novel mania - novel coreana

O Mestre que treina Heróis se junta à Seita!


Boa noite jovens cultivadores!

Quantas profundas artes vocês creem que seu Patriarca cultiva? Dezenas delas! Para competir com adversários cada vez mais brilhantes o que nossa Seita precisa? PODER! Apenas poder pode ditar as regras no mundo do cultivo.

Sendo assim, minhas buscas para encontrar grandes Mestres está sendo cada vez mais intensa…

Mas, apesar de ‘poder’ ditar as regras, isso por si só não é suficiente para cultivar os discípulos a ponto de se tornarem o ápice do cultivo. Em cada profunda arte há bem mais do que lindas e maravilhosas clavículas, peles de jade, troca de socos e cortejos mortais… Em cada profunda arte há algo, a essência, vocês devem aprender isso, apenas quando aprenderem isso vocês irão orgulhar este Patriarca.

Ontem, já me preparava para apresentar o Grande Mestre de Heróis à seita, mas quis testar suas reais essências… E ao deixar o manuscrito informando que tinha decifrado Against the Gods, o escondi com uma pequena Formação Espiritual, assim eu iria ver se vocês seguiriam minhas instruções ou se preocupariam com o profundo texto ausente na Biblioteca. Nos primeiros minutos, tive resultados lamentáveis… Discípulos com o coração impuro que se “achando engraçados” cobraram o profundo texto e ignoraram meus pedidos. Apenas quando um discípulo seguiu minhas orientações, eu removi a Formação Espiritual e o profundo texto pode ser visto. E por fim, apaguei todos os rastros dos ingratos “engraçados”!

Vocês acreditam que discípulos assim tem qualificações para se tornarem futuros heróis do reino? Eu sou severo ao ponto de não acreditar, mas o Mestre que será apresentado em breve acredita que poderá treinar todos os discípulos para se tornarem verdadeiros heróis e que estes, colaborem para que a Seita atinja novas alturas.

Agora, eu os apresento o… Mestre Yuere! 

Este recém chegado Élder irá ensinar aos discípulos a profunda arte Dungeon Defense e espero que com este novo treinamento vocês possam orgulhar a seita.

Sem mais, deem boas vindas ao brilhante Élder Yuere!


Fontes
Cores