Volume 2
Capítulo 139: Início da Caçada
— Por que você está fazendo isso comigo, seu esquisito? Pare de me perseguir, coisa estranha!
Uma garota de cabelos verdes e olhos bonitos, brilhantes, estava gritando no meio de uma floresta extremamente perigosa. E atrás dela, voando a alguns metros do chão, uma criatura com cabeça e corpo de camaleão, batia suas nadadeiras e voava — a perseguindo!
Uma coisa curiosa, era que ela podia se considerar como sendo muito inteligente. Entretanto ela não era inteligente o suficiente para se lembrar que: uma das principais coisas que não se deveria fazer dentro de uma floresta perigosa, era gritar daquela forma!
Mas em sua defesa, ser perseguida por um camaleão voador, que olhava para ela como se aquele fosse o prato do dia, era aterrorizante demais. Ficar calada não era uma opção!
"Por quê? Por quê? Por quê? O que eu fiz de errado na minha próxima reencarnação para ter que ser perseguida por um camaleão azul e roxo?"
Qin Xa não suportou a ideia de estar sendo perseguida por uma criatura dessas! Logo um camaleão! Ela podia viver com a ideia de que um dia foi perseguida por um assassino, um monstro feroz e macabro, quem sabe até apenas um louco, mas ela estava sendo perseguida por um camaleão!
Um camaleão! Uma criatura que podia-se dizer ser uma das mais ignoradas do mundo. Quem ligava para o que um camaleão fazia? Ele só ficava em árvores caçando insetos, não era nada digno de orgulho!
Mas atrás dela, tinha um bicho desses — só que com asas, ou nadadeiras, soltava bolas de raios da boca e queria comer ela! Que visão do submundo!
Qin Xa viu agora um motivo extremamente válido para ela não fazer um avanço no cultivo! Seu orgulho como pessoa foi pisado a cada passo que ela dava para longe daquele monstro!
"Eu sou muito fraca! Se eu tivesse mais força não estaria sendo perseguida por um camaleão! Será esse o período mais baixo da minha adolescência? Será que eu sou adolescente? Na verdade, nesse mundo existe apenas criança, jovem e adulto, não tem essa coisa de adolescente. Com 12 anos você é criança ou adolescente? Mas os anos aqui são tão longos que eu deveria ter 20 anos na terra…”
Não era nem a hora nem o lugar para ela ter esse tipo de reflexão, ela sabia disso, mas foi inevitável também. Parece que quanto mais ela sente medo, mais rápido a sua mente se enche de pensamentos.
Com seu Sentido Espiritual focado na criatura que a estava perseguindo, Qin Xa ficou um pouco tensa.
Ela não era muito de ficar planejando coisas, mas isso parecia também ser inevitável. Ser pega desprevenida ensinou a ela que ter uma carta na manga era uma coisa muito importante. Lembrando da primeira e última vez que ela foi à arena, lembrou dos artistas marciais que sempre tinham um último trunfo para fazerem uma reviravolta na luta!
BOOOM!
O chão aos seus pés explodiu, mandando ela 30 metros para cima, mas manipulando o vento, rapidamente ela grudou seus pés no chão de novo e correu ainda mais rápido! Raios estouravam ao redor do seu corpo, enquanto a Filho do Trovão era exibida!
Carta na manga! Carta na manga! Era hora dessa coisa aparecer! Qin Xa vasculhou seu brinco, procurando a maldita carta na manga que iria salvar sua vida!
Coisa que ela não tinha nesse momento, para a sua infelicidade!
“Merda! É a porra da minha vida e eu nem sequer tenho um último recurso para tentar me salvar?! Eu vou morrer nesse lugar abandonado por deus?! Droga! Como essas coisas podem demorar tanto para chegar também?! Venham logo, bestas quadradas!”
Conforme Qin Xa corria mais e mais para o fundo da floresta, ela podia sentir que o camaleão estava cada vez mais próximo dela. De 100 metros para 90. De 90 para 70!
Na verdade ele não parecia ser muito rápido, já que suas nadadeiras pairavam no ar, lhe dando pouco impulso, e durante a perseguição ele não chegou a mais do que 20 metros dela, mas Qin Xa viu uma dificuldade imensa em despistar ele.
Era tão difícil que ela nem conseguiu!
Não importava se ela estava a poucos segundos de quebrar a barreira do som nesse mundo, ou se ela explodia sua velocidade com raios, muito menos se atacava a coisa — ela não conseguia de jeito nenhum escapar da sensação aterrorizante de estar sendo feita de alvo!
Depois de mais alguns minutos correndo, Qin Xa estava suada, mas seus lábios formaram um sorriso atrevido quando uma boca de 5 metros se abriu na sua frente! Uma cobra negra colossal deu um bote bem na sua cara!
Aquela entrada vermelha e mortal veio em sua direção tão rápido que Qin Xa teve dificuldade em desviar, mas o alvo da cobra não era ela para começo de conversa! Qin Xa só estava na frente!
O camaleão que estava logo atrás de Qin Xa tomou um susto vendo uma cobra que era dez vezes maior do que ele, vindo em sua direção.
TUM!
Seus olhos esbugalhados se arregalaram, mas o monstro de mais de 100 metros abocanhou seu corpo e o derrubou, enrolando seus corpos em um abraço mortal!
Qin Xa correu para longe do camaleão e deixou a cobra lutando contra ele em um bolo de escamas e músculos. “Que belo casal, podem ser felizes aí que eu estou dando no pé!”
A cobra lançou uma rajada de veneno pela boca que cobriu o camaleão, mas ele nem pareceu ligar para isso e a mordeu, rasgando sua pele com facilidade. Quando isso aconteceu a cobra chiou de dor e se enrolou no corpo do monstro o mais forte que pôde.
Qin Xa com um aceno de mão mandou alguns urubus, que chegaram às pressas, atacarem o camaleão também! Todo ataque contra aquela coisa era bem-vindo! — Hahaha, agora quem está perseguindo quem? Eu não vou viver com a vergonha de ser perseguida por um camaleão!
Qin Xa riu histericamente do camaleão que estava tendo alguma dificuldade para lidar com a cobra e os urubus. Entretanto, o sorriso dela congelou quando a cobra caiu de boca aberta. Ela claramente estava morta! Mais morta do que aquilo era impossível!
A espinha de Qin Xa se arrepiou com a letalidade da mordida dessa coisa medonha!
O camaleão olhou para Qin Xa com desprezo e começou a voar em direção dela. Qin Xa rapidamente deu ordens para os urubus atacarem o camaleão ainda mais!
— Vai! Vai! — fortaleceu as ordens, liberando Energia Mental e sacudindo as mãos, assustada. — Mata essa coisa e coma seu cadáver! Esse é o ciclo da vida e eu não quero fazer parte dele ainda! Mata ele!
Ela havia chamado muitas outras bestas a poucos minutos, em seu momento de desespero, mas a distância que havia entre ela e essas bestas era uma coisa a ser considerada. Os urubus e o camaleão entraram em uma briga aérea, cujo bater de asas derrubava árvores!
O camaleão batia suas nadadeiras de raia e começou a morder os urubus, que bicaram suas costas, querendo comer ele vivo. Mas nem seus bicos e muito menos suas garras fizeram nada contra aquela pele grossa.
Qin Xa lembrou agora que os urubus não eram aves que caçavam suas presas e se xingou por isso, em pouco tempo o camaleão derrubou 2 dos 6 urubus.
Qin Xa aproveitou essa oportunidade para correr para longe desse camaleão, que não deu sinal algum de estar ficando mais fraco com aquela luta. Na verdade, agora era evidente que ele estava brincando com ela, já que a ferocidade com que ele estava lidando com os urubus não era nenhuma brincadeira.
Ou seja, Qin Xa não tinha chance nenhuma de lutar contra essa coisa, que nem mesmo via seus esforços como uma luta de verdade! A vida dela era um brinquedo nas suas presas — nada mais e nada menos!
BUM BUM BUM! KRAKCK! KRAK! TRAA!
Na luta dos gigantes, toda vez que um deles batia as asas, dezenas de árvores eram arrancadas pelas raízes, o chão sofria tremores e o vento assobiava! Qin Xa não virou sua cabeça para trás e continuou correndo.
Pouco a pouco ela sabia que suas Bestas Ferozes foram mortas naquela luta infrutífera. Mas ela também sentiu que mais algumas estavam se aproximando por todos os lados. Só que para causar estranheza no fundo da sua mente, por alguma razão não havia nenhuma Besta Feroz por todo o caminho que ela pegou! Estava tudo vazio de vida!
Que coisa bizarra...
Kiiiiiiiii!
O grito agudo do camaleão soou alguns quilômetros atrás, lhe causando arrepios. Suando frio com isso, deixou o pavor falar mais alto do que toda a sua razão!
Ela fez algo perigoso demais para o seu estado atual!
Qin Xa levantou voou e disparou em velocidade máxima para longe do camaleão! Seu Qi estava sendo jogado fora a cada segundo que passava, mas com o pequeno domínio que ela tinha na arte marcial Filho do Trovão, voar acima de 1500 quilômetros por hora era algo fácil! E ela foi ainda mais rápida que isso!
Qin Xa atingiu a barreira do som, quebrou ela, e aumentou ainda mais a velocidade! E continuou aumentando
O ar ao redor dela pareceu se transformar em pedra batendo no seu corpo, enquanto sua pele fazia o máximo para não ser rasgada. O mundo se tornou um borrão aos seus olhos, mas algo mais lhe preocupava.
Mesmo que ela pudesse voar, seu gasto de Qi era extremamente alto! E na situação em que ela extrapolou seus limites, seu Qi atingiu seus 30% rápido demais, deixando seu Mar de Qi latejando de dor!
O que ela fez quase se aproximava de usar uma técnica proibida!
Apenas 30 segundos depois ela pousou com mortalmente rosto pálido.
— Mais de 80% do meu Qi foi gasto tão rápido? Como que o simples ato de voar pode ser tão pesado?
Ela se sentou e começou a recuperar seu Qi, dando seu máximo. Sua Energia Mental mandando e recebendo sinais de que suas Bestas estavam a um pouco mais de 10 quilômetros, causou uma leve queda nos seus pensamentos.
Mas as bestas se aproximavam, e isso trouxe algum alívio. Até ela ouvir aquilo…
Kiiiiiiiiiii!
O grito soou longe, mas deixou até a alma de Qin Xa arrepiada. A sensação grotesca de que todo o seu ser era um alvo gigante do camaleão, fez uma fúria tremenda nascer dentro dela.
— Foi para isso que eu vim aqui? Para ser caçada e morta? — Antes ela estava brincando e pensando que o camaleão não era tão forte, já que não podia acompanhá-la, mas ele não apenas matou uma cobra que tinha um cultivo Classe Prata Branca e mais seis urubus no mesmo cultivo, ele fez isso enquanto lutava contra todos de uma vez!
Ele perseguiu e brincou com ela, e agora parecia estar furioso! Ah, isso com certeza era muito ruim! Essa coisa era tudo, mas não era fraco de jeito nenhum.
Mas ela estava com vontade de rir… por que só quando ela estava a poucos metros de distância da morte, a vida parecia ter sentido novamente? Droga, agora que ela estava quase morrendo, ela não queria morrer de jeito nenhum! Isso era injusto!
Ela não viveu o suficiente, ou viu o que queria nesse mundo! Longe disso!
Seus olhos brilharam com seu Qi rugindo e preenchendo o Mar de Qi! Seu sangue fervia querendo viver e gelava com medo de morrer!
Kiiiiiiiii!
Qin Xa começou a pensar no que poderia fazer para sair dessa. Algo era estranho também, porque ela estava sentido como se fosse uma presa para o camaleão, o que já era bem medonho. As pessoas sentiam a vontade de matar, sede de sangue; vontade assassina. Até tesão era possível sentir, se fosse forte o suficiente!
Mas ela não estava sentindo nada disso vindo daquele monstro. Ela sentia como se o camaleão não quisesse nada mais do que caçá-la… como se Qin Xa fosse uma animal a ser abatido!
Uma criatura dessas não era nada normal nesse mundo! Que tipo de besta era essa cujo instinto de caçar era maior do que o de se proteger?
— Acho que já chega de procurar por recursos, minha vida deve ser mais importante do que isso, não é? — fechando os olhos, sua Energia Mental se concentrou na sua testa. Ela estava realmente se perguntando isso.
Qin Xa concentrou uma grande quantidade de Energia Mental com uma única mensagem; a localização dela para as Bestas Ferozes, dizendo para elas trazerem os recursos já coletados o mais rápido possível!
Não foi apenas uma quantidade absurda de Energia Mental, foi quase toda ela. Foi tanta energia, que um ponto de luz surgiu entre as sobrancelhas verdes! E então a luz explodiu!
Qin Xa ficou até tonta depois de ter mandado a mensagem.
A onda de energia viajou por 10, 20, 30, 40, 150 quilômetros com uma potência extremamente alta, e transmitindo essas informações de volta! As Bestas que estavam no alcance dessa onda rugiram para o céu, disparando para encontrar ela com os recursos em suas bocas ou garras!
Logo atingiu 500 quilômetros!
Todas as suas prioridades foram substituídas por retornar ao seu mestre o mais rápido possível!
O camaleão que estava a mais de 30 quilômetros instantaneamente a localizou quando a onda de Energia Mental varreu seu corpo.
Ele gritou e voou a toda velocidade para o local.
— Vamos ver agora quem é a presa nessa caçada, seu animal! — sentada, Qin Xa fez uma carranca indignada, estalando a língua e entupindo seu corpo com Qi o máximo que conseguia.
Ela não tinha confiança alguma de vencer esse camaleão em um confronto direto, se é que uma coisa dessas era possível também.
Mas agora que ela chamou suas Bestas Ferozes, era apenas uma questão de tempo até que esse camaleão estivesse estirado no chão, com todos seus membros separados do corpo!
Ou talvez fossem os membros dela… ninguém sabia. Mas ela não estava disposta a servir-se de brinquedo hoje! Não para essa coisa!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios