Lutador de Rank Bronze, a rica experiência de sua vida passada ainda estava lá. A experiência acumulada com cada batalha sangrenta, pelas quais Nie Li passou. Algumas até foram experiências de quase-morte. Não importa que tipo de arma seja, espadas, bestas, ou até mesmo um pedaço de metal. Nas mãos de Nie Li, todas se tornam armas fatais. Mesmo Nie Li ainda não sendo um Lutador Rank Bronze, ele tinha incontáveis métodos para matar um Lutador de Rank Bronze, ou, até mesmo, de Rank Prata.

Os arredores pareciam ter apenas uma única pessoa. O olhar que Nie Li tinha era como o de um falcão. Esperando para pegar sua presa.

As levemente significantes bochechas macias de Nie Li, seu olhar firme e gestos davam aos outros uma sensação de um ‘Lago sem fundo’.

PSH!

Nie Li puxou o gatilho e uma flecha foi liberada. A flecha que saiu da besta tornou-se uma luz prateada e voou rápida e graciosamente. O ângulo no qual Nie Li mirou era o ponto-cego da visão da Ovelha-de-Chifre.

“Acertou!”

Vendo a flecha passando, o coração de Du Ze estava surpreso. Nie Li lhe deu uma sensação estranha. Como se ele fosse um atirador veterano.

A Ovelha-de-Chifre foi incapaz de desviar a tempo.

Plop!

A flecha acertou uma das pernas traseiras da Ovelha-de-Chifre.

Thud!

A Ovelha-de-Chifre caiu no chão em lamúria na frente de Lu Piao e levantou poeira em todo o seu arredor.

Lu Piao ofegava. Ele estava extremamente nervoso. Quando ele viu a Ovelha-de-Chifre gemendo sem parar, não pôde evitar em pensar. ‘Meu deus, isso foi emocionante demais! Pelas deusas, minha bunda foi poupada.’

Se o tiro de Nie Li fosse um pouco mais tardio, ele teria sido atingido pela Ovelha-de-Chifre!

Se a flecha fosse uma flecha comum, esse tipo de machucado não iria nem afetar uma Ovelha-de-Chifre demonizada e ela, definitivamente, teria se levantado de novo. Entretanto, a flecha que eles usaram não era uma flecha comum. Estava banhada em uma droga da mistura de Grama da Poça Negra e Grama Zoysia. Era, simplesmente, o nêmeses das Ovelhas-de-Chifre.

A droga rapidamente se espalhou pelas artérias até chegar ao coração da Ovelha-de-Chifre. Logo, o gemido da Ovelha-de-Chifre foi ficando mais e mais fraco.

“Tão rápido!” Du Ze estava surpreso. Ele nunca pensou que a droga misturada por Nie Li teria um efeito tão forte. Após um momento, a robusta ovelha perdeu completamente a capacidade de resistir.

Lu Piao também estava surpreso. Ele entendeu completamente a força dessas ovelhas, que era a força de dois Lutadores de Rank Bronze combinados. Normalmente, requerer-se-ia um longo tempo para derrotar uma, mas essa Ovelha-de-Chifre foi derrotada por uma simples e pequena flecha.

“Isso foi muito emocionante!”

Quando Lu Piao pensava na cena anterior, isso lhe trazia de volta o medo que estava adormecido nele.

“Se você não tivesse corrido, aquela Ovelha-de-Chifre não teria sido uma ameaça!” Nie Li riu de leve.

“Okay.” Balbuciou Lu Piao, com seu rosto ficando vermelho. Ele não agiu de acordo com o plano e imediatamente entrou em pânico quando viu a Ovelha-de-Chifre investindo em sua direção.

Vendo a Ovelha caída, Lu Piao sentiu como se estivesse vivendo em um sonho. O olhar e aparência anteriores de Nie Li ainda estavam profundamente gravados em sua mente, deixando-o com uma profunda admiração por ele. Desde jovem, essa foi a primeira vez que Lu Piao verdadeiramente admirou alguém. A habilidade de tiro de Nie Li estava no nível de mestres. Mesmo se uma pessoa comum treinasse por dez anos, ela ainda não chegaria ao nível de Nie Li.

“Apresse-se e limpem isso. Nós não queremos nada além dos chifres, pele do pescoço, o cristal demoníaco e espírito demoníaco!” Nie Li rapidamente ordenou. O Cristal da Ovelha-de-Chifre e o espírito demoníaco eram localizados na área do cérebro. Cristais demoníacos são cristais do tamanho de um polegar, e a maioria das bestas demoníacas tinham um cristal demoníaco. Já o espírito demoníaco, apenas um ou dois apareciam entre dezenas de milhares de Ovelhas-de-Chifre. A forma do espírito demoníaco é como a da chama de uma vela.

Uma Ovelha-de-Chifre com um cristal demoníaco seria, normalmente, mais forte que outras Ovelhas-de-Chifre.

Ovelhas-de-Chifre são de nível relativamente baixo, apenas 1 estrela Rank Bronze. Os materiais dela são relativamente baratos. Um par de chifres poderia ser vendido por cinco moedas, e a pele do pescoço poderia ser vendida por três moedas. Já o cristal demoníaco, poderia ser vendido por cinco moedas.

Contando dessa forma, mesmo não havendo espírito demoníaco dentro, eles ainda conseguem um preço de treze moedas.

Eles levavam, no máximo, cinco minutos para matar uma Ovelha-de-Chifre. Se apenas leva esse tempinho, os três não conseguiriam milhares de moedas em um dia?

Du Ze não pôde evitar ficar excitado. Sua família era muito pobre e sua renda era apenas de duas a três mil moedas anualmente. Para deixá-lo entrar no Instituto da Orquídea Sagrada, a família de Du Ze teve que pegar emprestado montes de dinheiro com parentes e amigos. Du Ze é a esperança de sua família! Se ele caçar ovelhas-de-chifre com Nie Li, ele seria capaz de pagar por sua própria taxa escolar no futuro!

Nie Li sorriu e disse: “Nós teremos que ser um pouco mais rápidos. Não haverá descanso hoje à noite!”

“Okay!” Du Ze respondeu excitadamente. Apesar de eles ainda não terem alcançado 1 estrela Rank Bronze, seus corpos eram extremamente fortes. Ficar acordados a noite toda não é nada para eles.

Lu Piao não pôde evitar em choramingar já que esses dois caras eram simplesmente miseráveis. Eles abandonariam descanso por dinheiro! Apesar de estar triste, ele não tem muita escolha. Quem mandou entrar nesse barco pirata?

Os três trabalharam juntos e, continuamente, caçaram Ovelhas-de-Chifre. Após matar dezenas delas, Lu Piao transportaria os materiais para serem vendidos.

Em uma noite, o grupo de três de Nie Li caçou um total de, aproximadamente, cento e vinte Ovelhas-de-Chifre, que foram vendidas por cerca de mil e duzentas moedas. Dividindo igualmente, cada um recebeu cerca de quatrocentas moedas.

Essa quantidade de dinheiro é simplesmente incrível para alguém que ainda não alcançou 1 estrela Rank Bronze. Até mesmo para um Lutador de Rank Bronze, conseguir de vinte a trinta moedas por dia já é considerado bastante.

Sete dias seguidos foram gastos assistindo aulas de dia enquanto, à noite, os três viriam até os campos de treinamento para matar Ovelhas-de-Chifre. A quantia de dinheiro deles, agora, chegava a mais de dez mil moedas, o que pode ser considerado uma grande riqueza para eles.

Os estudantes do Instituto da Orquídea Sagrada estavam todos se perguntando por que a quantidade de Ovelhas-de-Chifre havia despencado de repente. No passado, eles simplesmente caminhavam casualmente pelos campos e achavam Ovelhas-de-Chifre em grupos. Entretanto, agora, eles têm que procurar por um longo tempo para achar apenas uma. Poderia ser que havia bestas, como tigres, vindo e caçando essas Ovelhas-de-Chifre? O Instituto da Orquídea Sagrada despachou, especialmente, instrutores para investigar a causa, mas eles não encontraram nada.

Na oitava noite seguida, o grupo de três de Nie Li estava no escuro caçando Ovelhas-de-Chifre. O céu estava negro. E já era meia-noite.

Lu Piao bocejou e disse: “Nie Li, eu não aguento mais. Eu vou tirar um cochilo rápido em cima da árvore.”

Sete dias consecutivos de caça sem descanso fizeram com que ele estivesse tão cansado que não podia mais continuar.

Não apenas Lu Piao, até Du Ze não aguentava mais.

“Nie Li, eu também tenho que descansar primeiro”, disse Du Ze. Suas pálpebras estiveram lutando para se manterem acordadas por sete dias seguidos. Até um homem de aço não seria capaz de aguentar.

“Vocês podem dormir primeiro. Nós vamos pausar a caça até amanhã de noite. Eu tenho outros planos”, disse Nie Li. Ele já havia acumulado mais de dezesseis mil moedas. Essa é a primeira riqueza deles. Com isso, eles podem fazer um monte de coisas. Não era mais necessário caçar Ovelhas-de-Chifre.

Lu Piao e Du Ze escalaram uma árvore altaneira, deitaram em um galho e caíram no sono imediatamente. Ambas suas faces infantis estavam cheias de exaustão. Apesar de ambos pertencerem ao tipo prematuro, no fim das contas, eles são apenas dois adolescentes.

Nie Li correu por entre as árvores. Havia uma lua circular alto no céu. Os sons de vários insetos podiam ser escutados de tempos em tempos, fazendo com que as áreas ao redor fossem ficando cada vez mais quietas.

Não havia nenhuma besta demoníaca de grande porte por aqui, então, é extremamente seguro.

De repente, Nie Li escutou um som anormal da floresta distante. Parece que havia mais alguém por aqui.

“Quem ainda está nos campos de treinamento a essa hora?”

As sobrancelhas de Nie Li franziram e ele correu na direção do barulho. Ele se escondeu entre as árvores enquanto olhava para o campo coberto pelo brilho do luar. Usando o brilho da lua para enxergar, ele viu uma figura esbelta e magra erguida em meio ao luar. Ela tinha o cabelo na altura dos ombros, estava vestindo uma jaqueta de couro e exalava uma fraca luz azul.

Esse é o brilho de força espiritual! Apesar de ainda não ter pisado no Rank Bronze, deve entrar nele em breve.

Usando a luz da força espiritual, os olhos de Nie Li caíram sobre seu rosto. Seus olhos estavam fechados, seus longos cílios tremiam levemente, junto de suas finas sobrancelhas. Ela tinha uma impecável, pele branca com um brilho rosado e saudável, além de ricos lábios delicados. Ela e Ye Ziyun possuíam diferentes tipos de beleza. Ye Ziyun Possuía uma elegância silenciosa, como uma bela flor violeta. Enquanto ela era charmosa, com uma aparência sedutora e glamorosa, como uma rosa com espinhos.

“Xiao Ning’er, nunca teria imaginado que fosse ela”, disse Nie Li, levemente surpreso por um momento. Xiao Ning’er era mais esforçada do que ele imaginou. Ela ainda estava treinando sua força espiritual a essa hora da noite. Ele calculou que ela entrará no Rank Bronze em breve.

Pensando em sua vida passada, quando Xiao Ning’er alcançou 1 estrela Rank Bronze, ela adoeceu por mais de dois anos e sua cultivação regrediu bastante. Apesar de ela ter treinado novamente do zero, foi dito que, desde então, ela foi acometida por dores. Apesar de estar doente, aos olhos dos outros, ela foi como uma brilhante estrela. Ela era uma mulher forte!

Pensando em como Xiao Ning’er estava treinando aqui no meio da noite, Nie Li, de repente, entendeu bastante. Apesar de Xiao Ning’er ser muito esforçada, ela estava tratando sua vida como uma piada.

Após pensar um pouco, Nie LI caminhou em direção a Xiao Ning’er.

“Quem!?” Xiao Ning’er, de repente, abriu os olhos e exclamou fragilmente, enquanto pegava uma pequena adaga. Ela cautelosamente olhou para Nie Li. Sua expressão facial era de um frio arrepiante. Apesar do luar, esses olhos profundamente alertas tinham um charme indescritível neles.

Apesar de ela ter apenas treze anos, atualmente, ela pode, definitivamente, ser considerada uma bela adolescente. A parte frontal da jaqueta de couro possuía uma leve protuberância, Nessa idade, ela podia, definitivamente, orgulhar-se disso.

“Eu sou Nie Li!”, disse Nie Li. Apesar de nunca ter falado com Xiao Ning’er, eles ainda podem ser considerados colegas de classe e eram, de certa forma, familiares um com o outro.

Xiao Ning’er abaixou sua curta adaga, mas ainda manteve sua guarda enquanto olhava para Nie Li e disse, “O que você está fazendo aqui?”

Nie Li sorriu levemente: “O que você está fazendo aqui?”

“Eu estou aqui para treinar minha força espiritual”, disse Xiao Ning’er, olhando para Nie Li através do brilho do luar. As sobrancelhas de Nie Li eram afiadas. Ele tinha um pouco de masculinidade, não como algumas pessoas que pareciam aterrorizantes a primeira vista.

Nie Li deu de ombros de disse: “Eu ando por aqui.”

“Você está mentindo. Não pense que eu não sei. Durante esses últimos dias, vocês têm caçado aquelas Ovelhas-de-Chifre”, disse Xiao Ning’er. Ela já havia visto o grupo de três de Nie Li, mas não tomou a iniciativa de cumprimentá-los. O que deixava Xiao Ning’er curiosa era em que o grupo de Nie Li banhava as flechas que eram capazes de derrubar uma Ovelha-de-Chifre com um único disparo, mas ela não tomaria a iniciativa para perguntar sobre segredos de outras pessoas.

“Então você já sabia há um tempo.” Disse Nie Li, olhando para Xiao Ning’er. Quando ela faz beicinho, seus ricos e delicados lábios têm um charme indescritível neles. Mas ele já tem Ye Ziyun em seu coração, então, seus sentimentos pela beleza de Xiao Ning’er são simplesmente de apreciação. Ele aprecia sua beleza e o quão esforçada ela é. Com apenas a aparência de Xiao Ning’er, ela pode alcançar uma posição extremamente alta, ainda assim, ela dependeu apenas da sua própria força para mudar a visão das pessoas a seu respeito. É uma pena que ela está usando o método errado.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores