Volume 2

Capítulo 130: A Peça; O Sofrimento de Lin Xi. #2

 

"Acho que todo mundo já se perguntou o que as pessoas dos tempos antigos faziam além de passar fome e fazer guerra... bem, nesse mundo eles assistem à peças de crianças brincando, ficam 10 horas com a bunda colada numa cadeira, quem tem bunda, e veem outras pessoas pegando coisas para comer, enquanto se arrependem de não trazerem comida também... será que eu estou vendo a história acontecer diante dos meus olhos? Será?

Não faz sentido. O 'tempo antigo' aqui não é 500 ou 700 anos atrás. Deve ser lá para os seus 10.000 anos... não é incrível pensar que enquanto na terra os humanos ainda estavam rabiscando paredes e andando por aí com elefantes gigantes, as pessoas desse mundo já podiam construir civilizações com facilidade? Pensando melhor... eu acho que quero um elefante gigante também, construir uma civilização parece muito trabalhoso e desgastante demais para mim…

Sim, eu deveria usar meu talento para fazer uma coleção universal de todas as criaturas mais exóticas do mundo todo! Construir uma civilização é inútil, já que com o tempo ela só iria fazer merda.

Uau! Aquele cara tem uma bunda de aranha... Suspeito demais um macho ter uma bunda tão grande assim. É preconceito meu julgar a bunda grande de uma pessoa aranha? Acho que não… mas assim, por que um macho teria uma parte tão avantajada?

Que teias finas, será que é permitido ficar lançando teias e se pendurando no teatro? Deve ser, até porque não tem ninguém reclamando dele... como é que deve ser ter 8 patas? Aquelas patinhas parecem muito ameaçadoras, mas os pelos são fofos. Eu deveria usar o Sentido Espiritual para sentir como é tocar ele? Mas e se ele quiser me matar depois? Eu não quero morrer só porque passei a mente nos pelos de uma aranha da bunda grande... 

Hmmm? Como assim aquela pessoa é transparente? Vidro? É, parece que a pele dela é feita de um cristal... que raça é essa? E por que ela é assim? Como funciona o sangue de alguém feito de vidro? Mas ele não está refletindo luz... não deve ser um cristal. É isso! É camuflagem! Vamos ver mais de perto... quase lá... hein? Como assim tem uma camada líquida sobre a pele que deixa ele transparente? Oh, bem, a água distorce os raios de luz, então uma raça usar isso para se tornar completamente invisível não seria surpresa... será que tem gosto de quê? Mas se é água, é claro que não vai ter gosto de nada que não seja água! 

Espera, se isso é uma coisa da raça dele, então como a água gruda no corpo quando eles são bebês? Bebês não nascem com a capacidade de usar Qi... pode ser que o interior dele seja feito de água? Mas se é assim, então por que não escorre? A gravidade deveria fazer ele escorrer, e o sol iria evaporar ele... hmm, a menos que ele seja de uma raça aquática! É isso! Faz sentido se eles vieram de algum lago ou oceano, já que vivendo em contato direto com a água nada poderia acontecer com seus corpos. 

Só que isso faria deles uma espécie de água-viva, e aquilo ao redor dele não é uma membrana, mas sim água real.

Espera, por que eu estou partindo do ponto de que aquilo é água em primeiro lugar? A seiva de plantas é líquida e mesmo assim não é água! Aquilo pode ser igual! Assim como borboletas vieram das plantas, aquela raça também pode ter vindo de alguma planta, quem sabe não seja uma derivação da própria água misturada com Qi! Igual a pessoa aranha! Se bem que não faz muito sentido existir uma 'água 2' no universo...

Falando em sentido, qual o sentido de existir água também? A água é o líquido mais estranho do universo, existindo em tudo que é lugar onde possa existir vida..."

Fazendo bico e juntando as sobrancelhas, Qin Xa tocou os lábios e bateu com os dedos da mão esquerda no braço do acento.

De repente ela entrou em uma contemplação profunda.

"Eu preciso de água para sobreviver? Vamos pensar... eu sempre bebi água desde que nasci nessa vida, mas de verdade eu nunca senti sede... as vezes quando estava com fome senti algo parecido com sede, mas não era isso exatamente. Minha raça pode absorver líquidos diretamente das comidas, beber água é só uma capacidade extra... mas quando eu estava na Floresta da Noite Verde com Lou Bin Luo eu claramente senti sede... que estranho... eu sinto sede ou não? 

Desunidos Que se Unem e Desafiam a Si Mesmos... esse é o nome da minha raça... somos muito parecidos com humanos da terra, tirando o fato de que possuímos 9999 órgãos minúsculos chamados meridianos... O quão diferente eu sou de um verdadeiro humano? 

Espera, por que eu estou questionando isso como se fosse importante?! Um dia talvez eu cruze os universos, rapte um humano e disseque ele, e eu ao mesmo tempo. Parece uma atividade bem interessante…

Calma aí, dona Qin Xa! Você percebeu as merdas que está pensando? Como tem coragem de pensar que vai dissecar alguém? Já que dissecar alguém parece uma coisa muito macabra, talvez eu devesse criar um clone meu que tenha o corpo baseado nos humanos! Sim! Isso seria autoestudo! Mas primeiro eu preciso saber como me clonar… não deve ser tão difícil, eu já passei pela reencarnação…”

TING!

Com pedaços para todos os lados, a xícara que caiu da mão de Lin Xi derramou o chá amarelo. A mulher, agora de mãos vazias, arregalou os olhos. E ao fundo, uma música sombria e melancólica tocava com intensidade.

— O quê? — estava incrédula ao ponto de querer ouvir mais uma vez o que foi dito a poucos segundos.

Entendendo que a jovem não estava preparada para ouvir aquelas notícias desastrosas, a soldado tornou a repetir, enquanto mantinha os olhos baixos.

— O General Vermelho está marchando com seu exército em direção à cidade, senhorita. Nós precisamos montar os esquadrões e preparar as defesas… por favor, passe o comando das tropas restantes para que possamos defender a cidade da invasão! Ainda temos soldados o suficiente para resistir até que a evacuação ocorra. E então poderemos fazer uma investida completa contra eles!

Lin Xi tampou os lábios, mordendo as unhas e lágrimas ameaçaram sair de seus olhos. Ela bateu o pé repetidamente no chão, até que olhou para a mulher diante de si.

— Você tem toda a autoridade para comandar e ordenar os soldados e forças pessoais dos nobres da cidade. Por favor, defenda nossa terra mais uma vez, Capitã Shui Rou!

— Entendido, Senhora! — a mulher se curvou, e Lin Xi atropelando as próprias palavras, completou: — Também, leve minhas irmãs para a Senhora Chu, e ordene que ela marche em direção das nossas terras na capital real! Mande elas para casa do meu tio! Minhas irmãs não podem ficar mais na cidade!

— Senhora, por favor, mantenha a calma... — Shui Rou consolou a garota que assentiu rapidamente, como os dedos na boca, apertando os lábios e sem olhar para nem um ponto específico. Ela agradeceu a capitã e mandou que ela fosse concluir seus deveres o mais rápido possível.

Em pouco tempo as 3 pequenas garotas que estavam estudando sem saber de nada sobre a investida do General Vermelho, se viram sendo escoltados às pressas para longe de casa.

— Lin Xi! Por que estamos sendo levadas?! — os protestos de Lin Chaoyan fizeram Lin Xi dar um beijo na sua testa, e abraçando ela, falar em voz rouca: — Chaoyan, nossa cidade vai ser atacada. Eu quero que você vá até a Senhora Chu e se esconda com ela. Ela vai proteger vocês até chegarem na casa do tio Ji Mudong, entendeu? Cuide das nossas irmãs!

Lin Chaoyan foi arrastada antes que pudesse compreender direito aquelas palavras, e para não assustar as outras garotas e não alertar ninguém, os soldados taparam sua boca.

Lin Xi assistiu suas irmãs serem levadas para um lugar seguro. Aos poucos, seu rosto ficou molhado, e ela voltou para dentro de casa. Com as cortinas ocultando suas costas, e a música melancólica assumindo um tom muito mais agressivo no momento em que elas foram abertas.

Quando o exército rebelde chegou a cidade, Lin Xi foi inundada com relatórios de danos um maior que o outro, e fazendo até o que não podia, comandou os soldados do seu pai junto com os capitães para lutarem... mas isso não durou muito tempo.

Lin Xi deu realmente o seu melhor para resistir as avanços do General inimigo… mas toda a sua luta não durou mais que 2 horas.

Bang!

Um pé na porta fez elas serem escancaradas, e furioso, o General Vermelho encarou Lin Xi. Entrando na casa como um invasor, empunhando sua lança coberta de sangue, ele nem mesmo deu atenção a nada à sua volta.

Apesar de naquela sala haver soldados vestidos com as armaduras dos Lin… nenhum deles deu um passo para parar o homem que caminhou, quase correndo, até sua senhora.

— General Vermelho, parabéns por sua vitória... — o cheiro de sangue fez Lin Xi enjoar e ficar pálida, ela deu vários passos para trás quando Vermelho se aproximou cada vez mais. Talvez ela nem percebesse que estava recuando tanto.

Até o ponto deles ficarem a um braço de distância o homem não disse uma palavra. E quando isso ocorreu, Lin Xi olhou ele nos olhos, e ela fez a pergunta que guardou para si por muito tempo...

— Onde está Zhao Piao-ah! — mas sua resposta foi um tapa tão forte na sua cara que a fez girar e cair sobre os próprios pés. Seu rosto branco imediatamente ficou vermelho com a marca de 5 dedos.

— Sua maldita! — Vermelho quis dar-lhe outro tapa, já estava com a mão levantada, mas ao ver o sangue melando os lábios da garota horrorizada, ele parou. — Como você tem coragem de me perguntar por aquele verme!? 

Lin Xi se afastou dele, se arrastando e chorando. Ela nem tentou falar mais nada antes de correr para os fundos daquela sala.

Mas foi agarrada e segurada pelo pulso, e sendo segurada dessa forma, ela se viu cara a cara com o General Vermelho, que soltou um grito repleto com uma fúria consumidora. 

— COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE PROFANAR SEU CORPO COM AQUELE MISERÁVEL??! 

Lin Xi bateu asas, fazendo seu corpo girar no ar e chutar o peito do homem. Ele deu vários passos para trás e ela tentou correr. Suas asas brancas bateram desesperadamente, mas ela não conseguiu voar, somente suas penas se espalharam no ar e quando ela chegou à porta...

— Fuja daqui e eu matarei suas irmãs! — Vermelho berrou, fazendo a mulher congelar no lugar.

— Por quê?! — ela se virou, lágrimas descendo pelo seu rosto inchado. — Minhas irmãs não fizeram nada para você, deixe elas em paz!

— Então deixe essa sala e veja as consequências! Se você acha que eu não teria coragem de esmagar a cabeça delas aqui, saia dessa sala! Eu quero ver se você tem essa coragem! — ela não ousou. Olhou, suplicando em silêncio para os soldados de seu pai que ainda estavam vivos.

Mas eles viraram o rosto para longe, se recusando a socorrer sua senhora, e a filha do homem que eles juraram lealdade... Vermelho caminhou até ela.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora