A Prática Divina dos Quatros Símbolos: Origem

Ultimamente vimos muitos discípulos lendo a profunda arte World Defying Dan God e a comparando com Martial God Asura, porém, de maneira incorreta. Já que World Defying Dan God foi escrita antes de Martial God Asura.

Em ordem cronológica, a profunda arte chinesa World Defying Dan God foi iniciada em 2012, enquanto Martial God Asura, apenas um ano mais tarde, 2013. Ao comparar, é muito comum confundir, pois geralmente os discípulos confundem o que leram primeiro com o que foi escrito primeiro.

A técnica de cultivação ‘Prática Divina dos Quatros Símbolos’ citada em World Defying Dan God, tem sua origem baseada em uma das lendas da mitologia chinesa, os Quatro Deuses Celestiais. O mesmo ocorreu com algumas das técnicas de Chu Feng em Martial God Asura. Se colocarmos em termos leves, nenhum dos autores criou a lenda de fato, mas entre eles, o autor Ji Xiao Zei de World Defying Dan God foi o primeiro a fazer referência aos Quatro Deuses Celestiais.

Em resumo, a Prática Divina dos Quatro Símbolos é dividida em quatro partes, nomeadas como Prática Divina do Dragão Azure, Prática Divina do Tigre Branco, Prática Divina do Pássaro Vermillion e Prática Divina da Tartaruga Negra. Os nomes fazem total referência aos Quatro Deuses Celestiais da Mitologia Chinesa, com os mesmos nomes.

Contribua com a Novel Mania!