Volume 2

Capítulo 158: A Mente Dele Explodiu

 

Yu Luofu viu sua espada vacilar frente ao golpe pesado do inimigo, mas sua salvação veio com o brilho da lâmina de Leng Liuyu, a garota que caiu de cansada. Golpeou num ataque rápido contra a barriga do adversário, querendo rasgar suas entranhas.

O bandido deu um salto para trás, exibindo suas acrobacias. Assim que ele pulou, trazendo alívio para os dois, Hong Xingying ficou assustado quando outro bandido investiu a lâmina contra seu pescoço! 

Clang!

Hong Xingying levantou sua lâmina e os dois colidiram, sons e faíscas voando em todas as direções. Assim que ele repeliu o primeiro ataque, a espada em sua mão balançou para baixo e subiu num contra-ataque que cortava para cima!

O bandido foi pego desprevenido por isso e cambaleou, mas a espada já iria contra sua cara! O espanto do homem fez Hong Xingying saber que ele não esperava ser atacado tão rapidamente, ele sorriu levemente. 

Mas logo depois seu sorriso se desfez quando o bandido defendeu no último segundo.

— Amador idiota!

Antes que ele pudesse puxar sua espada para baixo, o bandido girou e a perna se moveu em direção das costelas expostas do garoto. “Tuf” O chute o mandou voando por alguns metros. Quase arrebentando seus ossos.

Hong Xingying se levantou rapidamente, mas seus pelos se arrepiaram quando sentiu seu corpo gritando para sair daquele lugar! CORRE!

Pulou para o lado, sentindo calafrios e viu uma espada partir o chão do lugar onde estava a meio segundo. Uma premonição sinistra o envolveu. Com rapidez se virou para voltar ao grupo, mas… onde estava o grupo?

Assim que todos viram Hong Xingying ser mandado voando, eles se distraíram por um segundo, dando tempo mais do que o suficiente para todos os bandidos agitarem suas armas e atacarem impiedosamente!

Num instante o grupo se separou!

Ranyu Sheng viu uma mulher vestindo um estranho casaco preto, cheio com uma penugem esquisita, vindo em sua direção e se preparou para lutar quando ela ergueu sua espada, mas suas costas foram chutadas por outra pessoa! 

Ranyu Sheng perdeu o equilíbrio, rolando pelo chão cheio de espinhos!

A mulher que estava na sua frente não deixou essa oportunidade passar e atacou imediatamente, mirando no pescoço do garoto! 

Só que nesse momento Pei Chuyan disparou contra ela com sua palma pronta para despedaçar tudo que estava à sua frente! Um brilho metálico contornou seus dedos negros e delgados, que na escuridão da noite continha um atributo de ocultação!

A mulher franziu a testa, parando seu ataque a Ranyu Sheng e usou a espada para se defender dessa palma perigosa! 

Pat!

Pei Chuyan bateu com sua palma na folha da espada e recuou alguns passos para trás, mantendo uma distância segura entre ela e a mulher. Já a mulher, ela teve que se afastar de Sheng e ele se pôs de pé em um segundo após cair.

— Se juntem! Não podemos nos defender se ficarmos separados! — o grito de Hong Xingying tirou todos de suas batalhas concentradas, fazendo-os perceberem que não adiantava lutar separados se quisessem sobreviver!

Eles precisavam lutar como um grupo para resistir a esses bandidos! 

Mas querer, falar, e fazer eram coisas completamente diferentes. Não importa o quanto eles tentassem se reunir, os bandidos brandiam suas espadas assim que viam que mais de 3 deles estavam prestes a se juntarem!

6 bandidos contra 8 discípulos, e mesmo assim os discípulos estavam encurralados!

VOOUVOOUVOUVOU!

Pat! Pat! Clang! Ding! Clang! Pat!

Ranyu Sheng e Pei Chuyan se engajaram numa luta feroz contra a mulher, que se esquivou de todos os ataques dele e defendeu os golpes de palma de Pei Chuyan! Sua espada girava e sacudia com desespero para defender cada golpe, deixando a dupla incapaz de tocar na mulher, e fazendo ela incapaz de ferí-los! 

— Pare de se esquivar! — Pei Chuyan bateu asas no momento em que um do socos de Ranyu Sheng passou ao lado do rosto magro da mulher, que possuindo uma expressão perversa lambeu o braço dele, mas encarou Pei Chuyan com alerta e trouxe sua espada contra o peito para defender um golpe pesado de palma!

— Não. Mas se você morrer para minha lâmina eu paro. — no mesmo instante sua figura se esgueirou por baixo das pernas de Ranyu Sheng, querendo cortar suas regiões íntimas!

Ela cortou para cima, cheia de crueldade! Sabia que um corte ali era uma sentença de morte para qualquer homem...

Mas Ranyu Sheng abriu as pernas, levando uma delas mais alto que a cabeça, e descendo numa pisada que se a mulher não esquiva, teria seus ossos esmagados contra o chão que foi apilado!

Os olhos dela se arregalaram, e ela reuniu Qi em sua garganta, fazendo sua voz soar com um charme especial e sedutor.

Esse garoto era muito rápido para ser atingido por um ataque que mirava diretamente nele... então bastava confundir sua mente usando uma técnica hipnótica!

— Nossa, você não tem pena de uma mulher tão bonita… — o punho de Ranyu Sheng passou raspando por sua orelha e explodiu um pedaço da árvore atrás, fazendo a mulher engolir suas palavras ao ver os olhos vermelhos do garoto brilharem com uma sede assassina.

Finalmente a mulher olhou no rosto de Ranyu Sheng… e ficou surpresa. Mas não baixou a guarda — sorriu, exalando um cheiro esquisito de sua voz.

Pei Chuyan atacou, vendo a mulher suar frio e tentando sorrir, mas só fazendo uma careta nojenta, e novamente os 3 voltaram a lutar ferozmente! 

Hong Xingying lutou contra um dos bandidos em uma troca estranha de golpes de espada. Cada vez que Hong Xingying atacava, esse homem recuava, mas logo em seguida desferia um ataque certeiro. Hong Xingying defendia esses ataques, mas sempre que tentava contra-atacar, o homem recuava covardemente.

Ele tentou correr em direção de seus companheiros, mas o bandido nunca deixou isso acontecer. Cada ataque era pesado e direto, fazendo Hong Xingying franzir a testa quando percebeu que o cultivo desse bandido era maior do que o dele.

"Fases finais? Mas por que o cultivo dele é tão esquisito? Parece que está prestes a se quebrar a qualquer momento."

A fundação desse homem era algo extremamente instável e caótica. Era quase como se ele estivesse prestes a ter um desvio de Qi e ficar aleijado. 

As espadas se chocaram, uma vez após a outra, e nos ataques mais fortes, o bandido recuava como um covarde.

Yu Luofu em outro canto, cortou num arco contra o bandido que possuía espinhos nas costas. Sua espada não hesitou em esbanjar intenção assassina, mas o bandido ergueu as mãos que possuíam longas garras negras, e bloqueou todos os ataques! 

Tim! Tim! Tim! Tim! 

Os dois atacaram com rapidez e ferocidade, com seus pés deslizando para dentro da guarda um do outro, mas com nenhum conseguindo acertar um golpe de verdade! Yu Luofu suou, mordendo os dentes enquanto via as garras longas quase cortarem sua face!

Os outros três bandidos estavam dando seu máximo para impedirem que os outros 5 discípulos ficassem juntos.

Então ninguém estava fazendo corpo mole, porque fazer isso era o mesmo que pedir para morrer! 

Pei Chuyan esticou sua palma e tentou golpear a mulher na axila, mas essa se afastou, querendo se manter o mais longe possível do punho de Ranyu Sheng que estava prestes a ir de encontro com o abdômen dela.

O vento que aquele punho carregou sacudiu as penas negras do seu casaco esquisito. 

Ranyu Sheng que errou seu ataque não recuou e continuou tentando acertar um golpe, mas o corpo magro — quase esquelético — dessa mulher tinha uma flexibilidade absurdamente alta, além dela girar ele nas posições mais estranhas possíveis durante a luta.

— Hmmm? Olhando de perto você é bem bonito, não é? O que acha de se juntar a essa irmã mais velha por vontade própria? — a mulher não havia percebido antes, mas agora que ela olhou de perto para o rosto de Ranyu Sheng, achou extremamente atraente.

Por que esse discípulo era tão belo? Mas a única resposta que ela teve foi o silêncio frustrante junto com uma intenção assassina implacável. 

Ranyu Sheng, por dentro, já estava começando a ficar impaciente por não poder acertar um único ataque. De que serviu todo o seu treinamento se nem mesmo um único ataque poderia acertar esse inimigo irritante?! 

Quando a lâmina da mulher se moveu em direção de Pei Chuyan que estava concentrada em seu ataque, Ranyu Sheng deu um longo passo a frente para defendê-la da lâmina que vinha de cima! 

A mulher sorriu zombeteiramente com essa visão. Ela puxou sua espada e girou seu torso completamente, levantando a perna na altura do peito de Ranyu Sheng e desferindo um chute potente!

Ranyu Sheng não esperava por uma mudança de ataque dessa e não pôde se defender a tempo do chute que o deixou sem ar e o mandou voando para trás.

Vendo Sheng ser jogado longe, Chuyan quis virar a cabeça para ver como ele estava, mas sabia que se fizesse algo assim, estaria abrindo uma brecha grande demais em suas defesas. Encarou a mulher com ódio, chegando a conclusão de que lutas tão diretas não eram seu estilo atual. 

Seu ataque era inútil demais! 

Ela concentrou o Qi nas suas palmas, enquanto desferia um ataque após o outro, e esperou uma oportunidade para voar. 

A mulher sorriu com maldade enquanto se esquivava de seus ataques.

— Você também é bem bonita, pena que sua pele parece suja com essa cor. Eu não gostei. — ela zombou de Pei Chuyan que ferveu de raiva.

— Silêncio, monte de bosta imundo! 

A bandida fez uma careta ouvindo isso. 

— Você que é o monte de bosta aqui!

— Eu mandei ficar em silêncio. 

A palma aberta de Chuyan cortou o ar em direção ao peito magro da mulher, querendo esmagar suas costelas. E nesse momento a mulher fez o fio da lâmina ir de encontro com aquela palma, quase era possível ver os dedos decepados se espalhando pelo chão! 

Mas para a surpresa da mulher, assim que sua espada tocou a mão de Chuyan, ela sofreu um rebote que mandou sua própria mão para trás! Sem perder o ímpeto, as duas chutaram alto — fazendo suas canelas baterem osso com osso — mas se esquivaram ao mesmo tempo dos ataques subsequentes.

"Que arte marcial estranha. Como pôde repelir minha espada?" 

Pei Chuyan, no entanto, não estava feliz com isso. Sua mão só não foi mutilada, porque ela do nada mudou seu fluxo de Qi para uma arte marcial diferente.

Mas ainda estava ardendo, machucada com um corte no centro. Tentou voar para ganhar tempo, mas a mulher não deixou que isso fosse fácil. Ela cortou em direção da barriga de Chuyan que teve que dar um passo para trás, agitando as asas.

A mulher sorriu para isso e percebeu algo. 

Ela pressionou ainda mais Chuyan com ataques rápidos! Pei Chuyan não podia simplesmente bater asas e voar, seu peso impedia que isso fosse tão fácil, ela tinha que esperar pelo menos dois segundos para decolar.

E dois segundos dentro de uma batalha era tempo demais para ficar parada! A bandida entendeu isso também e não deixou de forma alguma que Pei Chuyan tivesse uma brecha para bater suas asas!

*****

Ranyu Sheng puxou o ar para dentro quando finalmente pôs os pés no chão. Queria voltar para a batalha contra a mulher, mas assim que se equilibrou, uma espada cortou em direção do seu peito! 

Ele deu um passo para trás escapando do corte, e estava prestes a socar o dono dessa espada! Finalmente seu punho iria esmagar os dentes de alguém! Mas ele não esperava que o homem correria para longe assim que seu ataque falhasse em atingir Sheng.

Ele viu o homem ir em direção de Hong Xingying desferir um ataque, apenas para recuar assim que foi defendido. 

Irritante.

Ranyu Sheng pensou em se juntar a Hong Xingying em sua luta estranha, mas antes que ele pudesse se mover, sentiu suas costas arderem! Foram cortadas! 

Quando olhou para trás, um homem com longas garras negras estava com os olhos arregalados enquanto o encarava. Parecia não conseguir entender como que seu ataque furtivo e com toda a sua força só deixou cortes rasos.

— Como...? — antes que pudesse esclarecer suas dúvidas, Yu Luofu cortou com sua espada em direção dele sem piedade! A lâmina assobiou na floresta escura, mas ninguém ouviu porque estava tudo barulhento demais! 

Muito irritante.

O homem levantou suas garras para bloquear a espada de abrir seu peito — se defendeu com sucesso do golpe do discípulo, e atacou com a outra mão!

Mas assim que sua mão foi levantada, e estava prestes a pegar impulso para cortar Yu Luofu, ele sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem e viu um punho colidir contra seu corpo! 

Ele envergou como um galho verde.

Por um momento a mente do homem com garras longas não conseguiu processar o que estava acontecendo. Foi só quando ele se viu a mais de 50 metros de onde estava, e com uma dor horrenda no lado direito do seu corpo, que ele percebeu.

"Um soco?" Yu Luofu ficou estupefato quando viu Ranyu Sheng socando a lateral do homem, esmagando seus ossos e braço com apenas um golpe, e o mandando para longe como um boneco de pano.

Ranyu Sheng não se importou com isso. 

Olhou para Pei Chuyan, viu que ela estava bem, e correu em direção dos outros 5 que estavam tentando se manter contra os 3 bandidos em suas lutas barulhentas!

Tudo isso era muito irritante! 

Cada um estava completamente imerso em seus próprios combates, afinal suas vidas estavam em risco ali, então nenhum deles percebeu as ações rápidas de Sheng, que surgiu no meio dos 3 bandidos, desviando da espada de um deles, prestes a cortar um dos discípulos ao meio! 

Ranyu Sheng percebeu algo nesse momento!

Essa pessoa era muito lenta. Tão lenta que mesmo quando se moviam em velocidades iguais, Ranyu Sheng se sentia estando em uma dimensão superior, onde conseguia distinguir cada movimento do inimigo com a mesma precisão que distinguia os seus.

O homem franziu a testa, vendo a expressão irritada do garoto esbeldo e feroz que surgiu do nada. Ergueu sua espada com brutalidade, querendo cortar a garganta do indivíduo, enquanto um brilho vermelho intenso surgiu no braço do outro! 

Sua espada foi para frente, enquanto o punho de Ranyu Sheng fez o mesmo… só que de repente o ataque de Ranyu Sheng ganhou uma velocidade tremendamente explosiva, passando pela abertura óbvia na guarda do homem, e seu punho pousando naquele queixo desprotegido! 

Assim que o soco de Ranyu Sheng pousou na mandíbula do homem — a cabeça dele estourou, com um “Pluftg” de sangue e cérebro — mandando seus miolos por todo o lugar e sujando a cara de Ranyu Sheng de sangue.

Um pensamento estranho veio a Ranyu Sheng quando ele viu isso acontecendo. Encarou a mão coberta de miolos brancos.

"Acho que a mente dele explodiu..."

— Puf… Hahahahaha…

Riu, desconsiderando que estava coberto de sangue, miolos e rodeado por uma sede de sangue tão intensa que causou medo.

Era uma visão medonha sob as chamas tremeluzentes da fogueira.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora