Volume 2

Capítulo 131: A Peça; O Sofrimento de Lin Xi. #3

 

— Parece que você finalmente entendeu. Todos os soldados leais ao seu pai já morreram... eu sou o único e verdadeiro vencedor dessa guerra, e agora... — Vermelho encarou a jovem trêmula, que de repente caiu de joelhos na sua frente. 

Grandes lágrimas brotando de seus olhos vermelhos e molhando sua bochecha inchada, enquanto seu corpo inteiro tremia.

— Por favor, general... poupe minhas irmãs... elas são crianças! Elas são inocentes e não fizeram nada de errado! Não machuque elas... eu imploro... por favor... não faça uma coisa dessas com elas...

Vermelho bateu com sua lança no chão! "TUM!" Encarou a garota de cima, e lançou um olhar para os soldados traidores. Eles abaixaram a cabeça e saíram da sala um após o outro. 

Ele mandou Lin Xi se levantar, mas ela não ousou fazer isso, ficando de joelhos na sua frente, encarando seus pés, enquanto suas mãos tocavam o chão, e sua testa também.

Ela estava oferecendo seu próprio pescoço e cabeça em troca da segurança de suas irmãs, sem se importar com seu próprio bem-estar e muito menos com algo como orgulho…

Vermelho arqueou levemente os cantos dos lábios... mas voltou a sua expressão pesada e furiosa de segundos antes.

— Eu fiz uma pergunta! Por que você deixou Zhao Piao ir para a sua cama! Você acha que tinha o direito de entregar sua virgindade para aquele patife imundo?! RESPONDA!

Lin Xi estremeceu com o grito, e respondeu gaguejando: — Eu-eu-eu... eu sou noiva de Zhao Piao... desculpe! Desculpe! — ela abaixou a cabeça até o chão, em completo desespero quando sua voz se tornou muito mais grave. 

— Eu não deveria ter feito isso! Me perdoe! Eu cometi um erro imperdoável!

Vermelho mordeu os beiços, furioso, e os nós dos seus dedos ficaram brancos de tanto que ele estava apertando o cabo da lança, que permaneceu fincada no chão.

— Sim, você cometeu um erro imperdoável... — ele se abaixou e levantou o queixo dela pegando na sua mandíbula. —... eu não poderei ter você por completo, mas ainda assim a terei. Levante-se, pare de chorar e prepare suas coisas, você vai para a minha mansão se tornar a minha mulher! Como deveria ter sido desde o início! E traga as suas irmãs.

A expressão de Lin Xi mudou de vermelho para branco. — Não! As minhas irmãs não irão para lugar nenhum! Elas ficarão em um lugar longe de você!

Pah!

Vermelho se enfureceu e bateu na cara dela mais uma vez. — Eu sou o seu marido agora! Que lugar no mundo é mais seguro para sua família estar que não seja comigo? Diga onde elas estão!

Lin Xi caiu para o lado, lacrimejando, mas se levantou às pressas. Ela, ainda ajoelhada, agarrou as pernas dele. — Não! Você pode me ter! Pode fazer o que quiser comigo, mas eu não vou entregar minhas irmãs! Elas têm que ficar longe de seus atos!

— SUA... ! — ele levantou a mão para estapear a cara da garota que fechou os olhos, virando o rosto para o lado e esperando a dor, mas parou. — Muito bem. Pelo menos você não é uma covarde sem coração com a própria família. Mas isso aqui não é escolha sua! Você será minha, e eu não irei permitir que suas irmãs sejam levadas para longe! Onde elas estão?

— Não! — Lin Xi continuou agarrando as pernas dele, tremendo. — Deixe elas em paz! Se você me quer, então não encoste um dedo nelas! Por favor! Eu imploro, deixe minhas irmãs viverem felizes...

— Elas serão felizes onde eu puder ter elas sob controle! — Vermelho levantou, puxando a mão de Lin Xi que se pôs de pé. — Eu preciso de uma garantia que você vai ser uma esposa fiel! Então suas irmãs irão estar junto de você! E se você acha que eu vou tocar nelas, não se preocupe, eu só quero você. Apenas você! 

Vermelho puxou ela para fora e ao chegar diante dos soldados de olhos baixos, gritou ordens: — Vasculhem cada canto dessa cidade e encontrei as 3 irmãs Lin! Matem todos aqueles que abrigarem as filhas de um inimigo! Vão!

Os soldados saíram às pressas e Lin Xi mordeu os lábios e apertou os punhos, mas não tentou se afastar do aperto de Vermelho em seu pulso, que estava ficando branco. 

Vermelho a encarou, e sorriu. — Lin Xi, eu já disse que suas irmãs irão ficar seguras. Basta dizer onde elas estão e você vai proteger muitos de serem executados para proteger quem não corre perigo!

A garota não olhou nos olhos dele, mas falou com voz chorosa, enquanto suas lagrimas ainda escorriam por seu rosto agora inchado e vermelho das agressões. — Eu faço o que quiser... mas não vou entregar minhas irmãs para você tirar as suas honras...

— Eu já disse que não vou tocar nelas! — Vermelho sacudiu Lin Xi, fazendo a garota tropeçar e se apoiar na parede, com dificuldade. — Apenas porque você foi seduzida e suja por aquele meu filho imundo, você acha que eu sou como ele? Não me compare com aquele verme!

Vermelho cuspiu no chão e sacudiu o braço. — Vá preparar suas coisas! Você partirá daqui comigo ainda hoje! 

Lin Xi se arrastou para o interior da casa, aos prantos, sob o olhar de Vermelho. Pegou uma mala, abriu seu armário e começou a pegar várias roupas. 

Vermelho ficou na porta do quarto, com seus olhos fixos nela, vendo a garota olhar de canto para ele a cada poucos segundos. Como se quisesse ter a certeza de que ele realmente estava ali...

...

Enquanto pegava a roupa e secava as lágrimas, Lin Xi fez Qin Xa franzir os lábios em desgosto. Essa situação era horrível…

“Sério… qual a graça de retratar uma coisa tão brutal?”

Enquanto Lin Xi temia que aquele homem pudesse se aproximar, ela agradecia internamente por suas irmãs estarem em um lugar seguro nesse momento. Ela sabia qual era seu destino ao "casar" com o General Vermelho, e mesmo assim não hesitou nem por um segundo, sabendo que isso iria proteger suas irmãs. 

Apesar dos pesares, essa era uma atitude muito mais digna de respeito do que tudo o que ela fez nessa peça inteira. Saber seu destino e escolher ele para proteger quem ama… quantos teriam essa coragem?

Qin Xa lembrou do que aconteceu na Cidade da Grama Roxa... aquelas mulheres e crianças com certeza sofreram coisas horríveis, ela sabia disso naquela época e sabia disso agora, afinal se tinha uma coisa que Qin Xa não era, era ser ignorante às nojeiras do mundo…

"É incrível como somos podres... aquelas pessoas foram maltratadas e abusadas, e eu joguei a responsabilidade de matar os criminosos nas costas da pobre Bin Luo... mas agora que eu estou assistindo a uma mera peça, onde tudo é falso, eu quero subir naquele palco e esbofetear a cara daquele monstro!"

Por quê? 

A pobre Lin Xi foi arrastada para fora da casa, com sua mala pesada, pendurada em seus braços finos. Ela seguiu aquele homem sem reclamar, caminhando com certeza demais para uma jovem com menos de 25 anos.

Qin Xa apertou as mãos com tanta força que ficaram roxas, com seu sangue fervendo!

"Não! Por que você não está resistindo?! Grite! Tente se soltar e sair correndo! Basta bater essas malditas asas inúteis e sair voando! Por acaso elas são de enfeite?! Fuja desse futuro horrível!"

Mas Lin Xi não resistiu, ela foi jogada sobre uma montaria, com Vermelho olhando para o corpo dela como se estivesse vendo uma comida deliciosa, depois que passou 1 mês sem comer nada! 

Seus olhos percorreram seus peitos, sua bunda, cintura fina, cabelos longos, olhos inchados, pescoço, suas pernas por baixo daquele vestido longo e seus braços que envolviam seu próprio corpo, tentando se proteger!

Nojo! 

Qin Xa não conseguia descrever em outra palavra o que sentia com essa demonstração repulsiva de desejo! Esse homem era nojento! 

Essa peça era nojenta! Repulsiva! Grotesca ao ponto de fazer Huang Zhou parece adorável! E aquele pirralho era um completo doente mental!

E Qin Xa era nojenta por não conseguir levantar e parar de assistir essa bosta chamada de peça! 

Por que isso tinha o nome de "Reencenação do Romance de Lin Xi e Zhao Piao", sendo que Zhao Piao já estava morto, e Lin Xi estava caminhando pelas ruas de uma cidade coberta com sangue, ao lado do seu futuro abusador?

"Onde que está a desgraça do romance nessa peça maldita?! E por que meu Qi resolveu ficar quieto só agora?! Vamos, tente vazar e me distrair! Me faça sentir dor, ao invés de ver esse desfile de horrores por uma cidade tomada pelo pânico e cheiro de sangue! Pare de ficar quieto quando eu quero que você se mova!"

Entretanto, o Qi não mostrou nenhuma anormalidade. Ele ficou calmo como nunca antes. Mas uma coisa ruim começou a brotar dentro dela, uma sensação sinistra e vil, como se sua intuição estivesse dizendo que algo horrível iria acontecer. 

Vermelho e Lin Xi cruzaram as ruas, até que ele falou, em tom de aviso e ameaça:

— Essa é sua última chance de dizer onde suas irmãs estão. Saiba que será muito pior se eu mesmo encontrar elas.

Qin Xa já previa a resposta que a trêmula Lin Xi iria dar, aceitando seu destino. Ela iria negar, eles iriam deixar a cidade, e na mansão dos Zhao seu tormento teria início! Não tinha segredo ou suspense, apenas a certeza disso. 

E assim foi feito…

— Minhas irmãs ficarão longe de você... — Lin Xi manteve a cabeça baixa, fazendo Vermelho ranger os dentes com ódio, e gritar suas ordens para seus homens. 

— Revirem essa cidade inteira, mas encontrem as 3 filhas do General Branco! Eu quero que elas sejam capturadas e entregues em minhas mãos até o fim do dia! — Lin Xi apertou os braços, ouvindo essa ordem... e Vermelho a encarou, com um sorriso cruel se formando em seus lábios. 

Nesse momento, a sensação ruim de Qin Xa se tornou mais forte, com ela querendo desviar o olhar dessa cena e sentindo que havia agulhas em seu acento. Havia algo de muito errado ali. Ela queria sair, deveria sair... mas não conseguia! Seu cérebro não obedecia a sua vontade de levantar e deixar esse local! 

— E matem a família inteira de quem estiver abrigando elas! Quebrem seus membros e os queimem vivos por abrigarem o filho de um inimigo do futuro rei dessas terras! ENTENDERAM?!!!

— SIM! — os soldados rugiram em resposta, e Lin Xi encarou Vermelho com olhos arregalados.

— O quê?! Por que você vai cometer um ato tão abominável?! Deixe os cidadãos em paz...

— Deixar em paz? — Vermelho sorriu. — Pela forma que você fala, parece que elas ainda estão nessa cidade, e é com pessoas que você conhece muito bem...

Lin Xi ficou rígida, muda. Ela abriu a boca e não encontrou palavras, fazendo Qin Xa querer desviar o olhar quando Vermelho se virou para um dos soldados traidores do exército Lin, e perguntar:

— Diga-me, quais famílias nessa cidade tem laços estreitos com Lin Xi?

— Ninguém! — desesperada, Lin Xi levantou a voz, fazendo Vermelho olhar para ela com raiva. — Fique calada que eu não falei com você! 

Lin Xi tremeu, se encolhendo. 

— Senhor, a senhorita Lin tem conexões com a família Chu da casa de chás...

— Executem eles. — Vermelho cuspiu as palavras com frieza, falando alto para todo mundo ouvir, e fazendo Lin Xi ficar mortalmente pálida, levantando as mãos de forma desesperada, querendo apaziguar o General Vermelho mais do que tudo na vida.

Ele nem mesmo hesitou ou pareceu pensar na ordem de execução, como se matar aquelas pessoas fosse o ato mais banal que poderia ser feito.

E antes que ela pudesse dizer algo, para seu horror, uma pessoa cruzou a multidão de civis que os cercava, puxando algo aos solavancos. 

Qin Xa mordeu os lábios, apertando as mãos com ódio e horror enquanto observava aquela coisa nojenta! Por que tinha que ser assim? 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora