Novo Lançamento da Novel Mania – ZIQIN – Novel Finalizada


“Para os fãs de Shigatsu wa Kimi no uso!”

Dos mesmos criadores de Ninjas Cortadores de Cebola, temos Ziqin.

Ziqin é uma novel chinesa curta com apenas dois capítulos, mas muito bem escrita e emocionante. Preparem-se para chorar! Eu só digo que não aguento, toda vez que releio esta obra, meu coração dói!!

Vamos agradecer aos responsáveis pela tradução e revisão.

Wuying, Pumpkin e Aline!

Eu não vou comentar mais sobre a obra em si, porque ela é bem curta. Mas eu digo que realmente vale a pena ler.

Sinopse:

*Título:  梓(zǐ) referenciando à Caltapa Chinesa (Uma árvore com flores brancas e macias); 琴(qín): Um instrumento musical como um guqin ou cítara.

Sem saber quantas vezes sonhando com o passado no meio da noite, sempre tem uma voz suave que sussurra no ouvido dele, as palavras ‘Mestre’, ‘mestre’. Os chamados faziam com que seu coração se suavizasse, mas também que se tornasse mais amargo.

Centenas de anos sobrevivendo na solidão e vazio no Pico de Bambu, apenas um pessegueiro seco, que estava prestes a morrer, foi deixado, junto do Qin com as cortas soltas. Todos os dias ele se isola, concentrando-se em refinar as suas técnicas de cultivo, não por causa da possibilidade de resolver uma lesão interna grave, mas por algum motivo no qual ele não sabia. Queria esperar para proteger aquela pessoa, mas não encontrará mais aquela pessoa novamente…


Índice 

Capítulo 1


Fontes
Cores