Volume 2
Capítulo 149: Esmagando Com as Mãos
Todos que estavam olhando Fei Ling lutar suspiraram e se dispersaram pelas margens do belo lago, mas não antes de lançarem um olhar cheio de rancor para Ranyu Sheng.
O próprio Ranyu Sheng estava se sentindo mal com isso, sem razão alguma, ele sabia que se atrasou um pouco por conta do banho. Mas não era como se fosse culpa dele que essa garota tivesse uma maneira tão autoritária de tratar todos. Se ele não tivesse se atrasado, com certeza ela iria encontrar outra coisa para implicar com eles.
É assim que os talentosos se comportam, ele conhecia bem isso. Viu o suficiente deles nos tempos que passou nos muros externos.
Ele olhou para Fei Ling com um rosto complicado e foi a sua própria caçada.
“Que besteira ficar reclamando do jeito dela. Ela é assim porque é forte e pode subjugar todos do grupo. E quem é fraco só pode aceitar ou se ressentir… melhor poupar a energia do ressentimento. Fei Ling não me fez nada, não há razão para eu odiar ela… quanto aos outros, isso era uma história diferente…”
Que culpa ele tinha se eles não aceitavam a própria fraqueza?
…
Após caminhar por alguns minutos ele encontrou um pato bem longe, dentro do lago. Esse lago tinha algumas dezenas de quilômetros de extensão, mais ou menos 90 quilômetros segundo algumas histórias que ele ouviu, e era considerado pequeno. Era mais como se fosse apenas uma decoração externa da Seita dos Céus das Oito Cores.
Ele também não era muito profundo, tendo apenas uns 30 ou 50 quilômetros. Para uma decoração, ele realmente era bem exagerado, pensou o garoto que não tinha uma noção de escala bem estabelecida.
— Eu não sei andar por cima da água... — refletiu, suspirando. — que seja, mesmo que eu não saiba andar na água, eu ainda tenho que pegar você!
Ranyu Sheng mergulhou e deu longas braçadas, puxando a água e empurrando seu corpo que chegava a saltar com a força — disparou com tudo em direção do Pato de Fogo Perpétuo, que quando percebeu a aproximação dele, incendiou suas próprias penas e grasnou em alarme! Aquele bico cheio de dentes grandes e afiados era pavoroso de se olhar.
Ranyu Sheng viu a bola de fogo vindo em sua direção e seu coração deu um pulo de susto. Em apenas alguns segundos o pato chegou até ele e tentou arrancar a carne da sua cara, que se distorceu em uma careta preocupada.
"Por que essas coisas são tão agressivas?" Ele rapidamente mergulhou na água límpida e gelada, mas o pato era um animal semiaquático, então assim que Ranyu Sheng mergulhou, o pato fez a mesma coisa! E melhor do que ele em muitas dobras!
A temperatura da água rapidamente subiu, mas isso não era algo que estava incomodando Ranyu Sheng, no entanto. Lutar contra essa coisa dentro da água era sua preocupação verdadeira!
Só percebeu tarde demais que enfrentar um inimigo, no ambiente em que ele era mais forte significava apenas uma coisa: Estupidez!
Parando o movimento dos braços, contraiu o corpo e virou-se querendo socar o pato com todo seu poder e assim como Fei Ling, fazê-lo morrer com um único ataque! Até imaginou a cena. Entretanto, o pato abriu seu bico monstruoso e sem dificuldade, mordeu — arrancando um pedaço de carne do braço do garoto.
Seu soco atingiu o peito do pato — a carne era mole — todavia sua mão foi queimada horrivelmente e o dano que ele infligiu nem deveria ser considerado. Vendo que não adiantava se segurar contra essa Besta Feroz, um brilho de Qi vermelho circundou seu corpo, fazendo sua força aumentar aos montes. E então uma saraivada de socos potentes choveram contra o pato! Mas seus braços e punhos também foram castigados.
A bola de fogo, sendo socada mais de 10 vezes por segundo, estava perdendo seu brilho pouco a pouco, mas os punhos de Ranyu Sheng estavam na carne viva com queimaduras graves. E ele começou a cozinhar com a temperatura da água! Agora sim essa temperatura era um problema de verdade! Se isso não acabasse rápido seria catastrófico!
Ele cerrou os dentes e continuou golpeando!
Após 15 segundos submerso, Ranyu Sheng colocou a cabeça para fora da água, soltando um grande suspiro, e usando as pernas para segurar o pato, começou a nadar para fora do lago!
O pato, agora morto, representava a sua vitória sobre um inimigo que nem deveria ser tão forte.
Mas suas mãos não estavam nem de longe em seu melhor estado.
— Agora, o que eu faço com isso?— segurando o pato pela perna, e vendo que pesava uns 70 quilos, se questionou.
Deixando seus pensamentos de lado por enquanto, ele continuou caminhando. Quando não pudesse mais carregar patos, levaria para colocar na bolsa — até lá ele teria bastante tempo.
O chão naquela área era cheio de terra grossa e pedras afiadas, com pouca grama e quase nenhuma flor para ser vista. Árvores esparsas se mantinham distante da água por alguma razão, enquanto vez ou outra era possível ver a ponta de grandes rochas submersas. “Não tem muito Qi por aqui… faz sentido, fica perto demais da seita e a matriz que cobre ela puxa todo o Qi em excesso dos arredores. Perto da seita, o melhor lugar para cultivar é a própria seita…”
Alguns minutos depois, ele se deparou com um de seus irmãos marciais lutando contra 3 patos de uma vez só. Que corajoso, ele quase pensou até ver direito a situação.
O formato desse lago era muito estranho, existia a área central, e pelas beiradas, braços de água se estendiam por mais algumas dezenas de quilômetros, Ranyu Sheng estava andando na borda da área principal do lago, enquanto muitos dos outros seguiram pelos braços do lago. Fazia sentido se separarem, porém. Os patos ao que pareciam eram muito territoriais, e não havia como eles ficarem juntos normalmente.
Sabendo disso, Ranyu Sheng nem mesmo esperava encontrar outra pessoa em sua jornada.
— RAAAA!
O garoto estava empunhando uma espada longa e se defendendo dos ataques dos patos com desespero em sua face, não parecia que ele quem estava caçando, era mais como se esse garoto estivesse sendo caçado. A cada golpe que ele desferia, recebia um com força igual.
“Será que ele precisa de ajuda?” era importante saber, mas mesmo assim não resolveu ajudar. Um dos patos voou contra perna do garoto e quase derrubou ele.
Era senso comum não tentar puxar briga com oponentes mais fortes do que você, se esse garoto quis enfrentar 3 patos de uma vez, e sozinho, ele estava apenas arcando com as consequências de suas decisões. Entrar para ajudar seria desprezar o desejo de luta dele. Ranyu Sheng não iria fazer uma coisa dessas…
Um dos patos voou alto e pegou impulso, descendo como um meteoro em direção das costas do garoto, que agora estava distraído tendo que defender uma bola de chamas que explodiu contra sua espada e outra que tentava a todo custo estragar suas pernas.
— Cuidado! — Ranyu Sheng não pôde deixar de gritar em alerta para o garoto que se deu conta de que estava faltando um pato e sentiu um calor horrendo vindo por trás. Seu olhar horrorizado se aprofundou ainda mais.
FOOOUSH!
Ele girou seu corpo em um ângulo estranho e pegou velocidade — como se fosse um pião o garoto girou em torno de si mesmo, cortando tudo que estava no alcance de sua espada!
Um dos patos que estava na sua frente teve seu corpo partido ao meio, deixando seu sangue jorrar livremente no ar, enquanto o que vinha voando em sua direção foi cortado, perdendo um pedaço do peito, mas continuou vivo, só que saiu voando para longe.
Ranyu Sheng arregalou os olhos e largou seu pato, pegando velocidade e sentindo seu desejo por luta crescer! O chão sob seus pés estourou a cada passo, mas ele ainda foi lento…
O garoto finalmente parou de girar, entretanto o terceiro dos patos não foi atingido e esperou esse momento exato para atacar! Suas labaredas amarelas e vermelhas explodiam intensamente com ele disparando contra o peito do garoto!
Sem tempo para se defender de última hora, o garoto teve seu corpo queimado pelas chamas do Pato de Fogo Perpétuo. A força do impacto foi tão grande que ele foi sacudido uns 15 metros para trás.
Ranyu Sheng correu para ajudar o garoto, sua velocidade mais do que dobrou e ele chutou o pato com todo o ímpeto que pegou na corrida!
POOF!
O bola de fogo foi mandada para longe sem nem saber o que aconteceu, rolou algumas vezes antes de se pôr de pé — ficou grasnando para Ranyu Sheng, mas ainda assim não atacou. Bateu as asas de forma estranha, pareciam quebradas.
Ranyu Sheng olhou para o garoto, estirado e respirando com dificuldade, com seu corpo queimado e preto, sangrando e na carne viva. Seu estado já não era bom quando Ranyu Sheng chegou aqui, mas agora estava ainda pior.
Enfrentar 3 dos patos de uma vez só foi apenas um tentativa de suicídio, não que Ranyu Sheng soubesse disso. Aos seus olhos, aquele garoto infeliz era admirável por não fugir da luta mesmo tendo uma desvantagem tão gritante.
Ao longe, o pato fazia barulho.
Mal sabia ele que o garoto sequer teve brecha para fugir ou pedir ajuda… estava focado demais em proteger a própria vida para dar atenção aos pequeno detalhes. E um descuido o deixou nesse estado.
Ranyu Sheng não podia fazer nada pelo garoto, ele não tinha remédio consigo nem conhecia de medicina, então tudo o que restava era apenas que o garoto se recuperasse por conta própria.
Ele sentiu uma amargura com isso, não ter poder para fazer nada era uma sensação horrível. Ele pegou o garoto e levou para debaixo de uma árvore que estava a uma distância relativamente grande do lago. Tudo dependia da sorte dele agora. Tirá-lo dali já era um ato de muito boa vontade.
O pato que ainda estava grasnando para Ranyu Sheng até agora, finalmente teve sua atenção. Ranyu Sheng correu em sua direção com o único intuito de tirar sua vida!
O que esse pato estava fazendo até agora era decidir se atacava ou não, afinal o golpe que ele sofreu desse novo estranho não foi leve de forma alguma, então ele estava sendo cuidadoso. Mas ver o estranho vindo em sua direção com tudo, fez ele ferver de raiva e partir para o ataque também.
Suas pernas ciscaram o chão, com as chamas brilhando com uma intensidade mortal! Bateu asas, furioso, pegando voou com dificuldade!
Ranyu Sheng moveu seu Qi para os braços e socou o pato que vinha voando de frente. Mas seu ataque foi em vão, o Pato de Fogo Perpétuo bateu suas asas agilmente e desviou do ataque no ar — ainda com o mesmo impulso ele bateu as asas e se atirou direto na cara de Ranyu Sheng!
PURRR!
Com os olhos arregalados pelos acontecimentos, Ranyu Sheng levou na cara uma bola de fogo com mais de 300° graus! Seu rosto ardeu, mas ele focou toda a sua determinação em pegar o pato com suas mãos, puxar e torcer ele!
Suas veias pulsaram quando seus braços cheios de Qi dispararam contra o pato, numa demonstração de força e violência extrema!
Assim que a força de mais de 4 toneladas segurou o pato, seu corpo foi esmagado, com suas vísceras flamejantes disparando para os lados. Quando seu corpo apagou, Ranyu Sheng se viu segurando uma bola de sangue, penas e carne moída. As tripas quentes da Besta Feroz caíam sobre seus braços, dando-lhe um macabro manto de entranhas sangrentas.
Era preciso saber que quando Qin Xa o encontrou dentro daquele penhasco, a força do corpo de Ranyu Sheng era absurdamente alta.
Com uma estimativa aproximada, ela chegou a conclusão de que era de pelo menos 3 toneladas. E isso já era completamente inimaginável para o mortal mais forte dos Desunidos Que se Unem e Desafiam a Si Mesmos!
Mas e agora que Ranyu Sheng estava cultivando? É óbvio que sua força aumentou, entretanto foi muito pouco também. Sua força física realmente não subiu muito, mas seu controle sobre o Qi estava aumentando muito rapidamente, assim como sua força mental. Então assim que seu Qi agiu para fortalecer seu corpo, sua força aumentou tanto que era impossível para o pato resistir.
Seu rosto, coberto com sangue do pato, estava apenas com leves queimaduras, mas suas mãos estavam uma bagunça de carne viva e queimada.
Lutar contra essas coisas… era árduo demais. Mas...
Ele explodiu uma Besta Feroz com as mãos nuas e se banhou com seu sangue... de alguma forma isso era satisfatório de se fazer.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios