Volume 2
Capítulo 140: Se Encontrando Com a Deusa Novamente. #1
Kiiiiiiii!
Há 2 quilômetros de Qin Xa, o camaleão viajando em alta velocidade avistou-a e bateu suas nadadeiras, voando ainda mais rápido no encontro dela! Seu grito de gelar a alma, repleto de fúria fervente como a lava de um vulcão, chegou carregado com raios brancos.
Qin Xa abriu os olhos quando ouviu o grito e não sabia se ria ou não. Mas ela queria rir. Ah, ver essa coisa cheia de raiva era muito satisfatório. Será por que ela escapou por um momento? Ou talvez seja por que 7 criaturas foram mandadas para matá-la?
— Não fique tão irritadinho, nunca ouviu falar de reciprocidade? Eu só estou sendo gentil e tratando você como fui tratada… — Ela não sabia a resposta exata, mas com toda certeza era uma das duas coisas. Qin Xa se levantou e esperou que o camaleão chegasse mais perto. Quando estava a mais ou menos 200 metros, ela acenou com a mão, puxando inúmeros fios de Energia Mental de todas as direções.
CRIIII!
CHIA! CHIA! CHIA!
TUU-RURU-RURU-RURU!
KRAI-KRAI-KRAI!
UUUUR! UUUUR!
A floresta que antes parecia quieta demais, tremeu quando o rugido e grasnado de centenas de criaturas soou, enchendo os ouvidos de Qin Xa com a cacofonia ensurdecedora. E junto disso, uma sede de sangue pesada e medonha dominou o lugar.
Aquelas Bestas Ferozes de todos os tipos e tamanhos surgiram ao redor dela, formando um semicírculo, enquanto babavam para pular em cima do inimigo de olhos esbugalhados que observou acena de longe. Era tanta vontade de matar, que a própria Qin Xa ficou tensa e desconfortável.
Mas essa era uma luta de vida ou morte! Esse nível de intenção assassina deveria ser normal!
Por outro lado, o camaleão voador dessa vez parecia estar preparado, porquê:
BZZZZZZ, BOOOOOMMMM!
Assim que o Qi trouxe o som para o fundo da mente de Qin Xa, ela viu o mundo mudar radicalmente e um tornado elétrico, com ventos fortes surgir, engolindo todo mundo! Qualquer reserva de Qi que ela possuía explodiu do seu corpo, formando uma barreira de última hora! Mas mesmo assim não foi o suficiente para resistir ao que viria…
BOOOM! BOOM! BOOM!
Em um instante, penas e pedaços de carne voaram para todos os lados, quando as Bestas Ferozes mais fracas explodiram de dentro para fora, jogando Qin Xa para trás com tanta força que bateu contra a couraça de um besouro gigante e vomitou sangue! Sua barreira só não foi inútil porque salvou sua vida.
Toda suja de sangue das criaturas, ela olhou para o tornado se dissipando.
— Agora além de não ter outras roupas fora essa, você tinha que sujar ela? O quanto você me odeia, lagarto desgraçado!??? — a raiva em sua voz trouxe consigo a ordem silenciosa para todas as bestas atacarem de uma vez!
— Chega de brincadeiras! — ela fortificou seus órgãos internos.
Tanto o chão quanto o ar tremeram quando a ordem foi dada, e as bestas dispararam todas juntas! Centenas de Bestas Ferozes de todos os tipos rugiram para o camaleão que acabou de atacar, essa visão fez o coração da domadora estremecer. Se o fim do mundo tivesse uma forma, com certeza seria a de centenas de criaturas medonhas marchando rumo a destruição de alguém.
Mas Qin Xa não iria apenas ficar olhando. Não mais! Ela circulou o Qi pelo seu corpo enquanto dezenas de bestas passavam pelos lados, levantando poeira e fazendo o vento assobiar!
O camaleão em um segundo se viu cercado por todos os lados, por bocas repletas de dentarias serrilhadas, bocas venenosas e bicos afiados! Seus olhos esbugalhados focaram em Qin Xa e ele abriu a boca… como se sorrisse para o quão patética era a figura da garota tentando se fazer de forte.
Uma premonição sinistra cobriu o corpo de Qin Xa e gritou com todas as forças para ela correr! Antes que percebesse 20% do seu Qi foi gasto em um passo que ela deu. Mais uma vez na sua vida seu corpo reagiu antes que o perigo de fato ocorresse!
Mas mesmo assim o horror tomou conta da sua face.
A informação de que o Mar de Qi daquelas bestas foi destruído chegou tarde demais!
BUUUUMM!
Uma explosão extremamente devastadora sacudiu ela do chão, quebrando seus ossos e rompendo seus órgãos!
SIIIU! BAM! TANC! TRANK! BOOM!
O corpo dela colidiu contra dezenas de árvores pelo caminho, que deixaram galhos fincados na sua carne, muitos rasgando sua cara. Durou poucos segundos, mas por onde ela foi arremessada não sobrou nada mais que um rastro reto de destruição e sangue!
Ela parou de ser dilacerada somente quando bateu com tudo contra uma pedra dura como diamante que destruiu completamente sua coluna, rachou seu crânio e estourou seu olho esquerdo.
— AAAAA! — seu grito agoniado ecoou na floresta morta. Mas a sensação sinistra não desapareceu, só se intensificou ainda mais!
O sangue de Qin Xa espirrou na rocha, mas seu horror focou em olhar para o camaleão voando com calma e graça em sua direção a alguns quilômetros. Seus olhos grandes focando no rosto que se contorcia sob o poder da regeneração.
“É só isso que você tem?” Era o que aquele olhar queria dizer, sentiu, junto com pavor.
Mas por segundos seu corpo não se moveu, até que sua coluna voltou ao lugar original. Sua cabeça deformada pelo impacto começou a se contorcer em segundos, seu crânio soltando sons nojentos.
Opções! Ela precisava de opções! Enquanto seu corpo se regenerava, era preciso fazer algo!
As Bestas Ferozes? Centenas delas aniquiladas de uma vez. Inútil. Seu Qi? Menos de 40%. Sua mente? Confusa demais! Solução? Solução? Não tinha!
Então a solução… era criar uma do zero. Seu olho esquerdo regenerou, seu Sentido Espiritual se espalhou. Um ódio nunca sentido começou a nascer dentro dela e crescer junto com o desespero.
Levantou, instável, apoiando seu peso no braço quebrado, cujo osso exposto foi engolido pela carne branca e nervos grossos. Logo eles estalaram, se quebrando e colando de novo no lugar certo. Vapor cobria sua figura cujas roupas ainda estavam intactas por milagre.
— Que merda… Ah, foda-se essa bosta de se segurar no cultivo. Se eu não der o meu melhor, eu vou morrer... — encarando o camaleão que estava a instantes de cuspir uma bola de vento e raios bem na sua cara, Qin Xa retraiu seu Sentido Espiritual. Seu crânio se recuperou completamente e o Sentido Espiritual recuperou sua força total!
BOOM!
Erguendo as mãos para se proteger, elevando sua capacidade de compreensão para seu estado mais poderoso, e compreendendo toda a estrutura daquele ataque!
O ataque da Besta Feroz engoliu seu corpo e explodiu, mandando ela contra a rocha dura! Os raios queimaram a pele dela, mas Qin Xa ignorou isso e liberou uma névoa negra avermelhada dos olhos!
Olhar da Destruição dos Relâmpagos Queimados!
O camaleão nadou para o alto, vendo o perigo da técnica, porém, seus olhos focaram na explosão de Qi de Qin Xa quando ela mesmo ferida, deu um soco para a frente, fazendo seus olhos sangrarem!
Buraco da Destruição!
A névoa negra explodiu instantaneamente contra o camaleão, porém, logo em seguida aquela explosão se transformou em 10 buracos que perseguiram ele!
KIIIIII!
Com raiva, as nadadeiras liberaram ondas de energia contra os buracos, fazendo a velocidade deles diminuir. Seu olhar para Qin Xa era como se lançasse um monte de facas.
— Cala a boca! — sua raiva já estava no limite. — Você, sua puta, ataca e pode zombar, mas não posso revidar que você já fica cheio de manha? Vai lá, engole esse! — seu Qi explodiu mais uma vez, fazendo os buracos se tornarem velozes ao extremo chegando perto do bicho, mas naquele momento seus olhos brilharam mais uma vez!
Olhar da Destruição dos Relâmpagos Queimados!
O inimigo atacou ao mesmo tempo. A bola de raios explodiu no seu corpo!
BANG! BOOOM!
De um lado todos os 10 buracos de Qin Xa explodiram, engolindo o camaleão com uma força de destruição monstruosa, e do outro, Qin Xa voou contra a rocha, seu rosto completamente desfigurado e seu pescoço e braços torcidos em um ângulo estranho.
Mas o pior era uma dor tão insuportável em sua barriga que ela gritou horrores quando sua regeneração trouxe sua cabeça de volta ao lugar. Algo dentro dela se fragmentou…
— Meu Mar de Qi… — fazendo careta, mordeu os dentes e antes que o camaleão pudesse atacar, ela mesma fez seu ataque! O Qi do seu corpo inteiro correu pelas suas veias e ossos, se fundindo e explodindo num golpe dezenas de vezes mais poderoso do que deveria ser! Exibindo o verdadeiro potencial do desespero de Qin Xa!
Punho de Fogo Incomparável!
Rasgando o ar, um pequeno punho de fogo de 30 centímetros fez os olhos do camaleão se arregalarem de horror, e ele cuspiu uma bola de raios!
BOOM!
Os dois golpes explodiram no ar, devastando completamente tudo ao redor das duas criaturas numa explosão massiva! Porém, mesmo gritando, Qin Xa sentiu seu Mar de Qi rachar no momento em que ela forçou seu corpo ao extremo!
Buraco da Destruição…
Instantaneamente, das suas mãos, pequenos buracos de 10 centímetros surgiram, numa velocidade tão medonha que nem ela mesma viu quando eles explodiram contra o camaleão, fazendo rasgos profundos no seu corpo.
O couro dele foi completamente rasgado com esse golpe, seus olhos macabros focaram nela, agora mais ferozes do que nunca, e ele abriu a boca…
Aquela premonição sinistra se apossou do corpo dela, e um som semelhante ao coro de aves carniceiras soaram no fundo da mente dela… uma onda de raios penetrou no corpo de Qin Xa, indo diretamente para seu Mar de Qi e se infiltrando nele num instante!
— Merda! — o camaleão fechou a boca, detonando seu golpe e vendo o Mar de Qi de Qin Xa ser revirado, com a pele dela ficando vermelha e seu corpo inchando!
Ele parou de brincar e iria explodir ela de uma vez por todas! Era hora de acabar com essa luta! Essa pessoa era perigosa demais e sua missão acabou!
Só que… Qin Xa nunca foi alguém de se manter tão passiva assim! Um grito estridente rasgou sua garganta quando todo o seu Qi foi forçado a sair do seu corpo! Todo ele!
Mesmo que isso significasse a morte certa, para ela não era nada!
— EU AINDA NÃO QUERO MORRER! SEU MERDA! — a dor fez ela se encolher no chão, mas um desejo profundo, bestial e completamente racional de destruir o camaleão surgiu. Seu Sentido Espiritual ganhou vida naquele momento, compreendendo toda a estrutura do Qi do mundo ao redor e fazendo uma ligação forçada entre as duas entidades.
Pela primeira vez, uma manifestação da vontade assassina de Qin Xa surgiu, na forma de linhas multicoloridas que se conectaram diretamente com o Qi, fazendo o ar pesar dezenas de toneladas, mandando o camaleão horrorizado contra o chão.
Naquele momento ele percebeu que lutar contra Qin Xa não era nem de longe uma boa ideia. Isso porque ele percebeu de repente, que o indiferente e sempre presente Qi… olhou para ele e queria sua aniquilação.
E o mundo escureceu.
Junto disso, um Buraco da Destruição de 100 metros de tamanho surgiu no céu da Floresta dos Fantasmas Uivantes.
O camaleão em um momento de desespero bateu suas nadadeiras, querendo fugir daquele monstro colossal prestes a explodir, mas ele sentiu o Qi dos arredores ser completamente paralisado!
Ele queria voar, mas seu Qi se recusou a se mover! E então, a aura de Fogo e Destruição explodiu completamente, engolindo tudo!
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…! — Qin Xa berrou de dor lá atrás.
Todas as cores do mundo desapareceram de uma vez quando a matéria do lugar começou a se desfazer!
O camaleão foi engolido pela luz negra.
O corpo de Qin Xa foi arremessado por uma força horrenda, e ela sentiu cada fibra sua gritando por socorro, implorar por piedade para a dor abominável que a dominava… a agonia por um momento sumiu quando ela viu a terra se levantar e um pilar de destruição de mais de 10 quilômetros se erguer no meio da floresta!
Era completamente vermelho, coberto por raios negros, e dizimou completamente toda a vida que havia alí dentro!
GROOOOM!
E então o som veio, igual ao cantar de um demônio vindo direto das profundezas! Aquele som queria partir o céu e arrasar com a terra!
Qin Xa caiu contra uma montanha, e viu uma nuvem em formato de cogumelo surgir no mundo… do chão ao céu, aquela coisa era um decreto de morte e destruição inegável para qualquer um.
— AAAAAAAA! — e a dor voltou, deixando suas veias pulsarem de forma medonha sob sua pele.
Qin Xa ficou vermelha. Depois azul. E então ficou roxa. Sua pele foi ficando mais e mais feia enquanto a dor consumia completamente seu corpo e sua mente. Ela se encolheu, chorando e apertando a barriga, enquanto um jorro de sangue escapava da sua boca.
— AAAAGGH!
— AAAAAAAA!
— PARA! AAAAAA! AAAGGGHH! A… PARA!
Seus gritos desesperados não obtiveram resposta, nem mesmo dos insetos, e ela sentiu seus dedos rasgarem a pele da barriga, como se quisessem arrancar a dor alojada ali para fora!
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…!
Roxa, mortalmente pálida, Qin Xa se viu obrigada a suportar aquele tormento enquanto o tempo passava. Sua mente mais rápida do que nunca extendendo essa dor maldita, memórias e memórias passando uma após a outra, e a dor comendo!
Esse era o resultado de não se segurar mais? Era o resultado de fundir forçadamente 2 ataques que ela mal compreendia? A dor veio porque ela aumentou o poder de um deles em 200 vezes? Ou foi por ela ter arrancado todo e qualquer resquício de Qi no seu corpo, impedindo que seu Mar de Qi explodisse? Talvez por forçar uma ligação com a fonte de poder do mundo?
— AAAAAAAAAAAAAA…!
Com certeza eram todos eles! Mas a consequência era pesada demais! Era melhor ter morrido do que passar por isso! Em desespero, Qin Xa, agonizando, começou a bater a cabeça contra uma pedra.
— AAAAA!
Tunk! Tunk! Tunk!
O sangue espirrou, sua pele rasgou, e as pancadas continuaram! Doía demais! Demais. Demais. Demais! Isso tinha que parar!! Seu desespero lhe deu forças para colidir contra aquela pedra!
Até que Qin Xa bateu a cabeça com tanta força, que ela apagou.
*****
Qin Xa abriu os olhos e por instinto segurou a barriga, esperando pela dor alucinante que o colapso do Mar de Qi causava. Mas ele não veio, causando estranhamento nela que se perguntou o que estava acontecendo, mas quando finalmente olhou ao redor, seu coração gelou.
Crock. Crock. Crock. Crock. Crock. Crock.
Qin Xa se e viu na mesma sala em que esteve doze anos antes quando morreu... pela primeira vez. Mas algo parecia diferente de antes… além de um som irritante do mastigado.
O mesmo lugar escuro e vazio cuja fonte de luz era seu corpo, corpo esse que agora estava sólido e não mais transparente.
A mulher que se dizia Deusa da Alma ainda estava sentada em sua poltrona de padrões estranhos, sua figura em nada mudou e ela ainda era linda e imaculada. Não, antes aquele homem achou ela linda… Agora, Qin Xa percebeu que dizer “linda” era um insulto à sua beleza.
Crock. Crock. Crock.
O que mais estava diferente de antes, era que a mulher agora estava comendo pipoca enquanto olhava para Qin Xa, sem piscar.
Era uma encarada profunda e intensa, muito estranha. Ela quase pediu para a mulher parar com isso…
— Eu morri? — Qin Xa perguntou timidamente. A mulher, ainda sem piscar, respondeu com voz lânguida.
— Não sei.
— Eu vou morrer?
— Um dia.
— O que eu estou fazendo aqui então?
— Não sei.
— O que aconteceu com meu corpo?
— Nada que não possa ser curado com inteligência, que por acaso lhe falta muita.
Qin Xa se sentiu extremamente estranha com as respostas da mulher. A mulher colocou mais pipoca na boca e continuou comendo.
Crock. Crock. Crock.
“Mas que desgraça! Come em silêncio, mulher!” Claro que ela não disse isso, afinal era um deus que estava diante de seus olhos…
— Eu não estou fazendo barulho enquanto como, — para seu horror a mulher parecia saber seus pensamentos. — esse barulho é coisa da sua alma que está descontrolada.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios