Volume 2
Capítulo 148: Fei Ling
Quando o sol nasceu na Seita dos Céus das Oito Cores, Ranyu Sheng já estava de pé desde a noite anterior. Recebendo a luz em seu corpo inteiro, permaneceu de olhos fechados, concentrado.
Seguindo um padrão de respiração, cada movimento dele fazia o Qi dos arredores ser absorvido e refinado dentro do seu corpo.
Cada passo para trás, para o lado ou para a frente tinha o óbvio resultado de fortalecer seu corpo e espírito. Fraco, mas constante, o som de algo sendo batido soava a cada movimento seu — isso era o Qi colidindo contra sua pele. Sua carne. Como se ela, sua carne, fosse uma barra de metal, e o Qi, o martelo que a refinava.
Ele deu um passo para frente, com um giro completo, enquanto exalava uma grande quantidade de ar pela boca. Abriu os olhos com calma, revelando uma íris vermelha brilhante que viu a vastidão do Qi do mundo.
Era incomparavelmente colorido, existindo em todos os lugares onde suas vistas alcançavam. Parecia sussurrar verdades indizíveis a cada momento… mas Ranyu Sheng não tinha a capacidade de ouvir aquilo com clareza. Mesmo que todo aquele poder estivesse chamando seu nome, não poderia ouvir para atender ao chamado.
Uma semana se passou desde que ele chegou a essa casa, e além de treinar ele não fez mais nada. A aura ao redor de Ranyu Sheng estava muito mais forte e intensa, e seu corpo exalava uma pura vontade de ficar mais forte.
No canto do pátio estavam os bonecos de treino.
Enquanto dois estavam intactos e limpos, o que ele usou para treinar durante essa semana estava cheio de rachaduras e marcas de onde seu punho pousou. A cabeça estava deformada, abdômen rasgado e com sangue seco, os braços tortos e as pernas, essas foram estilhaçadas com tanta violência que uma entrou para dentro do boneco, e a outra foi jogada ao lado.
Aquele boneco não podia falar, e mesmo que pudesse não faria. Porque já estaria morto.
Ranyu Sheng olhou para o boneco e sorriu. Se não fosse por esse boneco ser tão resistente, ele nunca teria alcançado o resultado que tinha agora em tão pouco tempo.
Estava grato por terem colocado um objeto de treino tão requintado, e quase impossível de usar por alí. Combatentes corpo a corpo precisavam, acima de tudo, fazer seus corpos atingirem seus limites. E esses bonecos eram duros o suficiente para isso.
Nos muros externos, Ranyu Sheng pisou em todos os mais fortes — literalmente. Não havia ninguém na mesma Classe que ele que tivesse o mesmo nível de força, seja física ou mental.
E enquanto ele era superior aos seus pares em poder bruto, o mesmo não poderia ser dito quando seus irmãos se juntavam com outros 20… sua resiliência mental para suportar um espancamento coletivo, que ocorre a cada mês, certamente era invejável.
— Agora… eu deveria me banhar? — vendo seus braços cobertos de sangue, assim como suas roupas, ele genuinamente se perguntou.
Nos meses que passou com Qin Xa, percebeu que ela era viciada em banhos. E quando perguntou qual a razão para isso, a resposta que recebeu não foi satisfatória.
“Eu gosto de banho. Tem algum problema com isso? Se quer viver sujo então viva, mas não espere que eu seja como você.”
— Acho melhor tomar um, não vai fazer mal.
…
Saindo de sua casa ele se dirigiu para o Posto de Regulação, pegar sua primeira missão como um Classe Bronze. Normalmente deveria ser caça ou coleta. Depois dessa missão ele teria que cumprir algumas de suas obrigações como membro de baixa classe da seita, mas isso ainda estava muito distante no futuro.
Focar no agora era o que importava.
Quando ele pôs os pés dentro do Posto de Regulação, todos que estavam lá — esperando algo, visto que carregavam uma aura pesada — olharam para ele com raiva nos olhos.
— Você é Ranyu Sheng? — uma garota meio pássaro indagou, franzindo as sobrancelhas. Não havia nada nela que indicasse boas intenções para com ele.
— Sim, sou eu. O que você quer? — ele não fazia ideia de quem eram essas pessoas, ou o que queriam. Que motivo essa garota tinha para falar com ele de uma forma tão rude?
— Hã? Você...! — o canto dos olhos dela tremeu, com seus punhos sendo apertados. — É por isso que eu odeio esses lixos. Eu sou Fei Ling, é melhor você não falar mais comigo nesse tom!
— Eu perguntei o que você quer, não quem é você. — Ranyu Sheng estava ficando irritado com a arrogância dessa garota, quem ela pensa que é para falar algo assim?
Se não fosse por querer evitar problemas desnecessários — ser espancado — ele nem se daria ao trabalho de trocar palavras com alguém assim.
— Seu...
— Chega, vocês dois! — o homem que atendeu Ranyu Sheng da última vez falou, sua voz trovejando pelo Posto de Regulação. Enquanto se aproximava dos 6 que estavam ali reunidos, falou sem dar atenção a quase ninguém.. — A sua primeira missão vai ser caçar comida, gente que nem vocês ainda precisam comer, não é? A seita não cuida da comida de gente tão fraca. O alvo vão ser os Patos de Fogo Perpétuo que vivem no Lago da Nuvem Azul, vocês têm 10 dias para fazerem isso.
Depois de passar uma bolsa de couro para a garota que agia de forma arrogante, o homem virou as costas e foi para algum lugar nos fundos.
Sem nenhuma palavra a mais, e sem nenhuma explicação extra.
Quer esses discípulos vivessem ou morressem, não parecia ser da conta dele.
— Vamos logo, não quero ter que ficar com vocês por mais de um dia! — Fei Ling pisou para fora do Posto de Regulação, tão arrogante quanto o homem, e os outros acompanharam ela obedientemente.
Ranyu Sheng não viu escolha a não ser seguir ela também.
Depois de 1 hora eles saíram dos primeiros muros e se dirigiram para o local onde iriam caçar os patos, o Lago da Nuvem Azul. E esse lugar estava situado há umas 3 horas de viagem.
Depois de um pouco de verificação, Ranyu Sheng descobriu que o maior cultivo desse grupo era o de Fei Ling, ela estava nas fases finais da Classe Bronze.
— Por que ela é tão arrogante? E quem é ela? — ele perguntou, em voz baixa, para um garoto gordinho com o corpo peludo e unhas grandes. Eles estavam lado a lado.
— Fei Ling é a filha genial do pequeno Clã Fei da Raça Olhos de Ossos, é por esse motivo que ela é tão arrogante com qualquer um. E é por sua causa, ao se atrasar e deixá-la esperando, que nós temos que aguentar ela brava pelos próximos dias.
Ranyu Sheng ficou em silêncio com isso. Ele olhou para Fei Ling e letras douradas surgiram em sua visão.
…
[Nome: Fei Ling
Status: Natural. Irritada.
Força física: 2.9 toneladas.
Energia refinada: 190 anos
Energia interna: Nível Mortal, Classe 2
Energia mental: Nível Mortal, Classe 4
Aptidão: Bem, podemos dizer que ela é capaz de fazer algo se decidir fazer isso.
Talento: Médio.
Atualizações disponíveis para Fei Ling: 1.]
…
Os olhos de Ranyu Sheng se arregalaram quando ele leu as informações na sua frente. Ele quase parou de se mover para ver se não estava vendo coisas.
O maior talento que ele viu até agora foi um chamado Decente, mas Fei Ling tinha um talento de nível Médio! Podia parecer pouco, mas esse era o nível mais alto que ele viu até agora!
"Então é por isso que ela é tão arrogante." Ele riu quando viu a descrição do talento de Fei Ling, que mais parecia uma piada.
[Talento: Médio.
Um talento que beira a alguém que pode ter a arrogância que realmente tem, mas isso não quer dizer que essa arrogância não terá consequências.
Atualizações disponíveis: 1
Preço: 2000 anos de Energia refinada]
Sempre que havia uma descrição sobre alguma coisa, o Sistema de Atualização Absoluto fazia parecer que essa coisa era patética. De alguma forma, querer encontrar alguma coisa que o sistema elogiasse se tornou algo que ele buscava. Ranyu Sheng não tinha costume de usar o sistema, por isso que ele perguntou o nome de Fei Ling anteriormente.
Caso ele quisesse apenas saber o nome dela, teria usado o sistema e pronto. Ninguém conseguia ver aquelas letras douradas, ao que parecia.
Mas ele estava levando a sério demais as palavras de sua salvadora, Qin Xa. “Não fazer uso indevido do sistema.”
Ver o nome das pessoas se encaixava como uso indevido?
— Eu sou Zong Han. Já que vamos ter que aguentar Fei Ling, é melhor que nos dermos bem pelo menos. — o garoto peludo falou isso enquanto suspirava.
— Por que vocês estão tão lentos? Temos que terminar isso o mais rápido possível! Apressem o passo!
Fei Ling, na frente, gritou para os que estavam atrás dela. Ou seja, todos. A velocidade deles não era baixa, e realmente podiam ir um pouco mais rápido, talvez se corressem com tudo o que tinham.
Ou voarem, visto que uma garota de pele negra, com grandes asas negras, sobrevoava o grupo.
— Eu sou Ranyu Sheng, de alguma forma desculpe… — o grupo apressou a corrida para atender aos desejos de Fei Ling, que também aumentou sua velocidade, quase deixando-os para trás.
*****
Uma criatura de bico cumprido, plumagem branca e vermelha da cor do fogo estava nadando com graça dentro de um lago cristalino. Conforme os raios de luz batiam sobre a água — essa que formava pequenas ondas com a força do vento — um brilho fugaz sugia aos poucos na superfície. Como se alí houvesse uma camada de joias preciosas que transitavam entre realidade e ilusão.
Esse era o Lago da Nuvem Azul.
Na margem do lago estavam 6 crianças, olhando para a ave que parecia não se importar com a presença deles ali. Após alguns segundos de andança, as crianças pararam.
— Precisamos caçar pelo menos 2000 desses para conseguir encher essa bolsa interespacial. — Fei Ling disse isso avaliando a situação.
— 10 dias é muito pouco tempo para concluir essa missão, não tem como a gente caçar tantos... — baixinha com olhos de coruja, e postura inquieta, uma garota falou. Seu tom continha uma boa quantidade de indignação.
— É por isso que é uma missão. Que sentido teria se tivéssemos tempo mais do que o suficiente para concluirmos ela? — Fen Ling respondeu com desdém. — Agora peguem suas armas e comecem a caçada, cada um tem que caçar pelo menos 350 deles.
Ela tirou de seu anel uma lança longa, que tinha duas pontas afiadas. Girando-a no ar, uma aura pesada e mole emanou da arma, como se fosse uma correnteza de Qi. Era evidente que essa era uma arma poderosa.
Ranyu Sheng olhou com desejo para a arma, mas não fez nada além disso também. Ele não tinha uma arma ou um item interespacial, então tudo o que poderia fazer era firmar sua determinação em ficar forte o suficiente para conseguir um desses no futuro!
Não. Não apenas um desse, um melhor do que esse!
Fei Ling correu em direção do Pato de Fogo Perpétuo um segundo após pegar sua arma. Não houve hesitação em sua corrida enquanto sua figura parecia ir mergulhar.
Quando seus pés tocaram a água, todos pensaram que ela iria mergulhar ou jogar a arma, mas desafiando as leis do universo, e a compreensão dos pequenos, ela não afundou. Fei Ling continuou sua corrida por cima da água em direção da Besta com um ímpeto feroz! Seus passos nem mesmo faziam respingos.
Centenas de metros dentro daquele lago, o pato se assustou quando a garota se aproximou naquela velocidade alarmante. Soltando um grasnado bestial “CRAAAAAKRAKARKAKRA”, suas penas se incendiaram com chamas amarelas e vermelhas!
Fei Ling chegou perto dele e desferiu um golpe de sua lança com mestria, seu ataque nem mesmo sendo visto pelos companheiros que ainda estavam chocados com a corrida rápida.
Um arco de luz azul, aquoso e ondulado, se formou no ar por onde a lança passou, mas o Pato de Fogo Perpétuo fez algo que Fei Ling não calculou:
Glub!
Ele mergulhou dentro do lago, fazendo a lança bater na água e levantar uma onda. Antes que a garota pudesse recolher a lança, ele subiu em direção dela ferozmente enquanto queimava embaixo d'água, o vapor subindo e deixando ela cega.
Fei Ling, sentindo o calor intenso, pulou para o lado, por um fio de cabelo de ver sua cara ser bicada e rasgada. O Pato de Fogo Perpétuo subiu aos céus, passando por ela como uma literal bola de fogo viva.
"Eles são mais fortes do que eu imaginei, mas mesmo assim não são nada demais." ela analisou friamente a força do pato.
A bola de fogo desceu a toda velocidade, queimando e explodindo. Estava liberando tanto calor que causava ondulações intensas no ar! Fei Ling, com um olhar frio, deu um passo para trás e apoiou sua lança na cintura.
Perfuração.
BUUUM!
Sua mão se moveu em um piscar de olhos, a lança e o pato colidiram um com outro em uma explosão de chamas e vapor branco.
Todas as chamas do pato caíram sobre Fei Ling e se espalharam acima da água por uns 30 metros. Era bizarro ver fogo sobre água.
— Ela é forte… — Ranyu Sheng falou baixinho, cerrando os punhos, enquanto via o vapor se dissipar e revelar o Pato de Fogo Perpétuo pendurado pela lança, que estava fincada em seu pescoço.
— O que vocês estão esperando aí parados?! Andem logo e comecem a caçar! Acham que a missão vai ser concluída com vocês olhando para o céu, com essas caras de idiota?— Fei Ling berrou ao sair do lago, ainda andando pela superfície da água.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios